Publicidade

Publicidade

Publicidade

terça-feira, 13 de março de 2018

Feijoada solidária ao ciclista Cacau


Domingo, dia 18 de março de 2018, será realizada no Restaurante Boca a Boca, em frente à Associação Atlética, uma “Feijoada Solidária”. O evento tem como objetivo arrecadar fundos para ajudar o Ciclista Cláudio – conhecido como Cacau – na cobertura das despesas em uma cirurgia. Relembrando para uns e informando a outros, Cacau foi vitima de um acidente, sendo atropelado por um veículo na subida do Patipe em viagem para a Praia do Guaibim.
Amigo, um ciclista, pai de família que infelizmente está sem poder exercer a sua profissão. Por isto, convido todos para exercitar este ato de solidariedade.
Este evento está sendo coordenado pelo grupo Valença Bike. Será cobrado um valor R$ 15,00 (Quinze reais) por prato, e será servido a partir das 9:00  da manhã de domingo (18). Haverá sorteio de muitos prêmios.

(Com conteúdo entrandonaarea)

Tite explica que buscou referências de Talisca com Joel Santana e técnico do Besiktas

Tite explica que buscou referências de Talisca com Joel Santana e técnico do Besiktas

Uma das novidades da lista de convocados de Tite para os amistosos da Seleção Brasileira, Talisca não só foi monitorado pela comissão técnica, mas também foi alvo de conversas com técnicos com quem trabalhou. Durante coletiva realizada nesta segunda-feira (12), Tite explicou que buscou referências sobre o meia com Joel Santana, Paulo Angioni e o técnico Senol Günes, do Besiktas.

"Quero fazer uma referência ao Joel Santana, Paulo Angioni, Jorginho, que também deram referências importantes sobre o Talisca, especialmente do Bahia, que trabalharam com ele", citou Tite.

Juazeirense x Bahia: 1ª partida da semifinal acontece neste sábado

Juazeirense x Bahia: 1ª partida da semifinal acontece neste sábado

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) oficializou nesta segunda-feira (12) a tabela de partidas da semifinal do Campeonato Baiano. Classificado na segunda posição na primeira fase, o Bahia vai enfrentar a Juazeirense. A primeira partida entre as equipes será neste sábado (17), às 18h30, no estádio Adauto Moraes. A decisão da vaga será no dia 25 de março, um domingo, na Arena Fonte Nova. Como teve melhor campanha que o Cancão de Fogo, o Tricolor tem a vantagem dos dois empates para ir à final do estadual.

segunda-feira, 12 de março de 2018

Copa de futebol Master da ADVU: Policia Militar e Kiosk vencem seus jogos

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, grama, atividades ao ar livre e natureza

Debaixo de um sol escaldante teve muito futebol na manhã de domingo (11), na Praça Esportiva do Bairro da Urbis. 02 jogos foram realizados pela sexta rodada.
Na primeira partida a Polícia Militar venceu os Amigos do Atleta por 1 a 0. Na segunda partida com a temperatura em elevação os atletas do Kioski e Mancha Verde sofreram muito. O Kioski venceu a partida por 1 a 0.
A próxima rodada será no dia 18.03 com mais duas partidas. 8:00  Jambeiro x Novo Horizonte. 9:40 Grêmio x Divisul.

(Com conteúdo entrandonaarea)

Definidos semi finalistas da III Copa de Futebol do Café


O sol brilho neste fim de semana na zona rural de Valença. Tristeza por um lado, faltou água para irrigar as plantações, por outro lado, muita alegria na Praça Esportiva do Café. 08 gols, haja coração! Duas partidas espetaculares, uma pela ausência de gols em uma partida muito disputa , no outro jogo uma chuva de gols, 07 no dois tempos.
Resultados.
Capão 4 x 3 Gandu.
Botafogo 1 x 0 ADJ.
No próximo domingo, 18.03 Capão e Botafogo decidem o título de campeão 2018.

(Com conteúdo entrandonaarea)

Tite chama Talisca, Willian José e Neto para última lista antes da convocação final

Tite chama Talisca, Willian José e Neto para última lista antes da convocação final 

Na última lista antes da convocação final para a Copa do Mundo, Tite chamou nesta segunda-feira os 25 jogadores para os amistosos contra Rússia e Alemanha, no fim do mês, com diversas novidades. Sem Neymar e com dois atletas a mais na relação, o treinador vai testar Anderson Talisca e Willian José na linha de frente, enquanto o goleiro Neto também terá uma chance na Seleção. Os 23 nomes que defenderão o Brasil na Rússia serão conhecidos na primeira semana de maio.

Confira abaixo a lista completa:

  • Goleiros: Alisson (Roma), Ederson (Manchester City) e Neto (Valencia)
  • Defensores: Marcelo (Real Madrid), Daniel Alves (PSG), Filipe Luis (Atlético de Madrid) e Fágner (Corinthians)
  • Zagueiros: Marquinhos (PSG), Thiago Silva (PSG), Miranda (Inter de Milão), Pedro Geromel (Grêmio) e Rodrigo Caio (São Paulo)
  • Meio-campistas: Casemiro (Real Madrid), Willian (Chelsea), Fernandinho (Manchester City), Fred (Shakhtar Donetsk), Anderson Talisca (Besiktas), Paulinho (Barcelona), Philippe Coutinho (Barcelona) e Renato Augusto (Beijing Guoan)
  • Atacantes: Gabriel Jesus (Manchester City), Roberto Firmino (Liverpool), Douglas Costa (Juventus), Taison (Shakhtar Donetsk) e Willian José (Real Sociedad)

Bahia é derrotado pelo Náutico e perde chance de garantir classificação

bahia nautico foto marlon costa 1

O Bahia foi derrotado na tarde deste sábado (10), por 1 a 0, pelo Náutico, na Arena Pernambuco.
Com gol de Robinho, no primeiro tempo, a equipe pernambucana continua viva na Copa do Nordeste e chegou aos 4 pontos, dois atrás do time baiano.
O Tricolor segue em segundo no grupo C da competição, atrás apenas do Botafogo-PB, que tem nove pontos.
Com o resultado, o Esquadrão perdeu a chance de já garantir classificação para a fase de mata-mata.
O próximo compromisso do Bahia é pela primeira partida da semifinal do Campeonato Baiano, no próximo domingo (18), contra a Juazeirense.

E.C. VITÓRIA Publicado em 11/03/2018 às 21h01. Vitória vacila no fim e empata em 3 a 3 com o ABC

Foto: Mauricia da Matta / EC Vitoria

O torcedor rubro-negro que compareceu ao Barradão neste domingo (11) teve emoções fortes para lidar. Afinal, com apenas 10 minutos de jogo, o Vitória já estava perdendo por 2 a 0 para o ABC e as vaias já podiam ser ouvidas entre a torcida.
Com o gol de Fessin, de pênalti, logo aos 2 minutos e com Higor Leite ampliando aos 8, o Vitória sentiu o baque e demorou a se recompor. Quando chegava no gol do adversário, esbarrava no goleiro Edson que fez um primeiro tempo inspirado com pelo menos cinco intervenções.
Na volta do intervalo, um Vitória mais agudo foi em busca do resultado. E assim como nos dois gols sofridos na primeira etapa, o empate veio rápido. Com Yago aos 8, após bela jogada de Neílton, e o próprio Neílton, de pênalti aos 15, o rubro-negro chegava a igualdade no placar.
A partir daí, a torcida passou a incentivar o Leão em busca do triunfo e a virada veio, pelo menos parcialmente. Aos 31, Uillian Correia achou Neílton dentro da área e o camisa 10 tocou na saída de Edson para virar o placar.
Parte da torcida já deixava o estádio quando veio o balde de água fria. Aos 48, Arez cruzou, a zaga do Vitória não afastou e Lauder apareceu para dar números finais ao placar.
Com o resultado, o rubro-negro permanece na 2ª colocação da chave com 7 pontos. Na próxima rodada, dia 21, o Vitória vai ao Ceará para enfrentar a Ferroviária pela 5ª rodada da Copa do Nordeste.
Antes disso, o Vitória tem compromisso no próximo domingo (18) pela semifinal do Campeonato Baiano contra o Bahia de Feira no estádio Joia da Princesa em Feira de Santana.