quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Vitória da Conquista vence e continua em terceiro no Baiano

O G-4 do Campeonato Baiano continua inalterado. Com os triunfos do Vitória da Conquista e do Vitória, as quatro primeiras colocações não sofreram alteração nesta nona rodada da competição. Cinco jogos foram realizados na noite desta quarta-feira. Nesta quinta, o líder Bahia de Feira enfrentará o Atlético-BA.
O Vitória da Conquista, terceiro colocado no estadual, foi a Itabuna para enfrentar o time que leva o nome da cidade. Apesar de jogar fora de casa, o Bode não se intimidou. Com 2 a 1, a equipe de Elias Borges se manteve na terceira colocação com 16 pontos conquistados. Já o Itabuna é o penúltimo colocado.
Em Feira de Santana, o clássico entre Fluminense e o Feirense. O Touro do Sertão tinha a estreia de Ferreira, mas não conseguiu sair do empate em 1 a 1. Roberto abriu o placar para o Fluminense e Jaiminho empatou para o Feirense.
Já em Vitória da Conquista, o Serrano conseguiu a primeira vitória no Campeonato Baiano. Com 1 a 0, a equipe derrotou o Juazeirense e ocupa a 10ª colocação, já o time de Juazeiro tem um ponto a mais e está em nono lugar.
A próxima rodada do Campeonato Baiano será realizada após o Carnaval. Na quarta-feira, o Serrano enfrenta o Camaçari, enquanto o Atlético-BA recebe o Vitória. Os outros jogos acontecerão na quinta. São eles: Bahia x Fluminense de Feira, Juazeirense x Bahia de Feira, Itabuna x Juazeiro e Vitória da Conquista x Feirense.
Fonte:globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário