Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Final de semana é de Carnaval mas tem bola rolando e quicando também

Image result for carnaval e futebol
Enquanto os foliões vão atrás do trio elétrico, os profissionais do esporte cumprem suas agendas. Pelo Novo Basquete Brasil o Vitoria entra em quadra amanhã no Ginásio de Cajazeiras em Salvador amanhã as 14 horas. O Leão da Barra enfrentará o Mogi tentando sua sexta vitória consecutiva na competição. Pela semi final do primeiro turno do Campeonato Carioca, Fluminense e Madureira jogam as 16:30h e Flamento e Vasco duelam no clássico as 17 horas.  No Paulista amanhã, o Palmeiras joga contra a Ferroviária as 16:30h, já as 17:00h  o Santos enfrenta o Botafogo e o São Paulo joga contra o Novorizontino. As 19:30h o Corinthians duela com o Mirassol. Pela Copa do Nordeste o Vitória vai até o Rio Grande do Norte enfrentar o América as 18:45h e na Copa do Brasil o Tricolor baiano vai até Curitiba encarar o Paraná. Em Valença a Copa Master 40 e o sub 20 dão uma pausa, retornando próximo domingo dia 05 de março.

Image result for carnaval e futebol

'Musa dos Ringues' exibe corpão em ensaio sensual

Gabi Castrovinci

Gabi Castrovinci entrou para a história em dezembro, ao conquistar o cobiçado cinturão do Shine Wrestling, federação feminina do esporte mais prestigiada do mundo. Atualmente, a lutadora mora em Orlando com o marido, mas conta que já passou por muitas dificuldades:

- Antes do meu primeiro casamento eu morava com meu pai, que era lixeiro. Pegávamos muita roupa no lixo. Televisão, sofá, microondas, torradeira... Foram poucas coisas que compramos no começo da nossa trajetória aqui. Tudo o que a gente tinha era dado de presente ou era do lixo. Eu e uma amigona minha, a Léia, minha madrinha de casamento, uma vez limpamos uma casa nojenta que não dava nem para ver o chão. Era um absurdo. Pegaram um container e jogaram tudo lá. A gente pegou nosso primeiro computador nesse lixo. Foi muito engraçado (risos).

Após ser campeã, a Musa dos Ringues agora quer se destacar também no bodybuilding:

- Todo esporte tem a musculação como o seu alicerce. E com o apoio do meu coach Thiago Santisteban sei que posso ter um incrível futuro nos palcos. Não vou abandonar a luta livre, mas quero valorizar o que sempre me deu força para prosseguir em qualquer área: o fisiculturismo.
Gabi CastrovinciGabi CastrovinciGabi Castrovinci

Começou Carnaval! Bolt cai na dança em Trinidad e Tobago


O Carvanal de Usain Bolt já começou. Afeito a uma boa festa, o homem mais rápido do mundo se esbaldou em Trinidad e Tobago, com direito a dança e muita música.
Em um vídeo divulgado pelo TMZ, o jamaicano aparece em cima de um palco. Depois de gritar “eu amo esse país”, Bolt é agraciado com uma série de manifestações positivas do público presente.
Essa não foi a primeira festa curtida por Bolt no país. Na última segunda-feira (20), o jamaicano participou de uma dança “incomum” e erótica, logo em sua chegada, no “pré-Carnaval”.
Fonte:uol

A ostentação de Floyd Mayweather em 40 imagens. Confira!

Floyd Mayweather

loyd Mayweather Jr. não é só mundialmente conhecido por seus feitos históricos nos ringues de boxe. O astro também é notório quando o assunto é ostentação. Dono de uma fortuna avaliada em mais de US$ 1 bilhão, o americano gosta de divulgar na internet imagens que comprovam seu poder financeiro. Bolos de dinheiro, relógios carros, carros importados, jatinhos particulares, mulheres, amigos e conquistas. Tudo é dividido com o público quase que diariamente. Aos 40 anos e aposentado do boxe, o astro parece ter mais tempo para gastar seu dinheiro e mostrar como ele tem feito isso ao público que o segue na internet.

Floyd já exibiu sua Ferrari também.Mayweather em sua última luta na carreira, contra Andre Berto, onde faturou sua 49ª vitóriaFloyd MayweatherMayweather manteve o cinturão dos Superpenas ao derrotar Diego Corrales em Las VegasFloyd MayweatherFloyd Mayweather ostenta fortuna na internetFloyd MayweatherFloyd MayweatherMayweather gasta mais de R$ 22 milhões e compra dois "brinquedos"

Ferrari e McLaren apresentam carros para a temporada da Fórmula 1


A manhã desta sexta-feira foi marcada pela apresentação dos carros de duas das mais tradicionais equipes de Fórmula 1. Ferrari e McLaren exibiram os modelos que serão usados nas pistas durante a temporada de 2017. Ambas as escuderias utilizaram a internet para tornar público os novos equipamentos.
Em Fiorano, na Itália, a Ferrari apresentou o modelo SF70H, que alude aos 70 anos da marca. O novo carro da equipe italiana é dotado de uma ‘barbatana de tubarão’ peculiar, com uma asa na parte traseira. Além disso, o sidepod do carro tem formato bastante diferente. O bico-mamilo, tendência recente na F1, também aparece na nova Ferrari para 2017.
“São várias as diferenças entre este projeto e as Ferrari dos últimos anos. O bico alongado e a asa em forma de flecha são consequência do regulamento, assim como a barbatana e os elementos na região da entrada de ar dos sidepods, que também tem um desenho incomum para ficar em harmonia com a dianteira”, explicou Mattia Binotto, chefe do departamento técnico da equipe.
Será com o novo SF70H que a Ferrari tentará encerrar o jejum de títulos na principal categoria do automobilismo mundial, que já dura dez anos – o último deles foi em 2007, com Kimi Raikkonen. Para tanto, a escuderia italiana terá de superar o favoritismo da Mercedes, que dominou o campeonato nas últimas três temporadas.
Quem também quer voltar ao topo da categoria é a McLaren, que buscou inspiração no passado vencedor para construir o novo carro, apresentado simultaneamente em Woking e Tóquio. O modelo, batizado de MCL32, tem visual agressivo e traz a ‘barbatana de tubarão’, característica comum nos novos carros em consequência da reformulação no regulamento técnico.
A grande novidade no modelo MCL32, entretanto, está na pintura. A McLaren resgatou a cor laranja, que não era utilizada pela equipe desde 1971. O fato foi celebrado por Fernando Alonso, principal piloto da escuderia, que mostrou otimismo com o novo carro.
“É legal ver as cores da McLaren, o laranja. Por conta do regulamento, o carro fica espetacular. Mas o carro só fica realmente sexy quando é rápido. É provavelmente um dos carros mais bonitos que eu já pilotei nos últimos 16 anos. Acho que o regulamento nos deixa com esperança. Vamos melhorar o espetáculo, vamos deixar os carros mais rápidos, vamos aumentar o prazer dos pilotos”, avaliou o experiente espanhol de 35 anos.
Os novos modelos de Ferrari e McLaren deverão ir às pistas no dia 27 de fevereiro, na abertura da pré-temporada da Fórmula 1, em Barcelona. A temporada de 2017 da F1 tem início programado para 26 de março, no GP da Austrália.
Fonte:gazetaesportiva

Cristóvão Borges confirma Luis Fabiano entre os relacionados para clássico contra o Flamengo

Cristóvão Borges confirma Luis Fabiano entre os relacionados para clássico (Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

O técnico Cristóvão Borges confirmou, durante a entrevista coletiva desta sexta-feira (24 de fevereiro), que o atacante Luis Fabiano será relacionado para a semifinal da Taça Guanabara, em clássico contra o Flamengo, em Volta Redonda. Porém, não garantiu que o novo reforço estará em campo pelo Vasco.
“Ele vai ser relacionado, sim. Depende de como se sentir. Não sei qual vai ser a reação dele depois de dias de trabalho. Tem sentido dores musculares e vamos ver amanhã como vai estar, para resolver se participa”, explicou o treinador, que tem a opção de usar Thalles, caso o experiente atacante não estreie.
O presidente Eurico Miranda já havia adiantado a possibilidade de Luis Fabiano ir com o elenco para o estádio Raulino de Oliveira, onde o duelo ocorre, neste sábado, às 17 horas (de Brasília). Agora, Cristóvão confirmou a hipótese.
Sobre o rival do duelo, o treinador ressaltou a força do Flamengo, que fez campanha perfeita na primeira fase da Taça Guanabara, com cinco vitórias em cinco rodadas, 17 gols marcados e apenas dois sofridos.
“O Flamengo me preocupa. É uma equipe forte, que se reforçou, mexeu menos que o Vasco. Os números estão aí, mas o Vasco também é um time competitivo”, pontuou Borges, mostrando confiança.

Real Madrid tem cláusula ‘anti-Barcelona’ em contratos dos seus jogadores

Por conta de uma cláusula em seu contrato, o meia Isco não poderá acertar com o Barcelona em 2017 (Getty Images)

Uma das grandes polêmicas recentes na imprensa espanhola é a possível ida do meia Isco, do Real Madrid, para o Barcelona. Com contrato até a metade de 2018, o jogador de 24 anos estaria inclinado a assinar com o seu clube de infância. Para não perder o meio-campista de graça no próximo ano, o Real poderia negociá-lo na próxima janela de transferências, mas o seu grande rival não será o destino.
Isso porque, segundo revelou o jornal catalão Mundo Deportivo nesta sexta-feira (24 de fevereiro), Florentino Pérez, presidente do atual campeão do mundo, coloca em cada um dos contratos dos jogadores uma cláusula que não permite uma transferência direta para o Barça. Isso tudo começou depois da saída de Luis Figo do Barcelona para o Real Madrid em 2000, que acabou criando um pacto entre os dois clubes.
Recentemente, o lateral-esquerdo Jordi Alba deu entrevista e afirmou que gostaria de contar com Isco no time blaugrana. Caso o contrato dele se encerre em 2018, o meia pode assinar sem custos e sem impedimentos com o Barcelona.

Edinho é condenado por associação ao tráfico e lavagem de dinheiro

Edinho teve seu recurso julgado e deverá cumprir 12 anos de dez meses de prisão em regime fechado (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo julgou nesta quinta-feira Edson Cholbi do Nascimento, o Edinho, filho de Pelé, pelos crimes de lavagem de dinheiro e associação ao tráfico de drogas. O ex-goleiro do Santos, que havia entrado com recurso, teve sua pena reduzida de 33 anos e quatro meses de reclusão para 12 anos e dez meses. As informações são do portal G1.
Edinho terá de cumprir a pena em regime fechado. A 1ª Vara Criminal de Praia Grande foi responsável por expedir o mandado de prisão, já que a ação penal tramitou no fórum do município da Baixada Santista. Assim que o mandado for publicado, o ex-goleiro do Santos deverá ser detido.
Além de Edinho, outros três homens foram condenados pelos mesmos crimes. Clóvis Ribeiro, o “Nai”, deverá cumprir uma pena de 15 anos, enquanto Maurício Louzada Ghelardi, o “Soldado”, e Nicolau Aun Júnior, mais conhecido como “Véio”, foram condenados a 11 anos e quatro meses de prisão. Todos terão de responder à justiça em regime fechado.
Histórico – Edinho tem um passado conturbado com a justiça. Em junho de 2005 o filho de Pelé e outras 17 pessoas foram presas pela operação realizada pelo Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc) chamada Operação Indra. O ex-goleiro do Santos foi acusado de envolvimento com o tráfico de drogas na Baixada Santista, ligado a uma organização chefiada por Naldinho. Após permanecer seis meses na prisão, Edinho foi solto após o Supremo Tribunal Federal conceder habeas corpus.
Em janeiro de 2006 ele voltou a ser julgado, agora também associado ao crime de lavagem de dinheiro. A defesa do ex-jogador conseguiu novamente o habeas corpus, no entanto, 47 dias depois ele voltou para trás das grades por conta de uma denúncia do Ministério Público. Edinho ainda seria detido mais duas vezes em 2014, mas novamente conseguiu responder seu processo em liberdade.
Em 2016 Edinho retomou sua carreira no futebol, agora como treinador. O filho de Pelé acertou com o Água Santa, time de Diadema que disputa a Série A2 do Campeonato Paulista, em maio, mas durou menos de quatro meses no cargo.
Fonte:gazetaesportiva

