sábado, 10 de novembro de 2012

Paulo César Gusmão cogita deixar Uelliton no banco contra o Joinville

Os dias de Uelliton como titular e capitão do Vitória podem estar contados. Neste sábado, logo após a derrota para o Guaratinguetá no estádio Dario Rodrigues Leite, o técnico Paulo César Gusmão admitiu que existe a possibilidade do volante não começar a partida contra o Joinville, marcada para o próximo sábado, pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Fernando Bob é o principal rival de Uelliton na briga pela titularidade. O jogador substituiu o capitão do time nos últimos dois jogos da Segundona e ganhou pontos com o treinador rubro-negro. PC Gusmão adiantou que deve utilizar a semana de treinos em Atibaia, no interior de São Paulo, para definir a questão.
- Não sei se o Uelliton conitnua no time. Vamos ver. O Fernando Bob entrou nos últimos jogos e foi bem. O Uelliton é voluntarioso, mas a saída de bola, o passe do Bob é melhor. Vou deixar para definir isso em Atibaia - declarou o técnico.
Contra Uelliton, pesa a má fase. Na última terça-feira, o volante perdeu um pênalti no início da partida contra o América-MG e foi alvo de protestos da torcida. Neste sábado, o volante mais uma vez deixou a desejar e foi sacado do time ainda no intervalo do duelo contra o Guaratinguetá.
Além da disputa entre Uelliton e Bob, o Vitória tem outras questões para resolver até a partida contra o Joinville. PC Gusmão revelou preocupação com a condição física de alguns atletas, como Tartá, que sofreu um problema muscular e pode desfalcar o time na próxima rodada.
-  Tartá sentiu bastante o adutor no final da partida deste sábado. Final de temporada é complicado. Tive uma série de jogadores dentro de campo sentindo algum tipo de lesões. Vamos ver como eles se comportam durante a semana para definir que será o titular na próxima rodada - comentou PC Gusmão.
Para o próximo compromisso pela Segundona, o técnico PC Gusmão terá o retorno de dois jogadores. Recuperado de uma lesão muscular, o meia Pedro Ken poderá ser aproveitado pelo treinador na partida contra o Joinville, assim como o atacante Willie, que volta de suspensão.
Fonte:glboesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário