Publicidade

sexta-feira, 9 de junho de 2017

TVE lança transmissão de campeonatos do futebol baiano

(Foto: Reprodução/ FBF)


Na próxima segunda-feira (12), às 14h, no Lounge Norte da Arena Fonte Nova, ocorre o lançamento da transmissão de seis campeonatos de futebol baiano na TVE. As partidas serão exibidas ao vivo, no canal da emissora, e também pela internet. No mesmo evento, será anunciado o Projeto de Qualificação de Gestores de Ligas de Futebol, uma parceria entre a Federação Bahiana de Futebol e a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB).

O anúncio contará com a participação do governador Rui Costa, entre outras autoridades, além de atletas, dirigentes de clubes e ligas de futebol, torcedores, e diretores da Federação Bahiana de Futebol (FBF).

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Por agressões à ex-namorada, lutador de MMA é condenado à prisão perpétua

Por agressões à ex-namorada, lutador de MMA é condenado à prisão perpétua

O lutador de MMA Jonathan Koppenhaver foi condenado nesta terça-feira (6) á prisão perpétua por conta de agressões à sua ex-namorada, a atriz pornô Christy Mack. Ele possui passagens por organizações como UFC e Bellator.

War Machine, como é conhecido no mundo das lutas, foi condenado por 29 crimes contra a namorada, dentre eles tortura, sequestro, tentativa de estupro e tentativa de assassinato.

A atriz chegou a ser internada em 2014 por conta das agressões do ex-namorado. Ela teve 18 ossos quebrados em decorrência das agressões.

terça-feira, 6 de junho de 2017

Boletim 4x4: Tem trilha do Caju, do Dendê e dos Sertões chegando

Boletim 4x4: Tem trilha do Caju, do Dendê e dos Sertões chegando

O Boletim 4x4 desta semana destaca a abertura das inscrições de duas importantes trilhas do calendário off road baiano: a do Caju, em Cícero Dantas, e a do Dendê, em Taperoá. A primeira é organizada pelo Jipe Clube Os Doidos e atrai jipeiros de vários municípios, a exemplo de Feira de Santana, Araci, Paulo Afonso e Alagoinhas, além de estar cada vez mais conhecida pelos adeptos do fora de estrada da capital baiana. Trata-se de uma trilha bem organizada e uma ótima pedida tanto para os iniciantes quanto os mais expedientes. Outro destaque da coluna é o início da corrida pelas vagas da cobiçada Trilha do Dendê, organizada pelo Free Road. Já as inscrições para a Trilha do Sertão, realizada pelo clube Sertão Off Road, de Feira de Santana, começam na próxima segunda-feira (12). Fique sabendo de tudo para não ficar de fora. Tem ainda os últimos preparativos para a Trilha da Laranja, que acontece neste final de semana em Alagoinhas, e os bastidores dos clubes de Salvador.

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Namorada de Latino, Jéssica Rodrigues revela que ainda não alcançou o corpo que almeja


A modelo e personal trainer Jéssica Rodrigues, namorada do cantor Latino, surpreende ao afirmar que ainda não conquistou o corpo que considera perfeito.

"Ainda não alcancei o corpo que almejo, mas estou me dedicando bastante para chegar lá", diz a loira que tem 102cm de bumbum, 89cm de busto e 70cm de cintura.

Descendente de italianos e nascida em Curitiba, no Paraná, Jéssica Rodrigues tem 23 anos. "Ela é sereia de olhos azuis que está sendo treinada para nadar de braçada na minha vida", declara o cantor Latino, de 44 anos.



CBF define os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil;

CBF define os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil; confira

Os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil foram definidos nesta segunda-feira (5). Atlético-MG x Botafogo, Flamengo x Santos, Atlético-PR x Grêmio e Palmeiras x Cruzeiro vão se enfrentar por uma vaga na semifinal do torneio.

A  Confederação Brasileira de Futebol (CBF) também definiu os mandos de campo dos jogos de ida dos confrontos. Atlético-MG, Flamengo, Palmeiras e Grêmio serão os donos da casa na primeira partida. Porém, o martelo ainda não foi batido para as datas dos duelos. A CBF vai aguardar o sorteio da Conmebol que vai definir as datas e os cruzamentos das oitavas de final da Copa Libertadores, marcado para o próximo dia 14. No entanto já se sabe que os jogos de ida da Copa do Brasil acontecerão nos dias 28 deste mês e 4 de julho, enquanto que os jogos da volta podem ser realizados nos dias 26 de julho ou 9 de agosto.

Na Austrália para dois amistosos, Tite completa um ano à frente do comando do Brasil

Na Austrália para dois amistosos, Tite completa um ano à frente do comando do Brasil

A seleção brasileira treina nesta segunda-feira (5) pela primeira vez em Melbourne, na Austrália, onde nesta sexta-feira (9) enfrentará a Argentina e, quatro dias depois, os donos da casa. Os amistosos marcarão o aniversário dos primeiros 12 meses de Tite à frente do time nacional. Sob a batuta do treinador, a equipe registrou nove vitórias consecutivas, recuperou a liderança do ranking mundial da Fifa e se classificou antecipadamente para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

Tite foi anunciado oficialmente como técnico da seleção em 20 de junho do ano passado, seis dias após Dunga ser demitido devido à péssima campanha na Copa América Centenário, nos Estados Unidos - o Brasil acabou eliminado na primeira fase -, e à situação preocupante nas Eliminatórias. Àépoca, a seleção brasileira ocupava a sexta colocação e estava fora da zona de classificação para o Mundial da Rússia.
Os dois amistosos deste mês serão os primeiros que permitirão a Tite fazer os testes que sempre desejou. Sem Neymar, poupado, ele poderá avaliar como o Brasil se sai quando não puder contar com a sua principal estrela. O técnico também terá a chance de testar jogadores em outras posições. Reservadamente, o treinador já manifestou o interesse em colocar o meia Philippe Coutinho, do Liverpool, um pouco mais recuado.

Os jogos na Austrália também serão uma chance de jogadores que andavam esquecidos demonstrarem que ainda têm condições de disputar a próxima Copa do Mundo. O melhor exemplo é o zagueiro David Luiz, do Chelsea, convocado por Tite pela primeira vez e considerado pelo treinador como um atleta "versátil".

Seleção de Laje se consagra Campeã da IV Copa Inter-Vale 2017


Na tarde deste domingo (04) o Estádio Ruy José de Almeida (Almeidão), em Laje, foi palco para a grande final da IV Copa de Futebol Inter-Vale entre as Seleções de Laje e Teolândia. Em um jogo bastante disputado, as duas equipes lutaram até o fim pelo título, sendo que, depois de vencer o jogo de ida por 2 x 0, fora de casa, o selecionado local entrou em campo com uma larga vantagem na decisão, podendo perder por até 2 gols.

O evento contou com a presença do Prefeito, Klédson Duarte (Binho de Mota); o vice-prefeito, George Leão; os vereadores Josevan Lobo (Presidente da Câmara), Jamaica, Roberval, Lúcia e Nete; Laelson Leal, organizador da competição; o Prefeito da cidade de Teolândia, Lázaro Oliveira; o Prefeito de Muniz Ferreira, Wellington Vieira; diversas Emissoras de Rádios da região; torcida teolandense e torcida lajista “Onda Azul”, que lotou o Almeidão de alegria e animação.

A tarde esportiva deu-se início com a participação da Seleção Feminina de Futebol, numa partida contra a equipe da Várzea e tivemos também a participação da Fanfarra Municipal Guerreiros do Vale que homenageou o Prefeito pela passagem de seu aniversário.

No jogo da decisão, o primeiro tempo terminou empatado em 0x0, já no segundo tempo, com o gol de André Cabeça, Laje abre o placar. Com alguns minutos, Arlei marcou o gol de honra para a equipe de Teolândia, mas sem tempo para reverter o placar geral, entregando assim o título do Inter-Vale 2017 para os donos da casa. 

E para a festa ser ainda mais bonita, Laje ganhou mais dois títulos: Artilheiro da Competição, o jogador André Cabeça, com 6 gols marcados, e Goleiro menos vazado, o Negrote. Após 17 anos, Laje vence um campeonato regional e se consagra Campeão invicto da IV Copa Inter-vale. 



Fonte: lider87fm

domingo, 4 de junho de 2017

Campeonato de Futebol do Tatu, Zona Rural de Valença. Nos pênaltis Tatu conquista o Título

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Depois de 2 meses de competição e muita bola nas redes, chegou o fim do Campeonato de Futebol do Tatu, Zona Rural de Valença. Neste domingo (04) Tatu e Botafogo se enfrentaram na disputa de R$ 2.000,00 de premiação e do troféu de campeão.
Num ambiente favorável para partida final, com a presença de muitos torcedores, líderes da comunidade, com transmissão da Rádio Pirata através de Topo Gijo, Sandro Farias e Bobó, as equipes do Tatu e Botafogo fizeram um jogo de muita vontade e vibração.
Com uma falha do goleiro Rodrigo, que levou um frango, em um chute de Edson logo no início da partida, o Botafogo saiu na frente, no entanto com um melhor nível técnico, colocando mais a bola no chão e procurando a rapidez do seu atacante John Lennon, o time do Tatu jogou melhor e chegou ao empate na segunda etapa com Pêu, escolhido como melhor jogador. 
Com a boa arbitragem do Tancredense Alan Conceição e seus assistentes Edilson e Wlington que anularam corretamente dois gols de impedimento da equipe local, a partida foi decidida nas cobranças de pênaltis. 
Antes do término da partida o goleiro Rodrigo, que se redimiu no decorrer do jogo com 3 belas intervenções, deu lugar a Damião que estava jogando na linha de frente para que o mesmo defendesse as cobranças, o que deu certo, pois Damião defendeu 2 pênaltis do Botafogo, dando números finais à competição: Tatu 4 x 3 Botafogo. TATU CAMPEÃO!!!
ÁUDIO DAS ENTREVISTAS:

VÍDEO DAS COBRANÇAS DOS PÊNALTIS:


A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas em pé, grama, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em pé, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas em pé, beisebol e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas em pé, céu, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, montanha, grama, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, montanha, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, grama, céu, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, grama, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, grama, árvore, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, grama, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, grama, árvore, céu, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, sapatos e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, árvore, shorts, céu, grama, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, grama, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, nuvem, céu, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: árvore, céu, carro, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, árvore, céu, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, árvore, grama, céu, atividades ao ar livre e naturezaNenhum texto alternativo automático disponível.