CÂMARA DE VEREADORES DE CAIRU

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Vitória anuncia Dejan Petkovic como novo técnico

Vitória surpreende e anuncia Petkovic como novo técnico

Após muita especulação, Dejan Petkovic foi anunciado oficialmente como o novo técnico do Esporte Clube Vitória para a Série A do Campeonato Brasileiro 2017. O anúncio foi feito pelo presidente Ivã de Almeida, após definição do nome em reunião com o diretor de futebol, Sinval Vieira, e o próprio Pet, que ocupava o cargo de gerente de futebol do clube.
Segundo Sinval, o cargo foi oferecido a Petkovic, que recusou em um primeiro momento, sob alegação de conflito ético, por negociar com outros profissionais, e por estar comprometido com a gestão. No entanto, as negociações com outros treinadores, como Eduardo Baptista e Ricardo Gomes, não avançaram e, em uma nova proposta, Pet finalmente aceitou o cargo.
Com passagens por Criciúma e Sampaio Correa, o ídolo rubro-negro chega para substituir Argel Fucks, demitido antes das finais do Campeonato Baiano, conquistado pelo interino Wesley Carvalho.

terça-feira, 9 de maio de 2017

Lateral Marcelo é apontado como o segundo melhor defensor do mundo

Marcelo, Real Madrid, está em segundo lugar em lista de melhores defensores (Foto: REUTERS/Susana Vera
)

O diário inglês "The Telegraph" publicou em sua página da internet uma relação com os 25 melhores defensores do mundo, incluindo as quatro posições do sistema defensivo: lateral-direito, lateral-esquerdo, zagueiro central e quarto zagueiro. De acordo com a lista, o italiano Leonardo Bonucci, da Juventus, é o melhor do mundo. Na análise do jogador, as principais características destacadas são o passe longo, a marcação, e a disciplina tática. Há quatro brasileiros indicados, e o destaque fica para Marcelo, do Real Madrid, que ocupa a segunda posição. Daniel Alves (sexto), Thiago Silva (décimo) e Marquinhos (21º) também foram citados.
Na explicação pela ótima colocação de Marcelo, o "The Telegraph" indica que ele "melhora a cada temporada", além de ser "insubstituível" no Real Madrid. Outra característica que deixa o brasileiro como um dos melhores do mundo é a força ofensiva, nesse caso destaca-se o grande entrosamento com o atacante português Cristiano Ronaldo. A publicação também exalta o crescimento de Marcelo no setor defensivo nos últimos anos.
Outro brasileiro entre os dez melhores do mundo, segundo o jornal, é o lateral-direito da Juventus Daniel Alves. Em sexto na lista, o jogador é tratado como excepcional em sua geração, com a principal característica de um jogo ofensivo muito forte. A publicação lembra que apesar da idade, 34 anos, Dani tem uma resistência incrível para atacar e defender.
 (Foto: Lista The Telegraph)

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Campeonato de Futebol sub 23 de Cairu já tem seus finalistas

A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

O Campeonato de Futebol sub 23 de Cairu já tem os finalistas da competição. Na tarde deste domingo (07) aconteceram os jogos das semi finais. A Carreta venceu Pirracentos pelo placar de 2 a 0, no outro jogo Renovação garantiu vaga ao vencer Torrinhas por 1 a 0. 
Próximo domingo dia 14 na Praça de Esporte Cajazeira acontecerá a grande final a partir das 15 horas.

A imagem pode conter: 21 pessoas, pessoas em pé, árvore, atividades ao ar livre e natureza

Vitória vence e passa para semi final da Copa Master 40 da Urbis

A imagem pode conter: 7 pessoas, céu, árvore, grama, atividades ao ar livre e natureza

Neste domingo (07) aconteceu no campo da Advu a primeira semifinal do Campeonato  de Futebol Master. Vitória e  São Francisco entraram em campo em busca da classificação para grande decisão.
No tempo normal a partida terminou empatada em 2 a 2. Luciano marcou os 2 gols rubro negros, Nerivaldo e Arlindo marcaram para o São Francisco.
Na cobrança das penalidades o Vitória venceu por 3 a 1. Com o resultado o time rubro negro passa para a final aguardando seu próximo adversário que sairá da outra semifinal do dia 14 entre Mancha Verde X Remo. 
A arbitragem de Antonio Carlos (Carlinhos) e seus assistentes Elivan e Gileno foi tranquila.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 7 pessoas, céu, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Belmonte goleia Real Gamboa e garante vaga na semi final da Copa Valenciana de Futebol sub 20

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre

O primeiro jogo das quartas de finais da Copa Valenciana de Futebol sub 20 aconteceu no campo da ADVU neste domingo (07). Belmonte e Real Gamboa se enfrentaram em busca da classificação para semi final. 
A equipe do Belmonte mostrou mais vontade de vencer o jogo e com 3 gols do atacante Yan destaque da partida, e 1 de Orlean Mendes venceu por 4 a 1, Edson Junior descontou para o Real Gamboa.
Com o resultado Belmonte irá enfrentar Craques do Futuro dia 21 de maio.

A arbitragem ficou sob a responsabilidade de Bruno Sousa e seus assistentes Gileno e Elivan.
Próximo domingo acontecerá o outro jogo das quartas de finais: Pirracentos e Real Juventude decidem quem irá enfrentar o Botafogo na outra semi final.
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas em pé, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Tatu, Moto Taxi, Serra do Abiá e Botafogo são os classificados para semi finais do Campeonato de Futebol do Tatu


Neste domingo aconteceu a ultima rodada da fase de classificação do Campeonato de Futebol do Tatu, Zona Rural de Valença. Em partida isolada o time do Tatu venceu Adj pelo placar de 2 a 1. 
Próximo domingo acontecerão as partidas da fase semi final: Tatu contra Moto Táxi e Serra do Abiá versos Botafogo.