quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Coruja invade quadra, 'dribla' atletas e paralisa partida entre México e Itália

Ave entrou em quadra e quase atingiu italiano / Nicolas Asfouri/AFP
Uma cena para lá de inusitada proporcionou muitas gargalhadas em quem acompanhou a rodada desta quinta-feira da Copa do Mundo de Futsal 2012. No primeiro tempo do jogo entre México e Itália, no Indoor Stadium Huamark, em Bangcoc, uma corjua invadiu a quadra de jogo, paralisando a partida por cerca de 10 minutos.
A ave voou no meio dos jogadores, que fizeram de tudo para capturá-la, mas não conseguiram. O goleiro mexicano Estrada, chegou a pular para pegar o animal, mas acabou ludibriado pelo mesmo, para delírio da torcida presente ao ginásio. Após fracassadas todas tentativas de captura, a coruja acabou "colaborando" para o reinício da partida, indo embora do ginásio por livre e espontânea vontade.
Ex-jogador da seleção brasileira e comentarista do SporTV durante o Mundial, Fininho analisou o lance com bom humor.
- Já vi partida ser paralisada por vários motivos, mas por invasão de coruja é a primeira vez. No futsal é assim, quando a gente pensa que já viu tudo, vai e acontece alguma coisa inédita - divertiu-se.
Após o reinício da partida, a Itália tratou de homenagear a ilustre visitante com uma bela vitória por 5 a 2. Com o resultado, os italianos garantiram o primeiro lugar do grupo D, à frente da vice-líder Argentina, que também avançou para a próxima fase.
Coruja futsal (Foto: Getty Images/Fifa)
Por enquanto, o único duelo definido pelo mata-mata da competição é Portugal contra Paraguai, neste sábado.
O Brasil, que fechou a primeiro fase como líder do grupo C, vai enfrentar um dos quatro melhores terceiros colocados.





Nenhum comentário:

Postar um comentário