Fibrolink Telecom

Fibrolink Telecom

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Divulgada lista de arbitragem para os jogos de ida da terceira fase do Intermunicipal


O Intermunicipal 2019 entra na sua terceira fase neste final de semana. Agora, são 32 seleções na disputa pelo título da maior competição de futebol amador do país.
 
No domingo (6), às 15h, todas elas entram em campo para a rodada de ida. Nesta quinta-feira (3), a Federação Bahiana de Futebol divulgou a escala de arbitragem dos confrontos. Confira a escala completa abaixo.
 
O Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF/BA), Jailson Macêdo Freitas, solicita aos Srs. árbitros escalados que, ao tomarem conhecimento das suas escalas, imediatamente comuniquem-se com a FBF, através do telefone (71) 3321-0448 e/ou e-mail (ceaf@fbf.org.br) para confirmar presença.
 
Confira abaixo a escala completa:
 

terça-feira, 1 de outubro de 2019

FBF divulga confrontos da 3ª fase do Intermunicipal 2019


As seleções e seus torcedores já podem se preparar para as batalhas da 3ª fase da competição. Nesta segunda-feira (30), a Federação Bahiana de Futebol divulgou a classificação final da 2ª fase e os próximos confrontos da competição (confira abaixo).
 
Serão 32 seleções em campo nos dois próximos domingos. Vinte e quatro delas conquistaram as vagas diretas. As outras oito avançaram com as melhores campanhas entre as desclassificadas.
 
Os jogos de ida acontecem no dia 6 de outubro. Já os de volta foram marcados para 13 de outubro.
 
Havendo empate em pontos ganhos ao final das duas partidas, a classificação para a 4ª fase será decidida nas cobranças de pênaltis.
 
Dezesseis seleções seguirão para as oitavas de final da maior competição de futebol amador do país.
 
Confira abaixo os confrontos da 3ª fase:
 

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Jogador da seleção de Campo Formoso morre ao passar mal em campo pelo Intermunicipal

Jogador da seleção de Campo Formoso morre ao passar mal em campo pelo Intermunicipal

Um fato triste marcou o domingo (29) que definiu os confrontos da segunda fase do Intermunicipal 2019. Aos 22 anos, o jogador Rodrigo Itiúba, da seleção de Campo Formoso faleceu após sofrer um mal súbito durante a partida contra Piritiba, na casa do adversário.

Durante o segundo tempo do jogo, Rodrigo acabou caindo no campo. Ele foi socorrido pela equipe médica e levado de ambulância para o hospital Carlos Ayres, que fica bem próximo ao estádio, mas não resistiu e acabou falecendo. Segundo o hospital, o corpo do atleta já foi levado para a cidade de origem.

De acordo com a assessoria de imprensa da Federação Bahiana de Futebol (FBF), após o atendimento do jogador, a partida seguiu normalmente e terminou no empate sem gols. A notícia da morte de Rodrigo só chegou depois do encerramento do jogo.

Por ter vencido o duelo de ida de goleada, por 4 a 0, Campo Formoso avançou para a próxima fase da competição.