quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Com treino tático, Bahia fecha preparação para jogo em Feira

2017-02-21-19-00_Capatreino26

O Bahia está preparado para a sua quinta partida válida pelo Campeonato Baiano. Para o jogo de quarta-feira, contra o Fluminense de Feira, o elenco tricolor foi ao Fazendão na tarde desta terça para realizar as últimas atividades táticas.
Antes do trabalho no gramado, os jogadores se reuniram no auditório do CT, onde a comissão técnica passou um vídeo com lances do adversário de Feira de Santana.
Em seguida, o treinador tricolor levou os jogadores para o campo principal do Fazendão para um último trabalho tático, onde testou a formação que iniciará o jogo. Porém, os portões estiveram fechados para a imprensa durante a atividade.
Já regularizado, mas ainda fora da condição física desejada pela comissã técnica, Maikon Leite treinou com bola, mas só estreará após o carnaval.
Em fase final de recuperação, o atacante Edigar Junio, o lateral-direito Wellington Silva e o lateral-esquerdo Matheus Reis fizeram um treino físico de transição, no gramado.
Os relacionados seguem viagem para Feira de Santana nesta noite, onde ficarão concentrados até o confronto marcado para acontecer às 21h45 desta quarta, no Joia da Princesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário