CÂMARA DE VEREADORES DE CAIRU

sábado, 10 de novembro de 2012

Lauane Silva, a nova musa do Brasiliense


acesse http://www.brasiliensefc.com.br/multimidia/album.asp?id=219 e veja as outras fotos

Fonte:brasiliensefc

Com trabalho tático, Bahia encerra preparação para encarar o Cruzeiro

Bahia treino (Foto: Divulgação / EC Bahia)
O técnico Jorginho encerrou neste sábado a preparação do Bahia para o duelo contra o Cruzeiro, marcado para domingo, às 19h30m (horário de Brasília), no Independência, pela 35ª rodada da Série A.
No campo da na Cidade do Galo, centro de treinamentos do Clube Atlético Mineiro, o treinador promoveu uma atividade tática de posicionamento com os jogadores para acertar os últimos detalhes antes do confronto diante da Raposa.
Enquanto os titulares participavam da atividade com Jorginho, os reservas treinaram finalizações com os auxiliares técnicos Ânderson Lima e Eduardo Barroca.
Os jogadores também participaram de um animado recreativo. A equipe de Souza, Titi e Gabriel venceu o time de Marcelo Lomba, Zé Roberto e Neto e chegou até mesmo a posar para foto zombar da equipe derrotada.
A partida contra o Cruzeiro é considerada decisiva pelo time baiano. Se vencer, o Tricolor puxará a equipe mineira para briga contra o rebaixamento. O Bahia é o 16º colocado do Brasileirão com 40 pontos, três a menos que a Raposa, na 13ª posição.
Fonte:globoesporte

PRESIDENTE DO BAHIA "CUTUCA" DE LEVE O VITÓRIA


Logo após a derrota do Vitória para o Guaratinguetá por 1 a 0 o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, mesmo em discurso indireto, decidiu cutucar o rival, que corre riscos de repetir em 2012 o que aconteceu em 2011, quando terminou a série B em quinto.
 
“E a sina parece q vai se realizar...” disse o presidente em uma das postagens.
 
Depois, sem perder a piada, o presidente elogiou a Chapecoense e o Icasa, que subiram da série C para a série B. “Parabéns ao Chapecoense e ao Icasa pelo acesso. Times q disputam divisão de acesso e sobem merecem parabéns!”, comentou.











Fonte:osgalaticos

Paulo César Gusmão cogita deixar Uelliton no banco contra o Joinville

Os dias de Uelliton como titular e capitão do Vitória podem estar contados. Neste sábado, logo após a derrota para o Guaratinguetá no estádio Dario Rodrigues Leite, o técnico Paulo César Gusmão admitiu que existe a possibilidade do volante não começar a partida contra o Joinville, marcada para o próximo sábado, pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Fernando Bob é o principal rival de Uelliton na briga pela titularidade. O jogador substituiu o capitão do time nos últimos dois jogos da Segundona e ganhou pontos com o treinador rubro-negro. PC Gusmão adiantou que deve utilizar a semana de treinos em Atibaia, no interior de São Paulo, para definir a questão.
- Não sei se o Uelliton conitnua no time. Vamos ver. O Fernando Bob entrou nos últimos jogos e foi bem. O Uelliton é voluntarioso, mas a saída de bola, o passe do Bob é melhor. Vou deixar para definir isso em Atibaia - declarou o técnico.
Contra Uelliton, pesa a má fase. Na última terça-feira, o volante perdeu um pênalti no início da partida contra o América-MG e foi alvo de protestos da torcida. Neste sábado, o volante mais uma vez deixou a desejar e foi sacado do time ainda no intervalo do duelo contra o Guaratinguetá.
Além da disputa entre Uelliton e Bob, o Vitória tem outras questões para resolver até a partida contra o Joinville. PC Gusmão revelou preocupação com a condição física de alguns atletas, como Tartá, que sofreu um problema muscular e pode desfalcar o time na próxima rodada.
-  Tartá sentiu bastante o adutor no final da partida deste sábado. Final de temporada é complicado. Tive uma série de jogadores dentro de campo sentindo algum tipo de lesões. Vamos ver como eles se comportam durante a semana para definir que será o titular na próxima rodada - comentou PC Gusmão.
Para o próximo compromisso pela Segundona, o técnico PC Gusmão terá o retorno de dois jogadores. Recuperado de uma lesão muscular, o meia Pedro Ken poderá ser aproveitado pelo treinador na partida contra o Joinville, assim como o atacante Willie, que volta de suspensão.
Fonte:glboesporte

RECORDE E ACESSO: DIANTE DE 39 MIL, GOIÁS BATE O BARUERI VOLTA À SÉRIE A

Egídio gol Goiás (Foto: André Costa / Ag. Estado)
O Goiás preparou todos os ingredientes para fazer uma grande festa. O clube fez promoção, e 39.865 torcedores estiveram presentes no Serra Dourada para quebrar o recorde de público do estádio no ano e da Série B de 2012. Após três jogos, a equipe titular estava completa novamente. Pela frente, o lanterna e já rebaixado Barueri. Faltava ao time esmeraldino fazer sua parte. Ele fez e está de volta à Primeira Divisão do futebol brasileiro.
O time goiano venceu os paulistas por 3 a 0, e encerrou um período de dois anos angustiantes para a torcida, que neste sábado pôde soltar o grito que tanto aguardava nas duas últimas temporadas, e que ecoou com força nas arquibancadas do Serra: 'Ah, eu tô na Série A!". Os gols de Egídio, Walter e Dudu Cearense levaram o Goiás aos 74 pontos, sete a mais que o quinto colocado São Caetano. O Azulão não pode mais alcançar os goianos, que são os primeiros a garantirem um lugar na elite.
A briga agora é pelo título. O Verdão é o líder da Série B, com três pontos a mais que o Criciúma. Se vencer o próximo jogo, contra o São Caetano, no sábado, fora de casa, e o Tigre catarinense não triunfar diante do Atlético-PR, o bicampeonato da Segundona estará assegurado. Ao Barueri, resta planejar 2013. A equipe paulista é a lanterna, com 27 pontos, e terá a Série C pela frente na próxima temporada.
Fonte:globoesporte

Jogos deste domingo das Quartas de final do Intermunicipal 2012

TABELA DOS JOGOS DE IDA


Data
Hora
GR
Nº de jogos
Jogo
Local
11/11/12
15:00
33
289
Ipiaú
x
São Francisco do Conde
Ipiaú
11/11/12
15:00
34
290
Porto Seguro
x
Coarací
Porto Seguro
11/11/12
15:00
35
291
Itabuna
x
Santo Amaro
Itabuna
11/11/12
15:00
36
292
Belmonte
x
Ubaitaba
Belmonte

Dupla BaVi decide o Baianão Infantil e Juvenil

Deu BaVi nas finais do Baianão Infantil e Juvenil 2012. Tricolores e rubro-negros mostraram superioridade e mais uma vez se garantiram na decisão da competição.

Pela categoria infantil, o Bahia, que havia empatado o jogo de ida por 2 a 2, goleou o Redenção por 4 a 1. Já o Vitória fez prevalecer a vantagem e, após ter goleado o São Francisco por 5 a 2, segurou o empate por 1 a 1 neste sábado (10).

No juvenil, os times da capital mais uma vez superaram seus adversários. O esquadrão derrotou o Fluminense por 2 a 0 e o Leão bateu o São Francisco por 3 a 1.

No jogo de ida, o São Francisco havia vencido o Vitória por 2 a 1. Já o Touro do Sertão segurou o empate por 1 a 1 com o Bahia.

Na próxima segunda-feira (12), a Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulga a tabela oficial das finais e decisões do 3º lugar.

Fonte:fbf

Jogos da 35ª Rodada do Campeonato Brasileiro série A

10/11 - 19h30
Atlético-GO
2 x 1
Santos-SP
10/11 - 19h30
Botafogo-RJ
3 x 0
Portuguesa-SP
10/11 - 21h00
Corinthians-SP
x
Coritiba-PR
11/11 - 17h00
Grêmio-RS
x
São Paulo-SP
11/11 - 17h00
Palmeiras-SP
x
Fluminense-RJ
11/11 - 17h00
Vasco da Gama-RJ
x
Atlético-MG
11/11 - 19h30
Figueirense-SC
x
Sport-PE
11/11 - 19h30
Ponte Preta-SP
x
Internacional-RS
11/11 - 19h30
Cruzeiro-MG
x
Bahia-BA
11/11 - 19h30
Náutico-PE
x
Flamengo-RJ

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Bahia definido para enfrentar o Cruzeiro

Ganhar para se tranquilizar, ou empatar e depois secar e torcer contra adversários diretos na luta do rebaixamento, essa é a missão do Bahia neste Domingo. O time enfrenta o Cruzeiro, em Minas, e desta vez não existe mistério. De acordo com Rafael Carneiro, do Site G1, o técnico Jorginho definiu o time que vai entrar em campo no domingo para enfrentar os mineiros. 

No meio, Fabinho será o substituto de Diones – suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No ataque, Gabriel, Jones e Souza estão confirmados como o trio ofensivo do Tricolor, o restante do time é o mesmo que venceu a Portuguesa, no último Domingo.

No treinamento desta sexta, Jorginho paralisou a atividade por diversas vezes. O treinador passou diversas orientações para o elenco. As maiores preocupações do treinador eram com o posicionamento do meio de campo e a marcação na saída de bola do adversário. O time considerado titular treinou com: Marcelo Lomba; Neto, Lucas Fonseca, Titi e Jussandro; Fahel, Fabinho e Hélder; Gabriel, Jones e Souza.


Atlético-PR vence e ultrapassa o Vitória.

O Campeonato Brasileiro da Série B vai chegando na reta final com ameaças claras para aqueles que vacilarem. Com abertura da rodada nesta sexta-feira, sobraram apenas 5 clubes brigando por 4 vagas, já que o Joinville que nutria remotas esperanças, baseando-se de em um milagre de algum santo catarinense, perdeu para o Bragantino por 1 x 0 e agora está completamente fora do baralho.

 Já o Atlético-PR que assim como Goiás, ressuscitou a partir do segundo turno, hoje à noite, mesmo encontrando alguma dificuldades, venceu no Estádio Municipal de Arapiraca, o ASA por 3 x 2, recebendo os últimos carimbos de autorização para ao acesso para o brasileiro de 2013. 

Com o resultado, o Furação, somou 69 pontos para assumir ainda que de modo provisório à vice liderança da competição, e no embalo, empurrou novamente o Esporte Clube Vitória para o terceiro lugar. Situação que pressiona o Leão para uma vitória neste sábado contra o Guaratinguetá, já que o São Caetano venceu o Boa Esporte de virada, reduzindo a distância que um dia foi de 11 para apenas 2 pontos. 


futebolbahiano.com

Resultados e classificação atualizada da 36ª rodada do CAMPEONATO BRASILEIRO SERIE B




9/11 - 19h30
Bragantino-SP
1 x 0
Joinville-SC
9/11 - 19h30
São Caetano-SP
4 x 2
Boa Esporte-MG
9/11 - 21h50
Avaí-SC
1 x 0
Guarani-SP
9/11 - 21h50
ASA-AL
2 x 3
Atlético-PR

 Clube
PG
JG
VI
EM
DE
GP
GC
SG
%A
1
71
35
21
8
6
69
35
34
67.6
2
69
36
21
6
9
64
36
28
63.9
3
69
35
21
6
8
57
40
17
65.7
4
68
35
21
5
9
73
55
18
64.8
5
67
36
19
10
7
55
36
19
62.0
6
59
36
17
8
11
56
37
19
54.6
7
58
36
18
4
14
43
39
4
53.7
8
52
35
14
10
11
56
54
2
49.5
9
50
35
15
5
15
56
53
3
47.6
10
46
35
12
10
13
48
47
1
43.8
11
45
35
12
9
14
45
46
-1
42.9
12
44
36
13
5
18
46
50
-4
40.7
13
43
36
11
10
15
51
60
-9
39.8
14
42
35
11
9
15
45
47
-2
40.0
15
41
36
10
11
15
34
43
-9
38.0
16
38
36
10
8
18
40
52
-12
35.2
17
34
35
10
4
21
35
60
-25
32.4
18
33
35
9
6
20
39
63
-24
31.4
19
31
35
8
7
20
35
65
-30
29.5
20
27
35
6
9
20
35
64
-29
25.7