CÂMARA DE VEREADORES DE CAIRU

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Festa bonita na final do Campeonato de Futebol Sustentável da Baixa Alegre 2015

 
Antes da bola rolar, o organizador do Campeonato de Futebol Sustentável da Baixa Alegre, o vereador Fabricio Lemos programou uma bela abertura com entrada de bandeiras, clubes, arbitragem e autoridades para entoação do hino nacional.
 
Fotos: Evertton Pacheco

Cidadania é Campeão do Campeonato de Futebol Sustentável da Baixa Alegre 2015

 
Cidadania é o Campeão do Campeonato de Futebol Sustentável da Associação de Moradores da Baixa Alegre 2015 organizado e realizado pelo vereador Fabricio Lemos em parceria com a prefeitura de Valença.
Após vencer o Palmeiras pelo placar de 2 a 0 com gols de Oton, artilheiro da competição, o time da Baixa Alegre conquistou o troféu campeão Dionísio Lemos e  mais R$ 2.000,00.
Após duas vezes ter ficado com o vice campeonato, o time comandado pelo técnico Gazo impôs seu rítmo de jogo e fez valer o apoio da sua torcida.
O Palmeiras foi a equipe com melhor campanha na competição, no entanto se intimidou na decisão e permitiu que o adversário se agigantasse e saísse com a merecida vitória. 
Com a derrota, o time do Distrito do Bonfim/Derradeira levou o troféu Gérson Régis e mais R$ 1.000,00.
Com a proposta de sustentabilidade do organizador do Campeonato, o vereador Fabricio Lemos, a competição promoveu a plantação de 120 árvores, ou seja, a cada gol marcado, uma árvore plantada.

  Fotos: Evertton Pacheco

A torcida de Valença acompanhou de perto a Seleção em Ituberá

 
Fotos: Evertton Pacheco

Seleção de Valença perde invencibilidade do Intermunicpal de Futebol 2015 para Ituberá

 
Com uma partida a baixo da média, a Seleção de Valença perdeu sua primeira partida no Intermunicipal de Futebol 2015.
Com mais disposição em campo, vontade e um pouco de sorte, a seleção de Ituberá venceu a invicta Valença pelo placar de 3 a 2.
Ituberá sempre esteve na frente do placar. Fez 1 a 0, Valença empatou ainda na primeira etapa. No segundo tempo Ituberá ampliou e logo depois Valença empatou. Aos 44 minutos da segunda etapa Rodolfo perdeu um gol incrível, ele e o gol sem goleiro, colocou a bola pra fora, no contra ataque com um belo chute da intermediária, Ituberá marcou e venceu o jogo.
 
Com o resultado a Seleção Ituberá jogará próximo domingo dia 27 em Valença por um simples empate para conquistar vaga à terceira fase da competição.
O técnico Marquinhos Capitão trabalhará forte durante a semana com o elenco para reverter a situação.
A diretoria e os jogadores esperam cerca de 1.500 torcedores na partida de volta que acontecerá às 15:00h no Estádio Antonio Sereia.