quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Ganso comemora volta à Seleção e mira nova conquista da Libertadores

Convocado pelo técnico Mano Menezes para defender a Seleção Brasileira no amistoso com a Bósnia-Herzegovina, no dia 28 deste mês, na Suíça, o meia Paulo Henrique Ganso não escondeu a felicidade por voltar a vestir a camisa canarinho.
A última vez que o camisa 10 do Santos havia sido lembrado por Mano foi no amistoso com Gana, no dia 5 de setembro, em Londres (Inglaterra). Na ocasião, Ganso sofreu uma lesão que lhe deixou afastado dos gramados durante algum tempo.
"No momento (a convocação) representa um trabalho bem feito, principalmente em 2012. Isso representa a minha superação e que muitas coisas boas estão por vir. Espero voltar e dar muitas alegrias a toda a nação santista e brasileira", discursou o maestro santista.
Entretanto, apesar da alegria com a convocação para a Seleção, Paulo Henrique Ganso garantiu que o seu foco principal no momento é ajudar o Peixe a chegar a mais uma final de Copa Libertadores da América e, se possível, conquistar mais um título.
O Alvinegro Praiano estreia diante do The Strongest (Bolívia), nesta quarta-feira, no Estádio Hernando Siles, em La Paz. Otimista, Ganso relembrou até uma coincidência entre o início da atual caminhada da equipe na Libertadores e a trajetória do Santos na competição no ano passado.
"É a segunda vez que disputo uma Libertadores e vamos em busca do segundo titulo. Espero chegar à final de novo. Mais uma vez a nossa trajetória se inicia contra um time de camisa preta e amarela. Espero que dê sorte", concluiu o meia, relembrando que o Deportivo Táchira (Venezuela), primeiro rival do Peixe na Copa Libertadores do ano passado, também veste as cores amarela e preta, assim como o Peñarol (Uruguai), adversário santista na final de 2011.
gazetaesportiva.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário