CÂMARA DE VEREADORES DE CAIRU

domingo, 1 de setembro de 2013

Caio Júnior é demitido do Vitória: 'Fui muito feliz'

Caio Júnior é demitido do Vitória: 'Fui muito feliz'
A terceira derrota consecutiva do Vitória no Campeonato Brasileiro da Série A custou caro ao treinador Caio Júnior. Logo após o resultado negativo diante do Criciúma por 1 a 0, neste domingo (1º), o comandante rubro-negro foi demitido do cargo.

Ao invés da tradicional entrevista coletiva depois do jogo, o agora ex-treinador do Vitória realizou apenas um pronunciamento e confirmou a saída do rubro-negro baiano.

- Não imaginava que isso poderia acontecer. Foram oito meses de trabalho, que me dediquei ao máximo e fui muito feliz - afirmou.

Caio Júnior, enquanto comandante do Vitória, participou de três competições no primeiro semestre. Conquistou o Campeonato Baiano, sem perder para o Bahia, e foi eliminado precocemente da Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Recentemente, pela Copa Sul-Americana, viu o time ser eliminado para o Coritiba nos pênaltis.

Apesar da sequência de insucessos nas grandes competições, o treinador deixa o rubro-negro na décima posição do Campeonato Brasileiro da Série A, com 43% de aproveitamento. Vinte e dois pontos em dezessete partidas.

- Foi um título estadual marcante, após goleadas sobre o Bahia, e a invencibilidade nos clássicos. Um Campeonato Brasileiro digno, sempre nas primeiras posições do Brasileirão. O torcedor precisa incentivar. Tiveram uma atitude fantátisca, valorizou o elenco após o jogo (Criciúma), mas futebol é assim. Não é ciência exata e precisamos ser corajosos para atuar neste esporte - disse Caio Jr.

Fonte:bahianoticias

Criciúma surpreende, vence e tira invencibilidade do Vitória no Barradão

Criciúma surpreende, vence e tira invencibilidade do Vitória no Barradão
Defesas de Galatto, bola trave, furadas e chances desperdiçadas. A tarde deste domingo (1º) não era para ser do Vitória, e não foi. Invicto até então como mandante, o rubro-negro foi surpreendido pelo Criciúma, no Barradão, e perdeu a terceira partida consecutiva no Campeonato Brasileiro da Série A. O triunfo catarinense por 1 a 0 foi o primeiro fora de casa dentro da competição.

O Vitória agora vai em busca da reabilitação fora de casa, quarta-feira (3), contra o Flamengo, no Maracanã.
FICHA TÉCNICA
Série A
Vitória x Criciúma
Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA)
Data: 01/09/2013
Árbitro: Francisco de Assis Almeida Filho (CE)
Auxiliares: Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP)
Gols: Marcelo (Criciúma)
Público Total: 15.447
Renda: R$ 142.560,00
 
Vitória: Wilson; Ayrton, Victor Ramos, Fabrício e Juan; Luis Alberto, Cáceres, Elizeu (DInei) e Vander (Marquinhos); Maxi Biancucchi e Alemão. Técnico: Caio Júnior.
 
Criciúma: Galatto; Tony, Matheus Ferraz, Leonardo e Marlon; Serginho, Elton e João Vitor (Douglas); Lins, Marcel (Morais) e Fabinho (Cassiano). Técnico: Silvio Criciúma.

Fonte:bahianoticias

'Rolo compressor', Brasil atropela China e conquista 9º Grand Prix

'Rolo compressor', Brasil atropela China e conquista 9º Grand Prix
Um verdadeiro "rolo compressor": vitórias por 3 sets zero contra Estados Unidos (25/19, 25/12 e 25/10), Japão (25/21, 25/22 e 25/17), Itália (25/16, 26/24 e 25/11), Sérvia (27/25, 25/21 e 25/22) e, finalmente, China (25/15, 25/14 e 25/20), na madrugada deste domingo (1º), em Sapporo (Japão). O Brasil sobrou em quadra em toda a fase final do Grand Prix e conquistou o título de forma incontestável.

O feito impressionante marca a nona conquista brasileira no torneio, disputado desde 1993. Com cinco taças e um tricampeonato nas últimas edições, a seleção americana, mais próxima do Brasil na história do campeonato, sequer subiu ao pódio. Em 2013, o vice-campeonato ficou com a China e a medalha de bronze com a Sérvia, que bateu a Itália por 3 sets a 2 no primeiro jogo do dia.

Precisando vencer apenas dois sets para ganhar a competição, as brasileiras tornaram a partida fácil desde o começo. Também invicta no hexagonal final, como o Brasil, a China foi derrotada por 25 a 15 na primeira parcial.

O título foi confirmado no segundo set, conquistado com ampla folga desde o início: 25 a 14 para o Brasil. Já campeãs, as comandandas de Zé Roberto relaxaram um pouco e deixaram as chinesas começar o último set à frente. Após um tempo técnico, porém, a equipe verde-e-amarela recuperou o domínio da partida e fechou a fase final sem perder sets, com uma vitória por 25 a 20.

Fonte:bahianoticias

Com direito a três gols em seis minutos, Portuguesa goleia o Bahia no Canindé

Com direito a três gols em seis minutos, Portuguesa goleia o Bahia no Canindé
Sem apresentar o mesmo futebol dos dois últimos jogos contra o adversário, o Bahia perdeu para a Portuguesa nesta noite de sábado, por 4 x 2, em partida válida pela 17º rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O triunfo da Lusa, por sinal, começou de forma surpreendente: três gols em apenas seis minutos de primeiro tempo.

Com este resultado, a equipe comandada por Cristóvão Borges se manteve na sétima posição da tabela de classificação, permanecendo com 23 pontos. Na próxima rodada da competição, o time baiano vai encarar o Cruzeiro, às 21h50, na Arena Fonte Nova.

Fonte:bahianoticias

Taça BH: Na final, Vasco vence Vitória na Arena do Jacaré

Taça BH: Na final, Vasco vence Vitória na Arena do Jacaré
Na reedição do encontro de 1994, deu Vasco na final da Taça BH de futebol júnior. A equipe alvinegra venceu o Vitória nesta tarde de sábado, por 1 x 0, na Arena do Jacaré, e garantiu pela terceira vez o título da competição. O gol dos cariocas foi marcado por John Cley no segundo tempo. 
FICHA TÉCNICA
Taça BH
Vitória 0 x 1 Vasco
Local: 
Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Data: 31/08/2013
Árbitro: Giovanni Fernandes (MG)
Auxiliares: Leandro Salvador da Silva (MG) e Filipe Ramos Santana (MG)

Vitória: Guillermo; Guilherme (Léo), Vinícius, Josué e Ramon (Júnior); José Wellison, Alex (Erick), Mauri e Wellington (Serafim); Marcone e Agdon. Técnico Carlos Amadeu.

Vasco: Jordi; Richard, Alisson, Venício e Dieyson; Matheus Batista, Danilo, Jhon Cley, Guilherme Costa e Yago (Lucas Barbosa); Thalles. Técnico: Sorato.

Fonte:bahianoticias