A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou a data e o horário da partida entre Coritiba e Vitória, válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O confronto será disputado no dia 31 de outubro, um sábado, às 16h (de Brasília), no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. O local da partida não foi alterado.
Anteriormente, o duelo estava marcado para quinta-feira, 29 de outubro, às 19h30. A mudança foi registrada pela CBF nesta sexta-feira (16), após solicitação do clube paranaense.
Com a alteração, o Vitória terá dois dias a mais até o compromisso fora de casa contra o Coritiba. Antes de visitar o Coxa, o Leão enfrenta o Corinthians nesta segunda-feira (19), às 20h (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 31ª rodada da competição.
Na rodada seguinte, o Vitória volta a jogar em Salvador. A equipe recebe o Athletico-PR no Barradão, no dia 24 de outubro, antes de viajar para o Paraná para encarar o Coritiba.

Nenhum comentário:
Postar um comentário