CÂMARA DE VEREADORES DE CAIRU

domingo, 4 de maio de 2014

Skiva empata com Valença, elimina tricolor e classifica-se para semi final como primeiro do grupo

Skiva e Valença realizaram uma boa partida de futebol neste domingo (04), no Estádio Antonio Sereia, em jogo válido pela penúltima rodada da segunda fase do Campeonato Valenciano de Futebol. O Rubro Negro da Vila Operária que poderia perder a partida por até 1 gol de diferença, jogou de igual pra igual e empatou a partida em 2 a 2. Jogando um pouco melhor que o Valença, o Skiva não tomou conhecimento de sua vantagem e buscou a marcação do gol desde o início da partida.
Play duas vezes marcou para o Time da Moda, Aldo e Farinha empataram para o Tricolor. O vermelho e preto abriu o placar no primeiro tempo. Logo no início da segunda etapa Aldo empatou ao 1 minuto. Aos 12 Play colocou o Skiva na frente denovo, e aos 40 Farinha empatou. Com o resultado o Valença deu adeus a competição, já o Skiva jogará contra o vencedor do jogo São José e União.


 Play
Farinha
Aldo
A torcida compareceu em bom número ao Sereião. 608 pagantes proporcionaram uma renda de R$ 2.736,00.
A Equipe Entrando na Área coordenada pelo vereador e editor chefe do Mundodabola.com, Fabrício Lemos, levou as emoções da partida através da Valença Fm. Após o jogo a equipe realizou o "debate bola" com o o narrador estreante Walter Luis, comentários Reinaldo Varjão, reportagens Fabricio Lemos e no plantão de Dorgival Lemos, a arbitragem levou nota 7,5; Play do Skiva foi eleito o melhor jogador e Pitoco do Valença o pior.