Após erro em expulsão, Federação Paulista afasta árbitro do Derby

Thiago Peixeoto Duarte assumiu erro após a partida (Foto: Fernando Dantas/ Gazeta Press)

A Federação Paulista de Futebol afastou, por tempo indeterminado, o árbitro Thiago Duarte Peixoto após má atuação no clássico entre Corinthians e Palmeiras. Em um lance capital, o juiz deu o segundo cartão amarelo para o volante Gabriel, consequentemente, o expulsando, contudo, quem fez a falta foi Maycon.
Durante o período em que for ficar afastado, Thiago Duarte Peixoto, que assumiu que errou no lance do primeiro tempo do Derby Paulista, passará por exames técnicos, físicos e psicológicos.
“Espero seguir minha carreira, foi um erro, assim como pode ter erro no trânsito, pode errar um jogador, eu errei, mas quero continuar com a minha carreira. Espero, do fundo do meu coração, que a minha carreira continue”, comentou o árbitro após o jogo. “Arbitragem não é fácil, realmente houve um equívoco da arbitragem em um lance pontual, por mim. Era um lance de cartão amarelo, foi o que eu fiz, porém para o jogador errado. Quem fez a falta foi o Maycon. Como eu sei disso? Após a partida temos a resposta sobre a nossa atuação e fui informado disso”.
“A Comissão Estadual de Arbitragem informa que o árbitro Thiago Duarte Peixoto, após reunião na sede da FPF nesta quinta-feira, em entendimento mútuo, passará por avaliações técnicas, psicológicas e físicas, após atuação no clássico entre Corinthians e Palmeiras, pela 5ª rodada do Campeonato Paulista”, escreveu a federação em comunicado.

Flamengo pagará R$ 100 mil para jogar no Maracanã

Maracanã será estádio da decisão dos Jogos Olímpicos

O Flamengo vai pagar R$ 100 mil à Odebrecht para mandar seu jogo de estreia na Libertadores no Maracanã, contra o San Lorenzo, no dia 8 de março.
Além da taxa, o clube se comprometeu a fazer pequenos reparos, como, por exemplo, consertos nos banheiros e fixação das escadas de acesso entre a arquibancada e o gramado, itens exigidos pelos Bombeiros para conceder o laudo de liberação do estádio.
A renda da partida ficará integralmente com o Flamengo.

Andrés Sanches recebeu R$ 2,5 mi de caixa 2 para campanha, diz delação da Odebrecht

Andrés Sanches recebeu R$ 2,5 mi de caixa 2 para campanha, diz delação da Odebrecht

O deputado federal e ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanches (PT-SP), recebeu R$ 2,5 milhões de caixa dois para a campanha de 2014, de acordo com delação premiada do ex-diretor-superintendente, Luiz Bueno, e do ex-presidente de Infraestrutura, Benedito Júnior, da Odebrecht. De acordo com a Folha de S. Paulo, os depoimentos apontam que André Luiz de Oliveira, o André Negão, vice-presidente do Corinthians e assessor parlamentar de Sanchez, é apontado como o responsável por ter recebido o dinheiro, pago em espécie. Ele foi conduzido coercitivamente em uma das fases da Lava Jato, em março do ano passado, após aparecer em uma planilha do setor de operações estruturadas da empreiteira, criado para pagamentos de propina. No documento, as citações 'Timão' e 'Alface' apareceram ligadas a um endereço na zona leste de São Paulo, identificado pela Polícia Federal como a residência de André Negão. Ainda havia um lembrete de um pagamento de R$ 500 mil a ser liquidado na data de 23 de outubro de 2014. A eleição para deputado federal aconteceu no dia 5 de outubro daquele ano. Ainda segundo a publicação, a construtora apresentou documentos que comprovam o repasse de R$ 2,5 milhões. A Odebrecht foi a responsável pela construção da arena do Corinthians. Sanchez presidiu o clube entre 2007 e 2011. A construção do estádio, que ficou pronto em 2014 e sediou jogos da Copa do Mundo do Brasil, começou no último ano de mandato do dirigente. Na prestação de contas de Sanchez, a única empreiteira que aparece como doadora oficial é a UTC Engenharia, outro alvo da Lava Jato, com contribuição de R$ 100 mil. O deputado declarou ter recebido na campanha R$ 2,1 milhões. Segundo o advogado João dos Santos Gomes Filho, "não há qualquer delação direta contra Andrés Navarro Sanches". Procurado, André Negão diz que "nunca recebeu qualquer valor da Odebrecht". Em nota, a Odebrecht disse que "reafirma seu compromisso de colaborar com as autoridades. A empresa está implantando as melhores práticas de compliance, baseadas na ética, transparência e integridade".

Fonte:bahianoticias

Tite convocará Brasil para Eliminatórias no próximo dia 3 em hangar de aeroporto


A CBF anunciou nesta quinta-feira que o técnico Tite irá convocar a seleção brasileira para os dois próximos jogos das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2018 no dia 3 de março, às 11 horas, quando curiosamente a lista de 23 jogadores chamados será divulgada pelo treinador em um hangar do aeroporto de Congonhas, em São Paulo.
O treinador fará a convocação em um hangar da GOL, companhia área que faz parte da lista de 11 patrocinadores da Confederação Brasileira de Futebol atualmente. No local, o comandante irá revelar os nomes escolhidos para defender o time nacional contra o Uruguai no dia 23 de março, em Montevidéu, e no dia 28, contra o Paraguai, no Itaquerão, em São Paulo, pelas respectivas 13ª e 14ª rodadas do qualificatório sul-americano para o Mundial da Rússia.
O principal desfalque de Tite para estes dois próximos jogos deverá ser o atacante Gabriel Jesus, que foi operado na semana passada após fraturar o quinto metatarso do pé direito durante uma partida do Manchester City. A previsão é a de que ele fique de dois a três meses afastado dos gramados.

Melhor técnico do mundo em 2016, Claudio Ranieri é demitido pelo Leicester

Melhor técnico do mundo em 2016, Claudio Ranieri é demitido pelo Leicester

Menos de um ano após conduzir o Leicester City a uma das mais improváveis conquistas da história do futebol, Claudio Ranieri está desempregado. Nesta quinta-feira, a diretoria do clube anunciou a demissão do treinador italiano, que na última temporada faturou o título do Campeonato Inglês.
Ranieri estava à frente do Leicester desde julho de 2015, quando chegou ao time com a missão de mantê-lo na elite da Inglaterra. Mas o italiano fez ainda mais: ele foi campeão nacional, o que inclusive o levou a ser eleito o melhor técnico do futebol mundial em 2016 pela Fifa.
Porém, na atual temporada, o Leicester faz campanha decepcionante. Embora esteja vivo nas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa - perdeu o jogo de ida para o Sevilla por 2 a 1, na Espanha, na última quarta-feira -, o time faz péssima campanha no Campeonato Inglês, ocupando apenas o 17º lugar, somente um ponto acima da zona de descenso. Por isso, a diretoria optou por demiti-lo, embora tenha apontado a decisão como "dolorosa".
Agora sem Ranieri, o Leicester volta a jogar na próxima segunda-feira, quando vai receber o Liverpool em duelo válido pela 26ª rodada do Campeonato Inglês.

