CÂMARA DE VEREADORES DE CAIRU

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Fotos do Jogo Flamengo 3 x 0 Skiva































Flamengo vence Skiva na terceira rodada do campeonato valenciano de futebol

Flamengo

Skiva
Em mais uma rodada do campeonato valenciano de futebol, os clubes rubros negros entraram em campo para a conquista dos preciosos pontos para conquista do título da competição.
Era grande a expectativa do torcedor, pois ambas as equipes tinham promessas de montar belos elencos. E na prática não foi diferente, pelo menos para o rubro negro da Bolívia. O Flamengo do presidente Hilarino Alves, (Lau) e sua diretoria: Furo, Carlão, Adilson...colocou o que tinha de melhor, com mais competência e maior volume de jogo aproveitou as oportunidades criadas e venceu por 3 a 0.
Com o Skiva apático em campo o Flamengo do técnico Marquinhos Capitão marcou logo aos 4 minutos do primeiro tempo com o bom centro avante Rafael o qual ampliou aos 28 minutos ainda na primeira etapa. Quando o time da moda havia voltado para segunda etapa um pouco melhor, sofreu o terceiro gol aos 8 minutos, decretando assim a vitória para o rubro negro da Bolívia.
 Rafael 2 gols
Dedeu
Com o resultado positivo o Flamengo respira com 3 pontos no grupo B e voltará à campo próximo dia 23 de março para enfrentar o Ypiranga, já o Skiva só jogará dia 13 de abril fechando a primeira fase da competição.
Mesmo com o atraso de uma hora para o início da partida, a torcida compareceu para prestigiar o jogo. 460 pagantes proporcionaram uma renda de R$ 2.074,00.


 A arbitragem realizou um belo trabalho, tendo Antonio Carlos bonfim como árbitro central, Leonardo Menezes e Robson Sousa assistentes e Gilmar Barreto 4º árbitro.



Derby entre Olaria x Grêmio termina empatado pelo campeonato de futebol do Jacaré com direito a Gol de bicicleta de Ricardo Maria.

Olaria
Grêmio
Neste domingo dia 23 teve sequencia mais uma rodada do campeonato de futebol do Jacaré, desta feita um belo clássico envolvendo as equipes do Grêmio e Olaria. A partida terminou em 1 a 1 com o belo jogador Ricardo Maria marcando para o Grêmio de bicicleta e Tayrone marcando para o Olaria.
Na primeira partida o Tapirandu do Morro venceu o Cidadania por 1 a 0.

Com informações de Evertton Pacheco

Real Jambeiro goleia Juventude pela quarta rodada do campeonato de futebol da Baixa Alegre

Pelo campeonato de futebol da Baixa Alegre, neste domingo dia 23 a competição teve sequencia com o segundo jogo da rodada entre Real Jambeiro e Juventude. Em campo as duas equipes da chave B que estrearam na competição perdendo. Com mais vontade e competência nas finalizações o Real Jambeiro goleou o adversário por 4 a 0, sendo 3 gols marcados na primeira etapa e 1 na segunda. Joilson 2 vezes, Grauçá e Eliezer marcaram para o time do técnico Aranha.
 Real Jambeiro
Juventude
Com o resultado positivo, o Real Jambeiro respira um pouco, pois chega aos 3 primeiros pontos e assume a segunda colocação na chave B. Enquanto o Juventude perde sua segunda partida mantendo-se sem pontuar e posicionado na última colocação.
Os próximos confrontos das equipes serão: dia 16 de março Juventude x Barca de Quinta e dia 23 de março Real Jambeiro contra Nova Geração.
Romildo Cruz foi o árbitro central da partida que juntamente com Papa Côco e Elivan levaram a partida sem problemas.
Mesmo com as chuvas que caíram na manhã deste domingo a torcida compareceu em bom número para conferir de perto mais uma rodada do campeonato, o qual dará uma parada próximo domingo dia 02, domingo de carnaval, e retornará próximo dia 09 de março com mais dois jogos: Cidadania x Os Originais, Nova Geração x Real Bate Quente.
Joilson 2 gols
 
 Eliezer
Grauçá