Publicidade

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Começa em Cairu Campeonato de Futebol Sub-23

A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A rodada inaugural do I Campeonato de Futebol Sub-23 de Cairu foi realizada no último domingo (02\04), na Arena Cajazeira, com dois grandes jogos. A equipe da Família Bonfim empatou de 2 a 2 com A Carreta, enquanto o Renovação aplicou 3 a 1 no Torrinhas.
O torneio, que conta com apoio total da prefeitura de Cairu, através da secretaria de Políticas Sociais\superintendência de Esportes, é disputado pelas equipes d’A Carreta, Pirracentos, Família Bonfim, Torrinhas e Renovação. O encerramento do campeonato está previsto para 14 de maio, quando serão conhecidos o campeão e o vice da competição.
Confira a tabela do I Campeonato de Futebol Sub-23 de Cairu

1ª Rodada (02\04)
Família Bonfim 2 x 2 A Carreta – 13h30
Renovação 3 x 1 Torrinhas – 15h00

2ª Rodada (09\04)
Pirracentos x Torrinhas – 13h30
Renovação x Família Bonfim – 15h00

3ª Rodada (16\04)
Pirracentos x A Carreta – 13h30
Torrinhas x Família Bonfim – 15h00

4ª Rodada (23\04)
Pirracentos x Família Bonfim – 13h30
A Carreta x Renovação x – 15h00

5ª Rodada (30\04)
Pirracentos x Renovação – 13h30
A Carreta x Torrinhas x – 15h00
A imagem pode conter: 21 pessoas, pessoas em pé, árvore, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé, shorts, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 1 pessoa, grama, filho e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 1 pessoa, grama, filho, atividades ao ar livre e natureza

Miss Rússia se torna embaixadora da Copa 2018

Victoria Lopyreva, ex-Miss Rússia, foi escolhida para ser a embaixadora da Copa do Mundo de 2018

Victoria Lopyreva, ex-Miss Rússia, foi escolhida para ser a embaixadora da Copa do Mundo de 2018. A atriz foi apresentada oficialmente como embaixadora para imprensa europeia em Rostov. A modelo é apaixonado por esportes e principalmente por futebol. Victoria foi Miss Rússia em 2003 e se tornou depois diretora de concursos de Miss no país. Além disso, a apresentadora de TV é torcedora fanática do FC Rostov, time que está na Liga Europa. Ela é fã de fotografia e também blogueira nas redes sociais. Victoria também gosta de praia e frequenta sempre que pode. Ela é ex-mulher de Fyodor Smolov, atacante do Krasnodar. A atriz inclusive chegou a apresentar um programa sobre futebol
A atriz foi apresentada oficialmente como embaixadora para imprensa europeia em RostovVictoria foi Miss Rússia em 2003 e se tornou depois diretora de concursos de Miss no país
A modelo é apaixonado por esportes e principalmente por futebolEla é ex-mulher de Fyodor Smolov, atacante do KrasnodarVictoria também gosta de praia e frequenta sempre que podeAlém disso, a apresentadora de TV é torcedora fanática do FC Rostov, time que está na Liga Europa

Agora é oficial: Marta é a nova jogadora do Orlando Pride

Marta treino seleção feminina Manaus

A negociação se prolongou, mas Marta finalmente foi anunciada como reforço do Orlando Pride. A camisa 10 chega ao clube americano com um contrato de dois anos depois da passagem pelo Rosengard, da Suécia, com opção de mais um ano. A atleta estava no time europeu desde 2014, quando deixou o Tyreso, também do mesmo país. Ela esteve pela última vez nos Estados Unidos em 2011 quando atuou pelo Western New York Flash.
A transação acabou sendo fechada tão logo o Rosengard foi eliminado da Champions League. Isso porque Marta queria manter o foco em assegurar a conquista europeia e assim deixar a equipe com uma importante conquista. A eliminação para o Barcelona nas quartas acabou encerrando essa etapa dela na Suécia, país que deu a ela inclusive a cidadania e onde ela já admitiu pretender morar em sua aposentadoria
Marta anunciada pelo Orlando

Torcida do Bahia garante cerca de 15 mil ingressos para o Ba-Vi

Torcida do Bahia garante cerca de 15 mil ingressos para o Ba-Vi

O Bahia anunciou no final da tarde desta quinta-feira (6) que cerca de 15 mil torcedores tricolores garantiram ingresso para o clássico Ba-Vi do próximo domingo (9), na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Baiano. O número inclui os sócios do clubes, entradas corporativas e as vendas que vem sendo realizadas desde a última quarta-feira (5). O torcedor pode adquirir o ingresso no site oficial da Arena Fonte Nova (clique aqui), nos guichês da praça esportiva, nos balcões da Ticketmix dos shoppings Salvador e da Bahia e em quatro lojas oficiais do clube (Paseo Itaigara, Bela Vista, Salvador Norte e Estrada do Coco). Clique aqui e confira mais informações.

Fonte:bahianoticias

Diretor da Chapecoense confirma conversas avançadas com Victor Ramos: ‘Muito próximo’

Diretor da Chapecoense confirma conversas avançadas com Victor Ramos: ‘Muito próximo’

Após a polêmica envolvendo seu nome no embate judicial entre Internacional, CBF e Vitória, o zagueiro Victor Ramos está próximo de assinar com seu novo clube. O zagueiro é esperado na Chapecoense nesta sexta-feira (7). A informação foi confirmada pelo diretor de futebol do clube catarinense, Rui Costa. “A gente vem conversando com ele há bastante tempo. Tínhamos a dificuldade com o Monterrey. Depois que ele acertou a rescisão lá, ficou tudo mais fácil. Conseguimos ajustar à nossa realidade salarial. Digo que ele está muito próximo”, afirmou, em entrevista ao Bahia Notícias. O vínculo do zagueiro de 27 anos com a Chape será valido até o final deste ano. O defensor, além do Rubro-negro baiano, acumula passagens por Vasco, Palmeiras e Standard de Liège (Bélgica).

Fonte: bahianoticias

Após protestos, goleiro Bruno deve estrear pelo Boa neste sábado

Após protestos, goleiro Bruno deve estrear pelo Boa neste sábado

O goleiro Bruno, condenado pelo assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samúdio e sequestro e cárcere privado do filho Bruninho, deve estrear com a camisa do Boa Esporte neste sábado (8). O jogador, contratado pelo clube de Varginha em meio a protestos e controvérsias, treinou entre os titulares na tarde desta quinta-feira (6). Em entrevista coletiva, o técnico Julinho Camargo afirmou que vai aproveitar o Campeonato Mineiro para que Bruno ganhe ritmo de jogo. O goleiro passou sete anos preso e espera o julgamento do recurso em liberdade, em decisão do juiz do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio Mello. "A princípio, a gente tinha a ideia dele estrear no Brasileiro, mas como ele foi evoluindo, vamos aproveitar o Mineiro para dar ele essa condição para que ele possa ingressar no Brasileiro no nível ideial. Ele deve começar jogando se não acontecer nada de diferente até o jogo", disse. O Boa Esporte enfrenta o Uberaba às 17h30 deste sábado (8) no Estádio Municipal de Varginha. O duelo é válido pela 1ª rodada do hexagonal final do módulo II do Campeonato Mineiro. O clube briga por uma das duas vagas na Série A do estadual.


Vitória parabeniza Arena Fonte Nova e alfineta o Bahia antes do clássico

Vitória parabeniza Arena Fonte Nova e alfineta o Bahia antes do clássico


A Arena Fonte Nova completa nesta sexta-feira (7) quatro anos de sua partida inaugural. O Vitória parabenizou a praça esportiva e aproveitou para alfinetar o arquirrival Bahia. Por meio das redes sociais, o clube Rubro-negro postou a seguinte mensagem: “F5L1Z ANIVERSÁRIO, ARENA!”. A postagem faz alusão ao triunfo do Leão por 5 a 1 sobre o Tricolor, na primeira partida disputada na Arena. Em 12 Ba-Vis realizados na "nova" Fonte, o Leão venceu seis, perdeu quatro e empatou dois.  No domingo (9), às 16h, Bahia e Vitória medirão forças no estádio, em duelo válido pelo Campeonato Baiano.


Ba-Vi: Jailson Macedo Freitas é sorteado para apitar o clássico

Ba-Vi: Jailson Macedo Freitas é sorteado para apitar o clássico

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) sorteou na manhã desta sexta-feira (7) o trio de arbitragem para comandar o clássico entre Bahia e Vitória, no próximo domingo (9), em duelo atrasado da 10ª rodada do Campeonato Baiano. Jailson Macedo Freitas será o árbitro principal. O experiente árbitro será auxiliado por Elicarlos Franco de Oliveira e Paulo de Tarso Bregalda Gussen. Com 27 pontos conquistados, o Vitória é o líder da primeira fase do certame. O Bahia, por sua vez, figura no segundo lugar, com 21 pontos.

