CÂMARA DE VEREADORES DE CAIRU

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Vitória goleia Bahia e consagra-se campeão do Ba x Vi Amigos Show 2014

Foi realizado no dia do trabalhador o segundo Ba x Vi de integração do Clube Amigos Show. A partida aconteceu na Praça de Esportes do Pitanguinha. No primeiro jogo em janeiro o Rubro Negro venceu por 2 a 1, caso vencesse conquistaria o título do ano. Com o resultado de 5 a 1 a favor do Vitória, o time do amigo Fabrício Lemos conquistou o Penta Campeonato, pois já havia conquistado em 2008, 2009, 2012 e 2013. Só resta ao tricolor esperar 7 meses para que em janeiro de 2015, abra outra série de melhor de 3 jogos no ano.
Os artilheiros da partida foram: Jô (2 gols), Bui, Mizinho e Crisvaldo, Lêgo descontou para o Bahia.
Antes do jogo, o coordenador do Clube, Fabricio Lemos, conversou com a turma falando da importância da união, parabenizando todos pelo dia do trabalhador, ressaltou também sobre os 49 anos do Bahia da Baixa Alegre e compartilhou uma mensagem de paz e reflexão para os presentes.
Após o apito final do árbitrgo Romildo, os Rubros Negros comemoram com muita alegria e ficaram com o troféu, o qual Mizinho levou como homenageado, o mais veteranos entre os atletas e participantes do Clube.







































Dez gols na vitória do Flamengo sobre o São José pelo Campeonato Valenciano de Futebol

No dia do trabalhador, o Estádio Antonio Sereia foi o palco para que os trabalhadores do futebol mostrassem suas habilidades. Flamengo e São José duelaram na segunda fase do Campeonato Valenciano de Futebol. Num jogo de 10 gols, o Rubro Negro da Bolívia virou o placar e venceu por 6 a 4. Gilmar (2 gols), Rafael, Gum, Moacir e Galego marcaram para o Fla, Timbô (2), Jessé (2) diminuiram para o time da beirada de Nilo de Peçanha.
O São José abriu o placar logo no inicio do primeiro tempo com 2 a 0, o flamengo empatou ainda na primeira etapa. No segundo tempo o time Alvi Verde ficou mais uma vez na frente, porém Gum empatou denovo. Com um jogo aberto, o são José fez o quarto gol, logo após o time do técnico Marquinhos Capitão empatou e marcou mais 2, sem condições de reação do time adversário.
Com o resultado o Flamengo com 100% de aproveitamento no campeonato garantiu vaga para semi final da competição. O São José joga pelo empate contra o União no próximo dia 11 de maio.
661 pagantes proporcionaram uma renda de R$ 2.939,99

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Bahia de Henrique completa 49 anos no dia do trabalhador

O Tricolor da Baixa Alegre completa neste dia 1º de maio, 49 anos de fundaçao. O Clube que luta pelo seu primeiro título no campeonato valenciano, já bateu na tave por 4 vezes, ficando apenas com o vice campeonato.
O Bahia de Henrique assim conhecido, é um clube simples mas que sempre apresenta um bom elenco nas competições de participa.
Em mais um primeiro de maio, o tricolor comemora com orgulho a sua existência, pois se ainda não conquistou título, conquistou respeito e admiração dos esportistas. Com um bom trabalho na divisão de base, o Bahia foi portas e contribuiu para o surgimento de vários jogadores da cidade, à exemplo de Marquinhos Capitão, Airton Lira, Zé Luis, Liedson, Dó, saudoso Nilton Sorriso entre outros.
A diretoria que tem Jailton Almeida presidente e Doriva vice tem um projeto para construção da sua sede social, já que adquiriu o terreno no Bairro da Baixa Alegre.
Henrique - Fabrício Lemos na categoria Juvenil e o goleiro Gene

Amanhã dia 1º acontece o 2º Bax Vi 2014 do Clube Amigos Show. Vitória poderá ser campeão do ano

Acontecerá quinta feira dia 1º de maio na Praça de Esportes do Pitanguinha às 8:00h, o segundo Ba x Vi 2014 do Clube Amigos Show.
Esse confronto já acontece desde 2008, quando o Vitória conquistou o título, e juntos com o ano de 2009, 20012 e 2013 consagrou-se tetra campeão. O tricolor conquistou o título em 2010 e 2011. Caso o Rubro Negro vença a partida, tornara-se penta campeão, pois na primeira partida do ano (18/01) o leão da Baixa Alegre venceu por 2 a 1. Se houver empate ou o Bahia vença, a partida decisiva acontecerá no final do ano, mês de dezembro.