Fonte:bahianoticias

Goleiro Bruno consegue habeas corpus e será solto nesta sexta-feira

Bruno Fernandes, ex-goleiro do Flamengo, está preso desde 2010

O goleiro Bruno está próximo de deixar o presídio Nelson Hungria, na região metropolitana de Belo Horizonte. O antigo jogador do Flamengo obteve Habeas Corpus, em Brasília, e será solto nesta sexta-feira (24).
O ex-jogador de Atlético-MG, Corinthians e Flamengo estará em liberdade até a tarde desta sexta-feira, véspera de Carnaval.
A decisão sobre a saída de Bruno da prisão foi concedida pelo ministro Marco Aurélio Melo, do Supremo Tribunal Federal, na noite dessa quinta-feira (23).
O alvará já foi enviado à Vara de Execuções Penais de Santa Luzia, cidade nas proximidades da capital mineira.
O jogador está preso desde 2010, quando a amante Eliza Samudio desapareceu. Ele foi acusado de sequestrar e mandar assassiná-la. Bruno foi condenado a 22 anos de prisão em 2013 por homicídio triplamente qualificado. 

Bandeirinha pausa carreira no futebol para ser destaque do Carnaval de SP

Suelen sonha trabalhar na primeira divisão do Campeonato Paulista

A auxiliar Suelen Mayara será destaque no próximo fim de semana. Mas, não será pelo seu trabalho dentro de campo em uma partida no Campeonato Paulista. Como tem uma vida de modelo paralela a de arbitragem, ela será destaque da escola Acadêmicos do Tucuruvi, que irá ao Anhembi na madrugada de sexta para sábado.
Suelen sabe que ter uma carreira de modelo paralela a do futebol é um desafio extra em um ambiente tido muitas vezes como machista. Mas, ela disse não temer isso, afinal, já passou da hora do preconceito ficar de lado.
"Temer é muito forte. Penso nisso sim, mas penso muito por outro lado. Tenho minha profissão que é ser modelo fotográfica e arbitragem que está lado a lado. Atualmente, a arbitragem não te dá uma carteira assinada. É um trabalho em que você precisa ter outro trabalho. Acho que tem de acabar as pessoas falarem que por ser modelo vai atrapalhar ser árbitra. É minha profissão ser árbitra e modelo fotográfica. Tudo que faço, as fotos, os eventos, é profissional. Não tem de existir esse tipo de preconceito", completou.
Há alguns anos, no próprio futebol paulista, a bandeirinha Ana Paula Oliveira teve a carreira dificultada depois de alguns trabalhos como modelo, incluindo a capa da revista Playboy. Fernanda Colombo foi outra a ter dificuldades. "Se ela é bonitinha que vá posar para Playboy", falou Alexandre Mattos, hoje no Cruzeiro, sobre a auxiliar.
Segundo ela, o sonho de fazer parte do quadro de arbitragem veio desde criança. O árbitro Guilherme Ceretta de Lima, conterrâneo da bandeirinha, foi o "padrinho" de Suelen no futebol e principal incentivador da carreira dela.
Image result for Suelen MayaraImage result for Suelen MayaraImage result for Suelen Mayara

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Filha de Datena será capa da Playboy em março


A apresentadora esportiva Leticia Wiermann, filha do apresentador José Luis Datena, será capa da revista Playboy em março. A informação foi confirmada pela própria jornalista ao UOL Esporte.
''Sempre gostei desse tipo de foto, nu bem feito. Morei muito tempo na Europa, lá os editoriais de moda tem outra visão do nu. Sempre tive uma admiração para esse tipo de trabalho. Resolvi fazer agora por essa nova fase da Playboy. A Playboy mudou estilo, linha editorial. Uma das pessoas que estão à frente, eu confio no trabalho. Já conhecia, tinha feito outros projetos com ele. Me deu segurança maior'', falou.
''Esse último surgiu há um mês. Eu, em plenas férias, fiquei conversando, conseguiu chegar em termos bacanas e tive a segurança pela primeira vez de fechar'', completou.
Essa não é a primeira vez que Leticia foi convidada para estampar a principal revista masculina do país. Quando era mais nova, ela recebeu um convite para ser capa, mas havia rejeitado.
Em 2014, Leticia chegou a aparecer nas páginas da revista na sessão Mulheres que Amamos.
''Meu primeiro convite veio um dia depois de ter feito 18 anos. Na época não considerei, era muito jovem. Achei que era uma exposição desnecessária naquela época'', disse.
''A gente participou de tudo, deu opinião, estabeleceu limites. Mais importante foi ver que eles queriam a mesma coisa que a gente. Me deixou muito tranquila e empolgada. Acho que vai ficar maravilhoso, terá muita surpresa boa por aí e vai ser muito exclusivo, inédito'', finalizou
André Sanseverino, responsável pela revista, falou sobre ter um “sonho realizado” com a presença de Leticia na publicação.
Letícia foi apresentadora do Fox Sports até os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Depois disso, ela deixou a emissora para realizar sonhos na América Latina.
Fonte:uol

TJD libera Gabriel de suspensão e pede punição a Vitor Hugo por cotovelada



O volante corintiano Gabriel está livre para atuar no próximo sábado contra o Mirassol.
Após pedido do Corinthians, o Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo concedeu efeito suspensivo ao jogador em função do erro do árbitro Thiago Duarte Peixoto no dérbi de quarta diante do Palmeiras.
A informação foi confirmada por Antonio Olim, presidente do TJD-SP.  À reportagem, ele afirmou ainda que apresentou representação para que o zagueiro palmeirense Vítor Hugo, que desferiu cotovelada sobre o corintiano Pablo, tenha uma possível punição analisada. 
"Acabei de entrar com uma medida no TJD dirigindo pedido de medida inominada, que compete ao presidente do TJD analisar o pedido", disse João Zanforlin, advogado do Corinthians. "Como houve um dano, ele cede o efeito suspensivo e o Gabriel pode jogar no sábado. O doutor Antonio Olim já despachou e concedeu a medida", complementou Zanforlin. 
Além de confirmar a questão referente a Gabriel, o presidente do TJD-SP informou a questão referente a Vitor Hugo. "Estamos providenciando uma representação contra o jogador do Palmeiras. Houve uma agressão e isso não consta na súmula", disse Olim. 
Gabriel foi expulso pelo árbitro Thiago Duarte Peixoto no fim da etapa inicial do clássico vencido por 1 a 0 pelo Corinthians. Na jogada, a falta foi marcada por Maycon, mas Thiago não atendeu a orientação do quarto árbitro sobre quem havia sido o autor da infração e manteve o vermelho ao jogador errado. Depois da partida, o juiz admitiu o erro

Brasileira Jéssica "Bate-Estaca" lutará pelo cinturão dos palhas do UFC


O Ultimate confirmou mais uma luta para o UFC 211, que acontecerá em 13 de maio. A brasileira Jéssica "Bate-Estaca" lutará pelo cinturão dos palhas feminino contra a polonesa Joanna Jedrzejczyk, atual detentora do título.
Até o momento, o único combate confirmado para o UFC 211 havia sido Stipe Miocic x Junior Cigano. O americano é o dono do cinturão dos pesos-pesados, título que já esteve em posse do brasileiro.
Jessica Bate-Estaca vem em boa fase no UFC. Aos 25 anos, a brasileira engatou três vitórias consecutivas: Jessica Penne, Joanne Calderwood e Angela Hill. A lutadora tem um cartel de 16 vitórias e cinco derrotas.
Campeã dos palhas, Joanna Jedrzejczyk está invicta na carreira. A polonesa venceu 13 combates, sendo quatro defesas de título bem-sucedidas.

Confira os principais resultados desta quarta feira esportiva

Image result for placar da rodada


AMÉRICA DO SUL: COPA LIBERTADORES - QUALIFICAÇÃO
21:45
Encerrado
Dep. Capiata
0 - 1
Atlético-PR 
(0 - 1)
21:45
Após
Pênaltis
Olimpia Asuncion
1 - 0
(1 - 3)
Botafogo 
(0 - 0)

CLASSIFICAÇÃOBRASIL: CAMPEONATO CARIOCA - GRUPO DE REBAIXAMENTO
15:30
Encerrado
Bonsucesso
0 - 1
Cabofriense
(0 - 0)
15:30
Encerrado
Tigres Brasil
1 - 3
Campos AA
(1 - 2)

CLASSIFICAÇÃOBRASIL: CAMPEONATO PAULISTA
17:00
Encerrado
Red Bull Brasil
5 - 1
Novorizontino 
(2 - 0)
17:00
Encerrado
 São Bernardo
0 - 1
Mirassol 
(0 - 1)
19:30
Encerrado
Botafogo SP
3 - 1
Audax
(0 - 0)
19:30
Encerrado
Ferroviária
1 - 1
Santo Andre
(0 - 1)
19:30
Encerrado
Linense
2 - 2
Ponte Preta
(1 - 1)
21:45
Encerrado
 Corinthians
1 - 0
Palmeiras
(0 - 0)

TABELABRASIL: COPA DO BRASIL
16:00
Após
Pênaltis
  Murici AL
1 - 0
(0 - 0)
América-MG 
(0 - 0)
19:30
Após
Pênaltis
 Criciúma
3 - 2
(2 - 2)
AE Altos
(1 - 0)
19:30
Encerrado
Portuguesa
0 - 2
Boavista 
(0 - 0)
19:30
Encerrado
 Vitória
3 - 2
Bragantino
(2 - 1)
21:45
Encerrado
 Cruzeiro
6 - 0
São Francisco
(5 - 0)
21:45
Encerrado
 Internacional
4 - 1
Oeste
(3 - 0)
21:45
Encerrado
 Sport Recife
3 - 0
7 de Setembro
(2 - 0)

CLASSIFICAÇÃOESPANHA: LALIGA
14:45
Encerrado
Valencia
2 - 1
Real Madrid

TABELAEUROPA: LIGA DOS CAMPEÕES - PLAYOFFS
16:45
Encerrado
 FC Porto
0 - 2
Juventus
16:45
Encerrado
Sevilla
2 - 1
Leicester

CLASSIFICAÇÃOBRASIL: PRIMEIRA LIGA
19:30
Encerrado
Ceará
0 - 0
Flamengo
(0 - 0)


CLASSIFICAÇÃOBRASIL: CAMPEONATO BAIANO
20:30
Encerrado
Vitória da Conquista
1 - 1
Jacobina
(1 - 0)
21:45
Encerrado
 Fluminense de Feira
1 - 1
Bahia
(0 - 1)


CLASSIFICAÇÃOBRASIL: COPA DO NORDESTE

19:30
Encerrado
Juazeirense
3 - 0
Sampaio Corrêa
(0 - 0)
21:45
Encerrado
Moto Club
1 - 1
Fortaleza
(0 - 1)