CÂMARA DE VEREADORES DE CAIRU

sábado, 19 de janeiro de 2013

Com o pé direito e nas mãos de Ceni, São Paulo bate o Mirassol

São Paulo x Mirassol - Gol Luis Fabiano (Foto: Ale Cabral)
As novidades contracenaram com o passado. Estreia de uniforme e primeiro jogo de Lúcio, Aloísio e Carleto pelo Tricolor, com o esquema 4-2-3-1 mantido de 2012. No mesmo palco e com o mesmo placar do último jogo, o da final da Sul-Americana, o São Paulo venceu o Mirassol por 2 a 0, com gols de Luis Fabiano e Jadson, pelo Paulistão Chevrolet.

Agora, o São Paulo dá uma pausa no Campeonato Paulista e foca o confronto diante do Bolívar (BOL), na quarta-feira, no Morumbi, pelo jogo de ida da primeira fase da Libertadores. No Paulistão, já na terceira rodada, encara o Atlético Sorocaba, no sábado, às 17h, em casa. Já o Mirassol encara o União Barbarense, na quinta-feira, às 19h30, no estádio Municipal de Mirassol.

Fonte:lancenet

Hernane faz a diferença e lidera vitória do Flamengo ante o Quissamã

Mesmo sem apresentar um bom futebol, o Flamengo não teve problemas na estreia do Campeonato Carioca. Neste sábado, os rubro-negros venceram o Quissamã por 2 a 0, no Engenhão. O destaque da partida foi o atacante Hernane, que marcou os dois gols do confronto.
Os donos da casa abriram o placar logo com três minutos, quando hernane aproveitou cobrança de escanteio para fazer de cabeça. Depois de uma etapa inicial sem brilho e um segundo tempo com poucas chances, o Flamengo sacramentou a vitória aos 39 minutos, novamente com Hernane, de cabeça.
Na segunda rodada da Taça Guanabara, o Flamengo vai até Conselheiro Galvão para encarar o Madureira, na tarde de quarta-feira. No mesmo dia, o Quissamã vai receber o Resende, em casa.

Fonte:gazetaesportiva

Seleção Brasileira Sub-20 dá vexame

A seleção brasileira Sub-20 deu vexame no Sul-Americano, disputado na Argentina, ao ser eliminado logo na primeira fase da competição, nesta sexta-feira, com a derrota por 2 a 0 para o Peru, que garantiu a vaga para o hexagonal final como líder do grupo B. 


Com o resultado, o Brasil, que venceu as três últimas edições do torneio, ficou na última posição da chave, com os mesmos 4 pontos da Venezuela, que mais cedo empatou em 2 a 2 com o Uruguai e também está fora da segunda fase. Em San Juan, Yordy Reyna abriu o placar para os peruanos aos 23 do primeiro tempo e Flores ampliou nos acréscimos do segundo tempo. 


A seleção brasileira Sub-20, que buscava seu 12º título, no torneio caiu na primeira rodada de um sul-americano pela segunda vez da sua história, após a edição de 1971, no Uruguai. A equipe comandada pelo técnico Emerson D´Avila, imitou a anfitriã Argentina, que também ficou fora do hexagonal final.

Vai começar o Campeonato do Nordeste 2013

Campeonato do Nordeste 2012
A Copa do Nordeste está de volta. Depois de três anos, a competição terá início neste final de semana com 16 times, movimentando sete estados e muita expectativa positiva para o sucesso desta competição. 

O Vitória, maior vencedor do torneio regional aponta, no meu entender, como favorito disparado para conquistar o Hexacampeonato, o Bahia corre por fora em busca do tri, enquanto Sport e Santa Cruz terão como maiores méritos apenas tentar atrapalhar a supremacia baiana na competição. O rubro-negro Victor Hugo, colaborador do BLOG, no final do ano passado, com muita dedicação, publicou um texto longo sobre a competição e chegou o momento certo para recuperar. 

ENFIM, vamos ter um campeonato do nordeste apoiado pela CBF e sem o boicote de alguns times que, simplesmente, preferiram trair a região, sem minimamente dar satisfação a seus torcedores. 

Enfim vamos ter um campeonato do nordeste apoiado pela CBF e sem o boicote de alguns times que simplesmente preferiram trair a região sem minimamente dar satisfação a seus torcedores. 


Mas desta vez vai! Tem que ir! É a esperança dos clubes nordestinos deixarem de ser reféns e coadjuvantes dos clubes do Sul / Sudeste. É a esperança de mostrarmos para a nossa população de que muito mais vale a pena valorizarmos o que é nosso, do que consumirmos o que os outros nos empurram goela abaixo, com a forte manipulação da grande mídia que tem como único objetivo valorizar poucos clubes do “sudeste maravilha”, facilitando o alcance dos produtos dos patrocinadores que lhes rendem bons dividendos. 


Temos que seguir os bons exemplos. Rio Grande do Sul e Minas Gerais já provaram que é possível valorizar o que há na terra e conseguem ter clubes competitivos, bem estruturados, e com boa situação financeira. Porque que nós nordestinos não seríamos capaz de também ter clubes que orgulhem a maioria de nossa população, e não apenas um percentual de nossas capitais? 


Infelizmente, da maneira que o futebol brasileiro se encontra, todos nós sabemos que é extremamente improvável uma conquista nacional por clubes nordestinos, ainda mais em torneios de pontos corridos. O Nordestão deverá se torna no grande torneio em que nossos clubes almejam conquistar com reais condições. E só com o fortalecimento dessa competição nos próximos anos, que certamente permitirá o crescimento dos nossos clubes (principalmente dos mais organizados e estruturados), é que conseguiremos diminuir a diferença absurda com os times dos grandes centros. E aí sim, quem sabe, poderemos um dia competir nos torneios nacionais com mínimas condições de sucesso. 


O Campeonato do Nordeste certamente melhorará a autoestima de nossos clubes e principalmente de nossos torcedores. A competição volta em um momento importantíssimo que é a véspera da Copa do Mundo no Brasil, quando teremos excelentes estádios novos e de ponta (só no nordeste serão 4 para a Copa, fora outros que estão se modernizando). Nossa região terá mais uma vez a oportunidade de mostrar para o país a sua força e sua capacidade de reagir. 


Aproveitando esse momento, traremos nos próximos textos um levantamento da participação dos clubes nordestinos nos Campeonatos Brasileiros, dando ênfase na era dos pontos corridos (que completa 10 anos agora em 2012) e comparando com as décadas de 70 a 90. Traremos também um histórico dessa competição regional que chegou a se consolidar no final da década de 90 e início dos anos 2000, até ser lamentável e covardemente boicotada.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Arena Fonte Nova divulga primeiras imagens dos camarotes do estádio

camarotes da fonte nova (Foto: Erik Salles BAPRESS / Arena Fonte Nova / Divulgação)
Nesta segunda-feira foram divulgadas as primeiras imagens dos camarotes da Arena Fonte Nova, em Salvador. Com 90% das obras concluídas, a arena já tem os primeiros camarotes prontos para uso. Ao todo, serão mil lugares disponíveis nos 71 camarotes.  As cadeiras possuem assentos acolchoados, braço e estofamento em poliuretano.
De acordo com o consórcio que administra o estádio, a obra será entregue no dia 28 de fevereiro. A data prevista para a inauguração é 29 de março, aniversário da cidade de Salvador. No entanto, o primeiro jogo deve ser dois dias depois, em 31 de março, data marcada para o primeiro clássico Ba-Vi do Campeonato Baiano.
camarotes da fonte nova (Foto: Erik Salles BAPRESS / Arena Fonte Nova / Divulgação)
No estágio atual da Arena, 3.150 trabalhadores correm contra o tempo para a entrega da obra dentro do prazo. Nesta semana, o estádio começou a receber o gramado, que será plantado até este domingo, 20. De acordo com José Góes, diretor de engenharia da Arena, o gramado terá condições de receber jogos no dia 20 de março, 11 dias antes da data prevista para a primeira partida no local. Paralelamente ao plantio do gramado, funcionários trabalham nas instalações dos refletores e da membrana da cobertura do estádio.
camarotes da fonte nova (Foto: Erik Salles BAPRESS / Arena Fonte Nova / Divulgação)
Em junho, a Arena Fonte Nova receberá três jogos da Copa das Confederações de 2013. Os duelos entre Brasil e Itália, Uruguai contra o representante africano e a decisão do terceiro lugar. O estádio baiano também receberá seis jogos da Copa do Mundo de 2014.
camarotes da fonte nova (Foto: Erik Salles BAPRESS / Arena Fonte Nova / Divulgação)
Com capacidade para 55 mil pessoas, o estádio terá 2.100 assentos VIPs, 94 banheiros, sendo 23 para deficientes, 39 quiosques de alimentação, restaurante panorâmico, área de imprensa, estacionamento coberto com aproximadamente 2 mil vagas e um museu do futebol. A Arena também receberá shows musicais, um dos eventos já confirmados é a gravação de um DVD da cantora Ivete Sangalo, previsto para dezembro deste ano.

Fonte:globoesporte

DESAFIO EM ALTO MAR - "AMILTON PEREIRA"

AMILTON PEREIRA É O MAIOR ATLETA GUERREIRO DE VALENÇA NA ATUALIDADE!!!
NÃO BASTA SER ATLETA, TEM DE TER MUITA CORAGEM E FORÇA DE VONTADE.
AMILTON É UM ATLETA COMPLETO, DIGO ISTO POR QUE ACOMPANHO SEUS FEITOS NAS TRAVESSIAS QUE ACONTECEM NA BAHIA E NÃO É PARA QUALQUER UM.
AMILTON REALIZOU A 50ª MARATONA AQUÁTICA MAR GRANDE - SALVADOR, NESTE DOMINGO, DIA 13/01/2013, E FOI UM DESAFIO PARA POUCOS. A HISTÓRICA PROVA COMEÇOU DEBAIXO DE CHUVA, COM O MAR MUITO AGITADO, DE ONDAS GRANDES E COM UMA FORTE CORRENTEZA CONTRA OS ATLETAS. 
SEU TEMPO DE PROVA FOI 3 HORAS E 14 MINUTOS DE NATAÇÃO CONTÍNUA!
O SUPER DESAFIO DE AMILTON COMEÇOU EM 2012, COM SUA PARTICIPAÇÃO EM VÁRIAS ETAPAS DO CAMPEONATO BAIANO DE MARATONAS AQUÁTICAS PARA OBTER A QUALIFICAÇÃO PARA A MAIOR PROVA DO BRASIL "A MAR GRANDE - SALVADOR", ONDE OS ATLETAS PERCORREM ATÉ 13 KM DE MAR ABERTO.
O SUPERATLETA AMILTON PEREIRA TEVE APOIO DO ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA MAGALHÃES, MADEIREIRA PORTO, FARMÁCIA UNIÃO, FARMÁCIA SILVA ARAÚJO, VITÓRIA RÉGIA PALCO E SONORIZAÇÃO, UTILIDADES CORREIA, ALÉM DISSO ELE CONTOU COM O APOIO E AJUDA DIVERSOS AMIGOS. ELE É ATLETA DA EQUIPE GREGOR MENDEL DE NATAÇÃO, CAMPEÃ BRASILEIRA DE TRAVESSIAS.
 
A EQUIPE DO BLOG ESPORTE VALENÇA AGRADECE AOS COLABORADORES DO GRANDE ATLETA AMILTON PEREIRA!!!
 