Fonte:bahianoticias

Tite elege Neymar como melhor jogador do mundo em entrevista

Tite elege Neymar como melhor jogador do mundo em entrevista

O técnico Tite não poupou elogios ao elenco da seleção brasileiro. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, ele rasgou elogios ao atacante Neymar e o meia Paulinho, grandes nomes dos duelos pelas rodadas das Eliminatórias, contra Uruguai e Paraguai.

Tite acredita que Neymar vive a melhor fase de sua carreira, mas não pode ser comparado ao argentino Lionel Messi nos últimos 10 anos. "Neymar é o melhor jogador do mundo nos últimos quatro meses", disparou o ex-treinador do Corinthians nesta sexta-feira (7), em entrevista ao programa 90 Minutos. Para ele, Paulinho também é uma importante peça da equipe.


"Eu não posso fechar as portas para um atleta. Eu tenho que observar todos", explicou ele, ao falar sobre a convocação do atleta, que atua no futebol chinês.


Fonte:bahianoticias

terça-feira, 4 de abril de 2017

Caso Victor Ramos: CAS acata pedido do Vitória e suspende audiência

Caso Victor Ramos: CAS acata pedido do Vitória e suspende audiência

O Vitória conseguiu nesta terça-feira (4) um triunfo parcial no Caso Victor Ramos. A Corte Arbitral do Esporte (CAS) acatou o pedido do departamento jurídico do Leão e suspendeu a apreciação de questão preliminar que solicita a análise da competência do tribunal para julgar o processo. “A audiência acaba de ser encerrada. Fizemos uma argumentação preliminar no processo pedindo para que os árbitros analisassem a competência do tribunal para julgar. Entendemos que o tribunal não é competente para julgar essa matéria, em razão que o Internacional fez um questionamento de uma decisão da procuradoria da Justiça Desportiva. E não foi uma decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Logo que não cabe ao CAS fazer uma alteração da decisão do procurador. Os árbitros consideraram nossa preliminar e suspenderam a audiência para analisarem a preliminar”, disse Vasconcelos, diretor jurídico do Leão. O dirigente demonstra confiança em uma decisão favorável ao Rubro-negro. “Acreditamos que teremos uma decisão favorável. Uma vitória do Esporte Clube Vitória e da CBF, pois consideramos que a suspensão dessa audiência é fundamental, porque o mérito sequer foi analisado. Uma vitória parcial e uma boa notícia. Vamos ficar vigilantes para evitar qualquer tipo de surpresa”, emendou. A decisão final deve sair em uma semana. Entenda o caso:  Victor Ramos é acusado pelo Internacional de ter atuado irregularmente no Campeonato Brasileiro do ano passado, quando defendia o Vitória. O Colorado sustenta a tese que o Rubro-negro baiano não cumpriu as normas de transferências internacionais. O atleta pertencia ao Monterrey, do México, e antes de assinar com o Leão, estava emprestado ao Palmeiras pela agremiação mexicana. Os advogados de acusação alegam que o registro do jogador teria que retornar ao seu clube de origem e depois voltar para o Brasil, o que não aconteceu. Dentro de campo, o Inter acabou rebaixado para a Série B.

Fonte:bahianoticias

Prefeitura de Cairu e a ELO vão mudar a cara das praias do Morro de São Paulo


Uma parceria entre a prefeitura de Cairu e os cartões ELO, firmada na tarde do último dia 30\3, vai permitir a troca de toda iluminação pública da Primeira, Segunda e Terceira Praia do Morro de São Paulo. Para deixar o destino mais charmoso, todos os postes passarão a ser de madeira, com cúpulas em cerâmica de Maragogipinho, realçando ainda mais a cultura local. 

O investimento faz parte do programa “Destinos ELO”, que promove diversos destinos turísticos brasileiros. Através do programa, os comerciantes locais vão receber um enxoval completo da marca. Além disso, haverá a substituição dos guarda-sóis das praias. 

A parceria foi firmada entre o prefeito Fernando Brito, o secretário municipal do Turismo Edson Caporazzo, o secretário do Turismo do Estado da Bahia, José Alves, representantes da Associação Comercial e Empresarial de Cairu (ACEC) e representantes dos Cartões ELO, em reunião na sede da empresa, na cidade de São Paulo. 

A finalidade da viagem de negócios é fechar parcerias para potencializar o turismo em destinos indutores do turismo como Morro de São Paulo, Boipeba, Garapuá e Moreré. “Queremos aproveitar a oportunidade para falar sobre as potencialidades naturais de Cairu, atraindo assim, novos investidores. Neste primeiro momento, já garantimos o investimento na nova roupagem das Praias do Morro de São Paulo”, comemora o prefeito Fernando Brito. 

Além da reunião na ELO, a delegação de Cairu foi recebida por executivos do portal Uol e participou de reuniões com representantes de outras grandes empresas, que têm o turismo e a sustentabilidade como meios de divulgação de suas marcas.

Fonte:dendenews

Valencianos conquistam colocação em etapa do Ranking Estadual de Ciclismo

kaio felipp campeonato

A praia do Guaibim foi palco da 3ª e 4ª etapas do ranking estadual de ciclismo, que aconteceu no sábado (01) e no domingo (02), com provas de estrada e contra relógio individual. O evento contou com total apoio da prefeitura de Valença, através das secretarias, da Guarda Municipal, Policia Militar e Policia Rodoviária Estadual.

Ao todo 105 ciclistas das cidades de Santo Antônio de Jesus, Jequié, Barreiras Juazeiro, Petrolina, Salvador, Vitória da Conquista, Gandu e Valença. Na categoria sub-30 o jovem valenciano, Kaio Felipe ficou em 2° lugar. O prefeito de Valença, Ricardo Moura, esteve presente e agradeceu a oportunidade do Executivo Municipal apoiar um evento que reúne atletas de toda Bahia.
Os atletas valencianos Kaio Felippe e Lourival Gonçalves conquistaram uma colocação em provas ocorridas no úlimo sábado (1) e domingo (2), pela 3ª e 4ª etapas do Ranking Estadual de Ciclismo.
O valenciano Kaio Felippe conquistou o primeiro lugar na prova de resistência contra-relógio na 3ª e 4ª etapa do Ranking Estadual de Ciclismo. A prova ocorrida no sábado (1) aconteceu em um percurso de 5 km, e Kaio cumpriu a prova de 6 minutos e 35 segundos. No domingo (2), no percurso de 80km, o valenciano conquistou a segunda colocação pela categoria Sub-30.
Na categoria Master A, Lourival Gonçalves conquistou a 4ª colocação no campeonato.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, barba e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas andando de bicicleta e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 4 pessoas, atividades ao ar livre

(com conteúdo nasmalhasdalei e Ascom-Valença)
Fotos: Valdemir Lima

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Campeonato Valenciano de futebol 2017. Bahia vence União por 2 a 0

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
BAHIA

Numa tarde agradável para o futebol, o Estádio Antonio Sereia recebeu neste domingo (02) um bom público para assistir o jogo entre Bahia e União. 535 torcedores pagaram os ingressos, totalizando uma renda de R$ 4.864...o Bahia ficou com R$ 2.626,56, o União com R$ 1.751,04 e a liga com seus 10%, R$ 486,40.
Antes da partida principal houve o jogo da categoria sub 18, Bahia e União ficaram no empate de 2 a 2.
Na categoria principal Bahia e União proporcionaram uma boa partida de futebol. Com o elenco demonstrando em campo melhor qualidade técnica, o tricolor da baixa alegre venceu o time do Areal por 2 a 0 com gol de Igão e do atacante Otton, esse último que é morador do bairro que representa o time na competição.
O união tentou o empate a todo tempo, porém numa tarde inspirada do goleiro tricolor Mazinho, o time verde, amarelo e branco não conseguiu ultrapassar a linha de gol
Com o resultado o Bahia divide a liderança da Chave B com 3 pontos, os mesmos que o Flamengo, porém no saldo de gol o Rubro Negro da Bolívia lidera.
Próximo domingo tem clássico. Ypiranga e Palmeiras se enfrentarão.

A arbitragem trabalhou bem: Robson Sousa como árbitro central, Leonardo Menezes e Romildo Cruz atuaram de forma discreta e contribuíram para o bom andamento da partida. 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
UNIÃO

Ciclistas Valencianos pedalaram para Ubaíra neste final de semana

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, motocicleta e atividades ao ar livre

Entre asfalto e estrada de barro, entre serras e montanhas, entre a grama e a lama, os ciclistas de Valença foram para a trilha do mel em Ubaíra... a turma do Valença Bike buscou forças para mais uma aventura sobre duas rodas. Na cidade destino, os valencianos se uniram aos demais que já estavam no local para fazerem a doce trilha do mel.

A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livreA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, montanha, céu, árvore, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas andando de bicicleta, pessoas em pé, bicicleta, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre, natureza e águaA imagem pode conter: 3 pessoas, montanha, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, bicicleta, motocicleta, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: montanha, grama, céu, árvore, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, montanha, grama, céu, árvore, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, motocicleta, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: bicicleta e atividades ao ar livre 

Vitória vence Jambeiro na Copa de Futebol Master 40

A imagem pode conter: 10 pessoas, grama, céu, atividades ao ar livre e natureza
VITÓRIA

Mais um bom jogo foi realizado na Praça de Esportes da ADVU neste domingo (02) em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato de Master 40 da Urbis. Com a arbitragem de Antonio Carlos (Carlinhos), e seus assistentes Luis Fernando e Jorge Luis, a equipe do Vitória venceu Jambeiro pelo placar de 3 a 0. João Charles (2 gols) e Luciano Sacramento foram os artilheiros rubros negros.
Próximo domingo a bola volta a rolar para Divisul e Remo as 08:00h.

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
JAMBEIRO

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Copa Valenciana de Futebol sub 20 0 teve sequencia neste domingo na Praça de Esportes da ADVU

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, pessoas praticando esportes, céu, árvore e atividades ao ar livre
PIRRACENTOS

Neste domingo teve sequencia mais uma rodada da Copa Valenciana de Futebol sub 20 na Praça de Esportes da ADVU. Em campo a equipe dos Pirracentos venceu o Real Juventude pelo placar de 3 a 2. Guilherme, Ítalo e Anderson marcaram para a equipe vencedora, Lucas e Jeferson diminuiram.
Próximo domingo a competição tem sequência com Belmonte e Toque de Craque.
Luis Fernando (Bango) foi o árbitro central da partida, tendo como seus assistentes Antonio Carlos e Jorge Luis.
A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas praticando esportes, pessoas em pé e atividades ao ar livre
REAL JUVENTUDE
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre


Dois jogos movimentaram a rodada de abertura do Campeonato de Futebol do Tatu, Zona Rural de Valença


Começou neste domingo (02) o Campeonato de Futebol do Tatu 2017 (Zona Rural de Valença). Oito equipes participam da competição que tem a organização de Eduardo: TATU, A.D.J., BOTAFOGO, INTERNACIONAL, GAMELEIRA, NOVA GERAÇÃO, SERRA DO ABIÁ & MOTOTAXI.
Na primeira rodada a equipe do Tatu empatou com o Internacional em 1 a 1, na segunda partida Serra do Abiá venceu Nova Geração por 2 a 1. 
Próximo domingo a competição continua com A.D.J. x Gameleira & Nova Geração x Mototáxi. Os jogos acontecem às 13:15h e 15:15h.

Jatos d'água, medalhas e aplausos: Atlético Nacional chega a Chapecó

Avião do Atlético Nacional pousa em Chapecó (Foto: Cahê Mota)
O Atlético Nacional já está em Chapecó, Santa Catarina, para o histórico duelo da próxima terça-feira contra a Chapecoense pela partida de ida da final da Recopa. O confronto reúne o time colombiano, campeão da Libertadores, e a equipe catarinense, declarada campeã da Sul-Americana após o acidente em novembro de 2016. A delegação colombiana desembarcou nesta segunda-feira no Aeroporto Serafim Enoss Bertaso, às 13h45 (horário de Brasília), e foi recepcionada sob aplausos e cânticos por torcedores da Chapecoense e moradores da cidade.
Bombeiros, com caminhões-pipa, fizeram um portal com jatos d'água para receber o avião. Para recepcionar os jogadores e a comissão técnica do Atlético Nacional, a Chapecoense formou corredores com crianças e adolescentes portando bandeiras do clube colombiano. A prefeitura de Chapecó preparou medalhas para os membros da delegação. O jornalista Rafael Henzel, da Rádio Oeste, um dos sobreviventes da tragédia, foi o convidado para fazer a entrega. A homenagem também contou com uma banda marcial.                                                                 Na sequência, os atletas e dirigentes seguiram para um ônibus, que foi acompanhado por um caminhão dos bombeiros em uma pequena carreata até o hotel, onde mais torcedores da Chape aguardavam.
Chapecoense recebe Atlético Nacional em aeroporto (Foto: Janir Júnior)
Chapecoense recebe Atlético Nacional em aeroporto (Foto: Janir Júnior)
Chapecoense recebe Atlético Nacional em aeroporto (Foto: Divulgação)