CÂMARA DE VEREADORES DE CAIRU

domingo, 9 de março de 2014

São José estreia no campeonato valenciano de futebol goleando União de Taperoá

O São José de Nilo Peçanha venceu o União de Taperoá em jogo válido pela quarta rodada do campeonato valenciano de futebol. Apesar de um jogo oscilante, a torcida viu muitos gols na tarde deste domingo (09), 4 a 1 foi o placar. Jessé, Cosminho e Timbô (2 gols), marcaram para o São José, Nido diminuiu para o União.
Com o resultado, o time de Nilo Peçanha assumiu a liderança do grupo C e eliminou o time de Taperoá. Com a derrota para o Valença e outra hoje, o time do técnico Brás deu adeus ao campeonato.
A equipe do São José já classificado para próxima fase, voltará a campo próximo dia 30 de março para decidir a primeira colocação contra o Valença.
Cosminho

 Nido
 Timbô
Jessé
Robson Sousa árbitro central assistido por Romildo Cruz e China receberam nota 8 pela arbitragem. Cosminho do São José foi escolhido o melhor jogador da partida e Almir do União o pior do jogo. O ponto positivo da rodada foi o cumprimento do regulamento, quando a partida começou no horário previsto.
630 torcedores prestigiaram a partida proporcionando uma renda de R$ 2.804,00.
Próximo domingo dia 16, será a vez do Bahia estrear contra o Bolívia.




































Nova Geração vence Real Bate Quente na quinta rodada do campeonato de futebol da Baixa Alegre


Foi um jogo agradável e com os clubes mostrando vontade de conquistar os três pontos. Assim aconteceu na segunda partida da quinta rodada do campeonato de futebol da Baixa Alegre entre Nova Geração e Real Bate Quente. Com dois gols de  Claudio Andrade (Kal) logo no primeiro tempo, o Nova Geração venceu o Real por 2 a 1, e conquistou mais 3 importantes pontos para classificação. Thiago Mauricio diminuiu o placar.
Com o resultado o time do Jambeiro se iguala nos pontos com Barca de Quinta, mas perde no critério de desempate, por isso ocupa a segunda colocação do grupo B. Os próximo confrontos das equipes serão: dia 23 de março Nova Geração x Real Jambeiro e dia 30 de março Real Bate Quente contra Juventude.
 Kal - marcou 2 gols
Thiago - marcou 1 gol
A arbitragem ficou a cargo de Gilmar Barreto, assistido por Bango e Jorge.O Real Bate Quente questionou um gol marcado por Jhaco em posição de impedimento e um provável penalt não marcado. Já o Nova Geração questionou os 6 minutos de acréscimos dado pela arbitragem.

 Mais uma vez a torcida compareceu em massa para prestigiar a rodada e incentivar suas equipes. Com alegria fizeram a festa e compartilharam a alegria na manhã deste domingo.