domingo, 4 de novembro de 2012

Triunfo Providencial... Bahia Respira!

O Esporte Clube Bahia superou a Lusa em pleno Estádio do Canindé, neste início de noite em São Paulo. Após perder chance clara no início do segundo tempo, Souza conseguiu finalizar bem o rebote dado pelo goleiro Dida e sacramentou o triunfo tricolor.

O torcedor do Bahia que vive em São Paulo e compareceu ao estádio saiu vibrando após o gol de Souza, em uma partida em que o tricolor não fez um bom primeiro tempo e que no segundo tempo praticou um futebol apenas suficiente para vencer. Mas no final, foi isso que importou, pois o torcedor já estava apreensivo com o belo resultado do Sport diante do Vasco esta tarde, em São Januário.

Com o resultado, o Bahia continua com quatro pontos de vantagem sobre a zona de rebaixamento e agora coloca também a Portuguesa, a Ponte Preta e o Cruzeiro na briga contra o descenso, já que o Sport vem em ascensão e disposto a fugir da zona temida.
 
O próximo jogo do tricolor é justamente contra o Cruzeiro, em Minas Gerais. Um novo triunfo será fundamental para que o Bahia carimbe a sua permanência na série A já no jogo seguinte, contra a Ponte Preta, no dia 18 de Novembro, em Pituaçu.


futebolbahiano.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário