Fibrolink Telecom

Fibrolink Telecom

sábado, 9 de março de 2019

Seleção de Valença treina visando estréia na Copa Intervale

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, grama, árvore, atividades ao ar livre e natureza

Nesta sexta-feira (08), o elenco da Seleção de Valença treinou no  campo do Pitanguinha,  visando a estreia na Copa Intervale, no próximo dia 17 de março no Estádio Antônio Sereia, às 15 h, em jogo válido pela fase de grupos.
Algumas ausências, como Nino Guaibim, Buiu e Neném. Os demais atletas foram para o gramado e participaram de um breve aquecimento, sob a batuta do experiente Sacerdote. Em seguida realizaram uma atividade conhecida como Roda de Bobo, com  intuito de aprimorar o passe e a movimentação.
Sob o comando do treinador Elinelson França, os atletas se reuniram no centro do gramado e realizaram uma roda de conversa, onde alguns atletas mais experientes puderam passam suas vivências para o grupo. O treinador dividiu o grupo e realizou um treino livre com bola com as seguintes formações: Time A. Júnior; Marcos, Sacerdote, Jhui e Nino Bolívia. Sid, Dedéo, Jerry e Thui; Othon e Carlinhos. Time B. Rodrigo; Couboy, Dinho, Marquinhos e Rerê; Tio Bira; Isaac; Juliano e Bahia; Jequiriça e Deivinho.
O time B Vvenceu por 2 a 1. Marcaram os gols  Jequiriça e Deivinho. Sacerdote descontou para o time A.
Conforme informações do coordenador, Murilo o grupo volta a se reunir na próxima quarta-feira no Estádio Antônio Sereia para um treino tático.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, árvore, grama, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, grama, árvore, céu, sapatos, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, grama, céu, atividades ao ar livre e natureza

(Com conteúdo entrandonaarea)