domingo, 4 de novembro de 2012

VITÓRIA DÁ FÉRIAS A RICARDO SILVA E EDNÍLSON SENA

A efetividade de Ricardo Silva como treinador do Vitória durou apenas duas semanas. Confirmado como treinador do time no lugar de Paulo César Carpegiani no dia 21 de outubro, o "eterno interino" voltou a perder o posto com o anúncio da contratação de Paulo César Gusmão neste domingo, 4.

"O PC Gusmão chega com auxiliar técnico, preparador físico e um cinegrafista que grava os jogos do time. Dei férias pra Ricardo Silva e Ednilson Sena", declarou o presidente do Vitória, Alexi Portela (FOTO), em entrevista exclusiva à Equipe dos Galáticos, neste domingo, na abertura da transmissão de Portuguesa x Bahia na Rádio Itapoan FM.

PC Gusmão chega a Salvador na noite deste domingo, se apresenta na segunda-feira e já comanda o Vitória na terça, contra o América Mineiro, no Barradão.

"A gente não podia ficar como estava, o time está inoperante, não é o treinador o culpado. Espero que possam voltar a jogar o que jogaram no primeiro turno", justificou Alexi.

Para o dirigente, pesou o fato de PC Gusmão ter treinado uma equipe da Série B recentemente (O Ceará), já que ele conhece "todos os nossos adversários". Alexi, admitiu, entrtetanto, que PC Gusmão não era a primeira opção. "Pensamos em Felipão, mas ele está em Portugal. pensamos em Givanildo, mas ele está no ABC".

Alexi disse não ter explicação para a queda de rendimento da equipe, que perdeu cinco das últimas seis partidas. "Problema financeiro não é, só depende deles pra reverter essa situação".

O dirigente criticou a atitude de torcedores ligados à uniformizada Os imbatíveis, que na sexta-feira hostilizaram o elenco no embarque para São Paulo. "Eu acho que não tinha sentido ser daquela maneira, aquela manifestação, ainda mais com agressões. Pode xingar, mas não pode agredir, isso eu não aceito. Não foi por isso que perdeu para o Bragantino, mas influenciou. O Gabriel Paulista mesmo, levou uns tapas", lembrou.

Fonte:osgalaticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário