sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

'Musa dos Ringues' exibe corpão em ensaio sensual

Gabi Castrovinci

Gabi Castrovinci entrou para a história em dezembro, ao conquistar o cobiçado cinturão do Shine Wrestling, federação feminina do esporte mais prestigiada do mundo. Atualmente, a lutadora mora em Orlando com o marido, mas conta que já passou por muitas dificuldades:

- Antes do meu primeiro casamento eu morava com meu pai, que era lixeiro. Pegávamos muita roupa no lixo. Televisão, sofá, microondas, torradeira... Foram poucas coisas que compramos no começo da nossa trajetória aqui. Tudo o que a gente tinha era dado de presente ou era do lixo. Eu e uma amigona minha, a Léia, minha madrinha de casamento, uma vez limpamos uma casa nojenta que não dava nem para ver o chão. Era um absurdo. Pegaram um container e jogaram tudo lá. A gente pegou nosso primeiro computador nesse lixo. Foi muito engraçado (risos).

Após ser campeã, a Musa dos Ringues agora quer se destacar também no bodybuilding:

- Todo esporte tem a musculação como o seu alicerce. E com o apoio do meu coach Thiago Santisteban sei que posso ter um incrível futuro nos palcos. Não vou abandonar a luta livre, mas quero valorizar o que sempre me deu força para prosseguir em qualquer área: o fisiculturismo.
Gabi CastrovinciGabi CastrovinciGabi Castrovinci

Nenhum comentário:

Postar um comentário