CÂMARA DE VEREADORES DE CAIRU

terça-feira, 23 de junho de 2015

Ypiranga e União empatam na última rodada da primeira fase do Campeonato Valenciano de Futebol

Em clima de festejos juninos, a primeira fase do Campeonato Valenciano de Futebol termina com o jogo entre Ypiranga e União. Numa partida sem interesses de classificação para ambas as equipes, o Estádio Antonio Sereia recebeu 78 pagantes que foram ver, 4 gols marcados. Com o placar de 2 a 2, os clubes despendem-se da competição de cabeça erguida. 
Com gols de Mayko e Adriano para o Ypiranga, e Caio e Nenem para o União a torcida que proporcionou R$ 360,00 fica na expectativa das semi finais que aproximam-se: Dia 28 Bahia x Bolivia e dia 05 de julho Skiva x Flamengo.
Nenem
Caio
Adriano
Maykon
A arbitragem capitaneada por Bruno, junto com seus assistentes Robson e Leo além do árbitro reserva Gilmar, tiveram boa atuação

Créditos das fotos: Everton Pacheco p nomundodabola.com

Cidadania e Palmeiras garantem vagas para semi final do Campeonato de Futebol Sustentável da Baixa Alegre

No último domingo (21) teve sequencia o Campeonato de Futebol Sustentável da Baixa Alegre. Na Praça de esportes Henrique Pereira duas partidas foram realizadas. No primeiro jogo a equipe do Cidadania venceu o Barca de Quinta pelo placar de 2 a 0 com gols de Zizão e Xauing. Com o resultado o Cidadania garantiu vaga para semi final marcando 3 pontos nessa terceira fase, o Barca de Quinta permanece com 1 ponto assim como o Juventude que jogará próximo domingo (28) contra o Cidadania. O Juventude joga pelo empate para classificar-se, ao Barca de Quinta resta torcer para que o Cidadania vença por mais 2 gols de diferença para garantir a vaga.
Zizão
Xauing
A arbitragem de Guillard alves com seus assistentes Ubiratan e Adolfo foi contundente e digna de reconhecimento, pois não deixou-se intimidar com as pressões externas.
Na segunda partida da manhã, o Palmeiras que já havia vencido na primeira rodada da terceira fase, entrou em campo jogando pelo empate para garantir-se na semi final. Com um belo gol de Paulo, o Alvi Verde venceu o Clube Amigos Show por 1 a 0. Com o resultado o Palmeiras devolveu a derrota da primeira fase, quando na oportunidade perdeu para esse mesmo adversário por 3 a 0. Próximo domingo (28) o Clube Amigos Show enfrentará o Grêmio que precisa vencer a partida para classificar-se.
Paulo
A arbitragem de Antonio Carlos com seus assistentes Adolfo e Ubiratan passou despercebida, contribuindo para o bom andamento da partida.

Refletores do Estádio Antonio Sereia são requalificados pela Prefeitura de Valença

Após inaugurar os refletores do Campo de Futebol do Orobó e Serra Grande, a prefeitura de Valença direcionou investimentos para deixar o Estádio Antonio Sereia apto à receber jogos no turno da noite.
Antes apenas 20% dos refletores estavam funcionando, com a ação 100% das torres encontram-se a pleno vapor, ou seja, os 24 refletores funcionam com a intensidade necessária para atender às demandas de uma partida de futebol a noite.
Os testes aconteceram na última sexta quando na oportunidade a Liga Valenciana de Futebol, através do seu presidente Edmundo Fonseca e amigos realizaram um baba beneficente ao esportista Claudionor dos Santos, Nônô do boi