 
AMILTON PEREIRA - O GRANDE ATLETA DE VALENÇA!!!

Fonte:esportevalenca

APÓS 24 COBRANÇAS DE PÊNALTIS, BAHIA VAI À SEMI DA COPINHA

Com uma vitória suada, com direito a 24 cobranças de pênaltis, o Bahia garantiu vaga nas semifinais da Copa São Paulo 2013. O Tricolor derrotou o Juventude nas penalidades, por 9 a 8.
 
Com o resultado, o Esquadrãozinho se manteve na briga pelo título inédito da competição. O próximo compromisso do time baiano é contra o Grêmio, na briga por uma das vagas na grande final.
 
O jogo - Após um empate sem gols no tempo regulamentar, a partida foi decidida nos pênaltis. Foram 24 cobranças até o Bahia garantir o triunfo por 9 a 8.
 
O destaque da classificação foi o goleiro Renan, que defendeu quatro cobranças do Alviverde de Caxias do Sul (RS). 

Fonte:osgalaticos

Vitória relacionado para confronto contra o América-RN

Vitória relacionado para confronto contra o América-RN
O técnico do Vitória, Caio Júnior, relacionou, pela primeira vez no ano, os jogadores que estarão disponíveis para a estreia da equipe no Campeonato do Nordeste, domingo, contra o América-RN, no estádio Nazarenão, em Goianinha, às 17h (horário da Bahia). 
 
E a grande novidade nesta lista, além dos recém-contratados Fabrício e David Braz, foi o garoto Gabriel Soares. Destaque da equipe sub-20 do Leão na conquista da Copa do Brasil da categoria, o jogador ficará como opção no banco de reservas.
 
O experiente Lúcio Maranhão, terceiro artilheiro do Brasil em 2012, contratado em dezembro pela diretoria baiana, também estará presente na viagem, mas entrará como titular. 
 
Confira a lista
Goleiros: Deola e Douglas
Laterais: Dimas, Léo e Iuri
Zagueiros: David Braz, Reniê, Gabriel Paulista e Fabrício
Volantes: Rodrigo Mancha, Mineiro, Michel e Gabriel Soares
Meias: Arthur Maia
Atacantes: Marquinhos, Lúcio Maranhão, Alan Pinheiro e Marcelo Nicácio

Fonte:bahianoticias

BRASIL É ELIMINADO DO SUL-AMERICANO SUB-20 E FICA FORA DO MUNDIAL


A  Seleção  Brasileira  Sub-20  voltou a  decepcionar.  Precisando  de um simples triunfo para avançar   no   Sul-Americano   da   categoria,   os   brasileiros  foram  derrotados  pelo  Peru  e eliminados da competição.
 
Para piorar a situação da nova geração, o Selecionado Canarinho ficou de fora do Mundial da Categoria, que será realizado na Turquia. Reyna e Flores marcaram os gols da vitória peruana por 2 a 0.
 
Comandado pelo técnico Emerson Ávila, o Brasil foi a campo com Luiz Gustavo, Igor Julião, Dória, Luan e Mansur; Misael, Lucas Cândido (Ademilson, 33'/2ºT), Rafinha e Felipe Anderson (Adryan, Intervalo); Leandro (Mattheus, Intervalo) e Bruno Mendes. 


Fonte:osgalaticos

Jogos da 1ª rodada do Campeonato Carioca de Futebol 2013


19/01 - 17h00
Olaria
x
Audax
19/01 - 17h00
Friburguense
x
Bangu
19/01 - 17h00
Flamengo
x
Quissamã
19/01 - 17h00
Resende
x
Madureira
19/01 - 19h30
Botafogo
x
Duque de Caxias
19/01 - 19h30
Boavista
x
Vasco da Gama
20/01 - 17h00
Nova Iguaçu
x
Fluminense
20/01 - 19h00
Macaé
x
Volta Redonda

Jogos da 1ª rodada do Campeonato Baiano de Futebol 2013


20/01 - 10h30
Bahia de Feira
x
Juazeirense
20/01 - 15h00
Jacuipense
x
Fluminense de Feira
20/01 - 16h00
Vitória da Conquista
x
Botafogo
20/01 - 16h00
Atlético
x
Serrano

Grêmio anuncia a contratação de Vargas

Grêmio anuncia a contratação de Vargas (© Reuters)
O chileno Eduardo Vargas vai mesmo atuar pelo Grêmio em 2013. O jogador foi confirmado de forma oficial como novo reforço do clube para a temporada. Vargas chegará a Porto Alegre no início da tarde de sábado e assinará contrato por um ano, por empréstimo

Fonte:msn

Jogos da 1ª rodada da Copa do Nordeste 2013



19/01 - 16h00
Ceará
x
ABC
19/01 - 18h30
Bahia
x
Itabaiana

1ª RODADA
20/01 - 17h00
Confiança
x
Fortaleza
20/01 - 17h00
Sousa
x
Sport

1ª RODADA
19/01 - 20h30
Salgueiro
x
ASA
20/01 - 18h00
América
x
Vitória

1ª RODADA
19/01 - 18h30
Feirense
x
Campinense
20/01 - 18h30
Santa Cruz
x
CRB

Jogos da 1ª rodada do Campeonato Paulista de Futebol 2013

19/01 - 17h00
União Barbarense
x
XV de Piracicaba
19/01 - 17h00
São Paulo
x
Mirassol
19/01 - 19h30
São Bernardo
x
Santos
19/01 - 19h30
Atlético Sorocaba
x
São Caetano
19/01 - 19h30
Penapolense
x
Ituano
19/01 - 19h30
Linense
x
Guarani
20/01 - 17h00
Paulista
x
Corinthians
20/01 - 17h00
Palmeiras
x
Bragantino
20/01 - 19h30
Ponte Preta
x
Mogi Mirim
20/01 - 19h30
Botafogo
x
Oeste

Eliminada, Argentina se despede com vitória apertada sobre Colômbia

A Argentina entrou em campo no gramado do estádio das Malvinas Argentinas, em Mendoza, já eliminada do Sul-americano Sub-20 após a goleada do Paraguai sobre a Bolívia. Apesar do apoio da animada torcida, os argentinos pouco comemoraram os gols e bateram o time misto da Colômbia por 3 a 2 pela última rodada do grupo A.
Já classificados, os colombianos entraram em campo com um time misto e sofreram o primeiro gol logo aos 13 minutos de jogo. O camisa 10 Alan Ruíz cobrou pênalti com categoria e venceu o goleiro Cristian Bonilla. E no primeiro minuto da etapa complementar, os torcedores da casa puderam comemorar mais uma vez quando Juan Iturbe apareceu na área para marcar de cabeça.
Poucos instantes depois, a Colômbia renasceu na partida quando Brayan Perea acertou forte cabeçada e descontou no placar. Os gritos das arquibancadas empurraram os garotos argentinos e o terceiro gol saiu dos pés do meia Augustín Allione. O gol não abalou os colombianos e Juan Quintero, um dos destaques do torneio, soltou o pé em cobrança de falta e marcou um golaço.
Mesmo com a vitória, a Argentina se despede do Sul-americano em que foi anfitriã anda na fase de grupos. Depois de perder para o Chile e Paraguai e empatar com a Bolívia, também eliminada, o time da casa ficou nos quatro pontos e entrou em campo já eliminada. A Colômbia fica com seis pontos, seis atrás do líder Chile, que alcançou 100% de aproveitamento na primeira fase. O Paraguai, com seis pontos, foi o último a se garantir no hexagonal final.
Fonte:gazetaesportiva

Ranking da Fifa: Seleção Brasileira permanece em 18º

Ranking da Fifa: Seleção Brasileira permanece em 18º
A Fifa divulgou nesta quinta-feira (17), o seu primeiro ranking de 2013. O Brasil permanece em 18º, pior colocação do país desde que a lista foi criada, em 1993. A Espanha, atual campeã da Eurocopa e da Copa Mundo, manteve-se na liderança.

O melhor time sul-americano é a Argentina, do craque Lionel Messi, que ocupa a terceira colocação. A Colômbia aparece na quinta posição.

Confira o Top 10 do ranking:

1. Espanha (-) 1606 pontos
2. Alemanha (-) 1437
3. Argentina (-) 1290
4. Itália (-) 1165
5. Colômbia (-) 1164
6. Inglaterra (-) 1151
7. Portugal (-) 1144
8. Holanda (-) 1124
9. Rússia (-) 1070
10. Croácia (-) 1064
18. Brasil (-) 946

Fonte:bahianoticias

Copa São Paulo: Bahia e Juventude será hoje, em Araras

Copa São Paulo: Bahia e Juventude será na próxima sexta, em Araras
Após a classificação sobre o Corinthians, atual campeão da competição, o Bahia não terá muito tempo para comemorar ou realizar ajustes na equipe. Já na próxima sexta-feira (18), às 20h (Horário da Bahia), o tricolor baiano enfrenta o Juventude.

O confronto contra o time gaúcho, na cidade de Araras, será válido pelas oitavas de finais da competição nacional. Em busca de uma vaga entre os oito finalistas, o treinador Sérgio Araújo não terá, mais uma vez, problemas com lesão ou suspensão.

A partida, no mesmo estádio do triunfo sobre o Corinthians, terá transmissão do canal Rede Vida. O vencedor terá pela frente o Atlético MIneiro ou Grêmio.

Fonte:bahianoticias

Nome de David Braz aparece no BID e zagueiro já pode estrear pelo Vitória

 Nome de David Braz aparece no BID e zagueiro já pode estrear pelo Vitória
O zagueiro David Braz já pode estrear pelo Vitória. O jogador teve seu nome divulgado na manhã desta quinta-feira (17) no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e está à disposição do técnico Caio Junior para a estreia na Copa do Nordeste, contra o América-RN, domingo (20), fora de casa.

David Braz tem sido escalado como titular nos trabalhos coletivos e jogos-treinos. 

Fonte:bahianoticias

Após 'namoro' em 2012, o volante Toró é novo reforço do Bahia

Após 'namoro' em 2012, o volante Toró é novo reforço do Bahia
Em 2012, o jogador recebeu uma proposta e disse não, optando por jogar pelo Figueirense. Desta vez o final da história foi diferente. Mais uma vez procurado, o volante Toró aceitou defender o tricolor e será quarto reforço para temporada de 2013.
 
Mesmo sem a indicação do treinador Jorginho, que nesta quinta-feira (17) falou sobre a falta de caras novas no elenco, o novo volante tricolor já desembarcou em Salvador, onde realizará exames médico. Se aprovado, o atleta será anunciado oficialmente.

Toró, sem o interesse do Atlético Mineiro, clube detentor dos seus direitos até dezembro deste ano, acertou a rescisão contratual e se tornou um jogador livre para negociar com qualquer outra agremiação. Porém, para assinatura com o esquadrão, aguarda liberação oficial do time mineiro.

O novo reforço tricolor, que será apresentado oficialmente à imprensa nesta sexta-feira (18), quando Jorginho comanda o último treino antes da estreia na Copa do Nordeste, chega para disputar posição com Fahel, Anderson, Hélder, Diones e Kléberosn.

Fonte:bahianoticias

Ex-Vitória, Wallace deixa o Corinthians e assina com o Flamengo

Ex-Vitória, Wallace deixa o Corinthians e assina com o Flamengo
O zagueiro Wallace rescindiu contrato com o Corinthians nesta quinta-feira (17) e acertou com o Flamengo.

O jogador irá desembarcar no Rio de Janeiro ainda na noite desta quinta e vai assinar com o Rubro-Negro até o fim de 2016.

Wallace, ex-Vitória, foi contratado pelo time paulista  no início de 2011. No entanto, nunca chegou a se firmar na equipe. Ele é empresariado por Carlos Leite, que recentemente acertou as chegadas dos volantes Elias e Gabriel na Gávea

Fonte:bahianoticias

Riquelme faz nova pedida na Argentina e Verdão segue negociações

Riquelme (Foto: Andres Pina/Photosport)
O Palmeiras embarcou na manhã desta quinta para a Argentina com a intenção de fechar a contratação de Riquelme. Acompanhado do diretor financeiro Antonio Henrique Silva, o presidente Arnaldo Tirone desembarcou em Buenos Aires (ARG) para se reunir com o jogador e seu empresário, Daniel Bolotnicoff.
O mandatário havia afirmado ao LANCE!Net, na quarta, que só viajaria se tivesse o “sim” do agente para a proposta que Verdão enviou há mais de uma semana: salário na casa dos R$ 420 mil e contrato de produtividade por até três temporadas com o jogador de 34 anos. O acordo só seria prolongado a cada ano se “El 10” disputasse um número mínimo de jogos. Nas tratativas, o atleta pediu um pouco mais de dinheiro do que o oferecido.
A conversa pela contratação do meia aconteceu em duas partes. Na primeira, as tratativas foram apenas com Bolotnicoff. Em seguida, o jogador se juntou aos presentes.
A reunião se alongou até o fim da noite, sem uma definição sobre a contratação do craque argentino. O retorno dos dirigentes está previsto para esta sexta. 

Fonte:lancenet

ESCUDERO FICA CADA VEZ MAIS PRÓXIMO DE FECHAR COM O VITÓRIA

 Vitória está perto de anunciar o meia Escudero, que pertence ao Boca Juniors. A diretoria do Rubro-negro aceitou as condições pedidas pelo time argentino, que desejou fazer alguns ajustes no contrato, com isso o atleta fica bem próximo de ser anunciado como novo reforço do cube baiano.
 
Escudero estava atuando no Atlético (MG), mas como não renovou o contrato acabou sendo devolvido para seu clube de origem, o Boca Juniors, que é treinado por Carlos Bianchi.
 
Como o treinador argentino já demonstrou que não irá utilizar o meia, a diretoria não está criando dificuldades para liberar o jogador de 25 anos.
 
O meia argentino tem 25 anos e foi revelado no Velez, da Argentina. O jogador tem passagens por Villarreal e Valladolid, ambos da Espanha, Grêmio e Atlético (MG).

Fonte:osgalaticos

Vitória acerta contratação de volante Luís Alberto

Vitória acerta contratação de volante Luís Alberto
Após algumas semanas de negociações, o Vitória acertou nesta tarde de quinta-feira a contratação do volante Luís Alberto, que defendeu o CFR Cluj, da Romênia nestes últimos seis meses. 
 
- Está tudo resolvido entre o Braga e o jogador. Ele está liberado para confirmar sua chegada ao Vitória. Estamos satisfeitos com essa negociação – disse o empresário do atleta, Antonio Gustavo, ao Bahia Notícias. 
 
Baiano de Salvador, Luís Alberto nasceu no dia 17 de novembro de 1983 e foi revelado pelo Bahia, clube em que defendeu de 2006 a 2006.
 
Em sua trajetória no futebol, defendeu o Al-Ittifaq, da Arábia Saudita, São Caetano-SP, Cruzeiro-MG, Nacional-POR e Braga-POR. 
 
O atleta, que pertence ao Braga, estava emprestado ao clube romeno para a disputa da Liga dos Campeões, onde marcou um gol.

Fonte:bahianoticias