CÂMARA DE VEREADORES DE CAIRU

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Eliminatórias: Dunga convoca Seleção para dois próximos jogos

Eliminatórias: Dunga convoca Seleção para dois próximos jogos

O técnico da Seleção Brasileira de futebol, Dunga, convocou, na manhã desta quinta-feira (22), os jogadores para as duas próximas partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, contra Argentina e Peru.

O destaque da convocação foi o Corinthians, líder do Campeoanto Brasileiro, que terá quatro jogadores no grupo convocado: o goleiro Cassio, o zagueiro Gil, e os meias Renato Augusto e Elias. Cássio aparece na lista no lugar de Marcelo Grohe, do Grêmio, que está contundido. Ricardo Oliveira e Lucas Lima, dupla de destaque do Santos no segundo semestre da temporada, também foi convocada.

O Brasil vai enfrentar a Argentina no dia 12 de novembro, no estádio Monumental de Nuñez, às 21h (horário local). Depois, a Seleção brasileira chegará em Salvador, no dia 17 de novembro, para enfrentar o Peru pela 4ª rodada das Eliminatórias.

Confira a lista de convocados:


GOLEIROS:
Alisson
Cassio
Jefferson
ZAGUEIROS:
Miranda
Marquinhos
David Luiz
Gil
LATERAIS:
Danilo
Daniel Alves
Felipe Luis
Marcelo
MEIAS/ATACANTES:
Luis Gustavo
Fernandinho
Elias
Renato Augusto
Oscar
Lucas Lima
Kaká
Douglas Costa
Neymar
Hulk
Ricardo Oliveira

Fonte:bahianoticias

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Seleção de Valença joga mal e sofre goleada da Seleção de Uruçuca

 
Numa tarde de sol escaldante no sul baiano, a Seleção Valenciana de Futebol sofreu uma goleada de 5 a 1 contra a Seleção de Uruçuca no Estádio Ferreirão.Com gols de Elvis, Dedeu, Kaká (2) e Pitoco o selecionado de Uruçuca abriu uma bela vantagem contra Valença que teve Nino marcando seu 8º gols na competição e diminuindo o saldo negativo.
O jogo começou pegando fogo, logo aos 2 minutos Uruçuca abriu o placar com Elvis, aos 9 a seleção de Valença empatou. Quando os visitandos equilibraram o jogo, Dedeu de cabeça colocou a seleção local na frente mais uma vez e ainda na primeira etapa KaKá ampliou. Na volta do intervalo, o técnico Marquinhos colocou Jerry no lugar de Gival, no sentido de melhorar o poder ofensivo de Valença. Até aos 15 minutos surtiu efeito, no entanto ao tomar o quarto gol, o selecionado valenciano não suportou o rítmo de jogo de Uruçuca e cedeu o quinto gol.
 
Mesmo com o resultado adverso, o técnico Marquinhos acredita no seu elenco e informou que essa semana será de treino específico para reverter a situação. Há quem diga que no futebol tudo pode acontecer, e é com essa confiança e esperança que o selecionado valenciano estará focado no jogo da volta que acontecerá próximo domingo dia 25 no Estádio Antonio Sereia.
Cerca de 800 torcedores prestigiaram a partida no Ferreirão, a expectativa que domingo o Sereião receba cerca de 1000 torcedores, pois a prefeita de Uruçuca, Fernanda Silva, informou a redação do nomundodabola.com que estará presente com ônibus trazendo vários torcedores que visitarão a praia do Guaibim pela manhã  e à tarde incentiverá sua seleção à mais uma vitória.
Muitos torcedores de Valença foram à Uruçuca para prestigiar a seleção, de bom que conseguiram foram aproveitar as praias de Itacaré, Serra Grande e Ilheus, além de um bom jogo de futebol, mesmo o selecionado valenciano perdendo a partida.

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Confira os resultados das oitavas de final do Intermunicipal


No último domingo (18), oito partidas marcaram os jogos de ida das oitavas de final do Campeonato Intermunicipal 2015. Os destaques ficaram por conta das seleções de Uruçuca e Remanso, que conseguiram resultados expressivos em casa e agora vão com larga vantagem para a próxima rodada do certame.
A maior goleada da rodada ficou por conta de Uruçuca, que aplicou 5 a 1 em Valença. Já Remanso não teve dificuldades de derrotar Conceição do Coité por 3 a 0. Fora de casa, Eunápolis venceu Coaraci por 3 a 1, enquanto Catu visitou Lauro de Freitas e superou a seleção da região metropolitana por 2 a 1.

Pelo placar mínimo, Feira de Santana derrotou Itapetinga por 1 a 0, mesmo resultado do triunfo de Itororó por Itamaraju. Euclides da Cunha e Santo Amaro empataram em 1 a 1, placar que se repetiu entre Santo Antônio de Jesus e Ibirataia.

As partidas de volta acontecem no próximo domingo (25), às 15h. Confira os resultados das oitavas de final do Campeonato Intermunicipal 2015:

Oitavas de Final

Euclides da Cunha 1x1 Santo Amaro
Remanso 3x0 Conceição do Coité
Santo Antônio de Jesus 1x1 Ibirataia
Uruçuca 5x1 Valença
Coaraci 1x3 Eunápolis
Itororó 1x0 Itamaraju
Itapetinga 0x1 Feira de Santana
Lauro de Freitas 1x2 Catu

Fonte: bahianoticias