sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Após 'namoro' em 2012, o volante Toró é novo reforço do Bahia

Após 'namoro' em 2012, o volante Toró é novo reforço do Bahia
Em 2012, o jogador recebeu uma proposta e disse não, optando por jogar pelo Figueirense. Desta vez o final da história foi diferente. Mais uma vez procurado, o volante Toró aceitou defender o tricolor e será quarto reforço para temporada de 2013.
 
Mesmo sem a indicação do treinador Jorginho, que nesta quinta-feira (17) falou sobre a falta de caras novas no elenco, o novo volante tricolor já desembarcou em Salvador, onde realizará exames médico. Se aprovado, o atleta será anunciado oficialmente.

Toró, sem o interesse do Atlético Mineiro, clube detentor dos seus direitos até dezembro deste ano, acertou a rescisão contratual e se tornou um jogador livre para negociar com qualquer outra agremiação. Porém, para assinatura com o esquadrão, aguarda liberação oficial do time mineiro.

O novo reforço tricolor, que será apresentado oficialmente à imprensa nesta sexta-feira (18), quando Jorginho comanda o último treino antes da estreia na Copa do Nordeste, chega para disputar posição com Fahel, Anderson, Hélder, Diones e Kléberosn.

Fonte:bahianoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário