Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Mais de 27 mil ingressos já foram vendidos para a final entre Vitória e Bahia

 Mais de 27 mil ingressos já foram vendidos para a final entre Vitória e Bahia

Palco da final do Campeonato Baiano entre Vitória e Bahia, o Barradão estará lotado. Mais de 27 mil ingressos já foram comercializados, de acordo com a última parcial divulgada na noite de quinta-feira (5). A tendência que é os bilhetes se esgotem nesta sexta (6). Restam aproximadamente 3 mil tickets. O ingresso de arquibancada custa R$ 40, enquanto o setor de cadeiras é oferecido por R$ 60. O adepto do Leão pode adquirir os ingressos nas bilheterias do Barradão e nas lojas oficiais localizadas nos shoppings Capemi e Paralela. Outra opção é por meio do site do Futebol Card. Para ficar com o título, o Rubro-negro precisa vencer o arquirrival por qualquer placar.

Após prisão decretada, Maradona manifesta apoio ao ex-presidente Lula

Após prisão decretada, Maradona manifesta apoio ao ex-presidente Lula

O ex-jogador de futebol Diego Maradona voltou a manifestar apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O ex-chefe do estado brasileiro teve a prisão decretada na última quinta-feira (5), pelo juiz Sérgio Moro. Em entrevista o jornal Clarín, da Argentina, o ex-camisa 10 da Albiceleste chamou o atual presidente do Brasil, Michel Temer, de "traidor". "É uma loucura. O povo brasileiro não pode apoiar que uma pessoa honesta como Lula da Silva seja visto como corrupto número 1, enquanto o traidor Michel Temer foi acusado e poupado", declarou Maradona. O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, também foi alvo das críticas de Maradona. Ele ainda manifestou apoio a Nicolás Maduro, que governa a Venezuela. "Agora esse é o joguinho de Donald Trump. Parece que aqui estamos vivendo momentos perigosos. Querem enganar Cuba e Venezuela, a Argentina já foi enganada, Paraguai também... Só faltava o Brasil", lamentou. "Eu o vejo forte, falei com ele. Está bárbaro. Ele me disse para comemorar o título [Maradona é treinador do Al Fujairah, dos Emirados Árabes] na Venezuela. Quero ir para a Venezuela, Brasil, Nicarágua... Viva a Argentina, viva a Venezuela, viva o Brasil!", completou. Além de Trump, Diego Maradona também criticou o presidente da Argentina, Maurício Macri. "Me faz muito mal que o presidente, em vez de se colocar ao lado do povo, se põe ao lado de Trump. A qualquer hora, vão tirar nossa bandeira e colocar a dos EUA", finalizou. Maradona é o técnico do Al Fujairah desde maio do ano passado.

CBF define data da convocação final da Seleção Brasileira para Copa do Mundo

CBF define data da convocação final da Seleção Brasileira para Copa do Mundo

O técnico Tite anunciará no dia 14 de maio, uma segunda-feira, a lista dos 23 jogadores convocados para a disputa da Copa do Mundo de 2018, na Rússia. A convocação será feita a partir das 14h, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Essa é a data limite para as confederações enviarem à Fifa uma lista de 35 nomes pré-relacionados. Depois, até 4 de junho, os países escolherão os 23 para o Mundial. O Brasil tem tradição de determinar os selecionados desde o início.

Os 23 convocados se apresentam na Granja Comary, no dia 21 de maio, para iniciar a preparação para a Copa do Mundo. O Brasil treinará até o dia 27, em Teresópolis antes de viajar para Londres. Em solo inglês, os atletas vão dar seguimento aos treinamentos no CT do Tottenham. A equipe fará dois amistosos antes da estreia no Mundial. O primeiro adversário será a Croácia no dia 3 de junho, em Liverpool, e sete dias depois o embate será contra a Áustria, em Viena. A delegação brasileira desembarcará na Rússia no dia 11 de junho para fazer a última etapa da preparação antes do início do torneio.

Sorteado no Grupo E da Copa do Mundo, o primeiro compromisso do Brasil está marcado para o dia 17 de junho contra a Suíça. O segundo adversário dos brasileiros será a Costa Rica, no dia 22. O terceiro e último jogo da primeira fase vai ser no dia 27 contra a Sérvia.

Fifa divulga modelo de ingresso da Copa do Mundo da Rússia

Resultado de imagem para modelo do ingresso para copa da russia

A Fifa divulgou nesta sexta-feira (6) o modelo de ingressos para os Jogos da Copa do Mundo 2018 da Rússia. O bilhete traz as informações do jogo que o torcedor adquiriu e a imagem da taça do Mundial, destaque do lado direito. Além dos desenhos tradicionais russos que divulgam o evento.

De acordo com a Fifa, o tíquete traz a rodada do jogo, nome do estádio, data, horário da partida, hora da abertura dos portões e a categoria da entrada. O bilhete ainda informa ainda a localização do assento e ainda vem com um mapa indicando o setor. Uma lista de itens proibidos também consta no ingresso. Além das informações, o ingresso tem um protocolo de segurança como um código de barras e um holograma. Eles serão personalizados com o nome do comprador. Os torcedores terão um Fan ID, espécie de passaporte de identificação pessoal, para entrar nos estádios.

A Fifa ainda anunciou que haverá dois perímetros ao redor dos estádios. Os torcedores terão que mostrar o ingresso para passar da primeira barreira, que fica um pouco distante das arenas. A segunda já é mais próxima da entrada para os estádios. Uma rádio-frequência vai identificar os ingressos cancelados ou falsificados.

De acordo com a Fifa, cerca de quase 1,7 milhão de ingressos já foram reservados. Mais da metade deles foram adquiridos por torcedores que moram fora da Rússia. Na segunda fase, os russos foram os maiores compradores dos bilhetes. A terceira fase de comercialização das entradas começará no próximo dia 18.

Presidente do Vitória confirma treino aberto antes do Ba-Vi

Foto: Maurícia da Matta/ EC Vitória

O presidente do Vitória, Ricardo David, confirmou que o último treino antes do Ba-Vi, a ser realizado na manhã deste sábado (7), será aberto à torcida rubro-negra para apoiar o elenco antes da decisão do título do Campeonato Baiano de 2018.
Depois de pedidos da nação vermelha e preta, o dirigente anunciou o evento. “Vamos fazer um treino aberto no sábado, lá no Barradão, às 9h30. Queremos nosso torcedor lá”, disse, durante entrevista à rádio Metrópole.
Vitória e Bahia entram em campo neste domingo (8), às 16h, no Estádio Manoel Barradas. Os ingressos para o duelo ainda estão à venda. No primeiro encontro, o Tricolor saiu na frente ao vencer por 2 a 1. Agora, o Esquadrão leva a vantagem do empate para o segundo confronto.

quarta-feira, 4 de abril de 2018

Grêmio goleia Monagas e vence a primeira na Libertadores

 

O atual campeão da Copa Libertadores estreou mostrando força em casa na noite desta quarta-feira. Diante do modesto time do Monagas, da Venezuela, o Grêmio aplicou uma goleada de 4 a 0, em sua primeira vitória nesta edição da competição. Com gols somente no segundo tempo, o time gaúcho respirou aliviado após tropeço na primeira rodada do Grupo A.
O triunfo deixou o Grêmio com quatro pontos, na segunda colocação da chave. O líder é o Cerro Porteño, com seis e duas vitórias em dois jogos, após superar o Defensor, no mês passado. Já o Monagas, atual campeão venezuelano, segue sem somar pontos no grupo, na quarta e última colocação.

Com três gols no primeiro tempo, Liverpool vence Manchester City



A segunda vitória por 3 a 0 nas quartas de final da Liga dos Campeões ficou por conta do Liverpool. Nesta quarta-feira, os Reds receberam o Manchester City e venceram pelo mesmo placar de Real Madrid e Juventus na terça-feira. Todos os gols foram no primeiro tempo.
O time de Pep Guardiola controlou o jogo nos primeiros minutos, mas foi engolido pelo ataque fulminante dos Reds. Salah, Mané e Firmino não tiveram problemas para furar a defesa adversária no primeiro tempo e foram para o intervalo com 3 a 0 no placar.
Já no segundo tempo, o Liverpool, que perdeu Salah por lesão, se preocupou mais em conter o ataque do City, que tentava a todo custo diminuir a desvantagem. No entanto, os visitantes não demonstraram eficiência nas chances criadas e não conseguiram furar a sólida defesa do time de Klopp.
As equipes decidem a vaga nas semifinais na próxima terça-feira, às 15h45, em Manchester. Para evitar a eliminação, os comandados de Guardiola têm de vencer por pelo menos três gols de diferença.

Com dois gols contra, Barcelona vence Roma e se aproxima da semi



Nesta quarta-feira, jogando no Camp Nou, o Barcelona deu um passo gigantesco para chegar à semifinal da Liga dos Campeões. O time bateu a Roma por 4 a 1, em jogo que ficou marcado por dois gols contra, De Rossi e Manolas foram os autores; Piqué e Suarez completaram o placar a favor dos comandados de Ernesto Valverde.
Após primeiro tempo parelho, com os catalães criando as principais chances, o Barça abriu o placar na reta final, no gol contra de De Rossi. Na etapa complementar, as coisas desandaram para a equipe comandada por Eusebio Di Francesco, levaram mais três e diminuíram com Dzeko. Alisson, provável titular na meta da Seleção Brasileira, apesar de sofrer quatro gols, teve boa participação na partida, fazendo algumas defesas e salvando a equipe.
Se quiserem passar, os italianos terão que fazer pelo menos três gols de diferença. Se fazer 3 a 0, avança. Os espanhóis podem perder por até dois gols de diferença, que chegam a semi.
As equipes voltam a pensar nos campeonatos nacionais. O Barça encara o Leganés em casa. A Roma vai receber a Fiorentina, no Estádio Olímpico. Ambos os jogos serão no sábado. As duas equipes voltarão a se encontrar na próxima terça-feira, na Itália.

Sorteio define adversários de Bahia e Vitória no Nordestão

Fotos: Felipe Oliveira / Divulgação 

O sorteio da segunda fase da Copa do Nordeste aconteceu nesta segunda-feira (02) e definiu os próximos adversários de Bahia e Vitória, que estão nas quartas de finais do torneio.
O Vitória enfrentará o Sampaio Corrêa, enquanto o Bahia terá pela frente o Botafogo-PB. Os baianos farão o primeiro jogo fora de casa e decidem em seus redutos.
Ficou definido ainda que os vencedores das chaves 1 e 2 se enfrentarão na terceira fase, enquanto a outra semifinal será disputada pelas equipes que avançarem das chaves 3 e 4. Assim, Bahia e Vitória só podem se encontrar na final do Nordestão.

Ricardo Lima é eleito presidente da FBF por aclamação

Reproduçao 

A eleição para presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), na tarde desta terça-feira (3), elegeu por aclamação o atual vice-presidente da entidade, Ricardo Lima, que disputou a eleição em chapa única após o recuo do atual presidente Ednaldo Rodrigues.
Com Manfredo Lessa na vice-presidência, Ricardo assumirá no próximo ano e ficará no cargo até 16 de janeiro de 2023.

Estiveram presentes na eleição representantes de Vitória, Juazeirense, Bahia de Feira e Jacuipense.

Ba-Vi: ingressos para clássico decisivo já estão à venda

Foto: Maurícia da Matta/ EC Vitória 

Os ingressos para o duelo decisivo entre Vitória e Bahia já estão à venda. Neste domingo (8), às 16h, no Barradão, as equipes decidem o título do Campeonato Baiano 2018.
Os bilhetes estão sendo comercializados pela internet, nas bilheterias do estádio e também nos pontos de vendas espalhados por três shoppings de Salvador.
Somente nesta terça-feira (3), 5.883 ingressos promocionais foram vendidos para o setor de arquibancada pelo valor de R$ 10. Vale lembrar que crianças de 1 a 11 anos terão gratuidade.
Confira os valores:
Arquibancada: R$ 40 (inteira) | R$ 20 (meia)
Cadeira: R$ 60 (inteira) | R$ 30 (meia)
Confira a programação:
Quarta (4)
Internet – 24h
Bilheterias do Barradão (9h às 18h), Shopping Capemi (9h30 às 18h30), Shopping Lapa (12h às 20h), Shopping Paralela (12h às 20h)
Quinta (5)
Internet – 24h
Bilheterias do Barradão (9h às 18h), Shopping Capemi (9h30 às 18h30), Shopping Lapa (12h às 20h), Shopping Paralela (12h às 20h)
Sexta (6)
Internet – 24h
Bilheterias do Barradão (9h às 18h), Shopping Capemi (9h30 às 18h30), Shopping Lapa (12h às 20h), Shopping Paralela (12h às 20h)
Sábado (7)
Internet – Até às 23h59
Bilheterias do Barradão (9h às 17h), Shopping Capemi (9h30 às 16h), Shopping Lapa (12h às 20h), Shopping Paralela (12h às 20h)
Domingo (8)
Bilheterias do Barradão (9h às 17h)

Guto Ferreira é internado com quadro de arritmia cardíaca

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia 

O técnico Guto Ferreira deu entrada, na madrugada desta quarta-feira (4), no Hospital da Bahia, em Salvador, com quadro de arritmia cardíaca.
Apesar do susto, o comandante do Esquadrão foi medicado pela equipe do hospital e já obteve alta na manhã desta quarta.
Guto deve retornar nesta quinta-feira (5) para submeter a um check-up cardiológico.