CÂMARA DE VEREADORES DE CAIRU

terça-feira, 11 de abril de 2017

Campeonato de futebol de Ituberá,Cruzeiro vence Real Madrid

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, pessoas em pé, grama e atividades ao ar livre

Ocorreu na tarde deste domingo, 09 de abril, a 3ª rodada do Campeonato Municipal, com o placar Cruzeiro 1 x 0 Real Madrid.
O público compareceu em massa e fez bonito nas arquibancadas, torcendo vibrantemente pelos seus times. O jogo foi bastante corrido e disputado, levando as torcidas ao delírio.
Prestigiaram a rodada, a Secretária do Desenvolvimento Social, Esporte e Juventude, Fernanda Lemos; o Superintendente de Esportes, Danilo Sanches; os vereadores Jaime da Agro e Zé Eduardo, dentre outros representantes da Gestão.
Não fique de fora das tardes de domingo do Estádio Barachísio Lisboa. Compareça e traga sua família!
A imagem pode conter: 2 pessoas, multidão e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, óculos de sol e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em péA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas, multidão e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em péA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé, multidão e atividades ao ar livre

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Sexta rodada do Campeonato de Futebol de Capela de Santana, distrito de Serra Grande



Neste domingo 09/04, aconteceu a sexta rodada do Campeonato de Futebol de Capela de Santana. Pela manhã o Água Mineral precisando vencer, enfrentou o já classificado Pé de Serra. O Água Mineral teve várias oportunidades de abrir o placar, mas foi Sandro que no finalzinho do primeiro tempo fez o primeiro gol, complicando a situação do Água Mineral.
Na etapa final, precisando virar o placar, o time do Água Mineral saiu pro jogo e foi surpreendido mais uma vez por Sandro fazendo o segundo gol. O time dos jovens guerreiros não desistiu. Ivanildo, camisa 7, diminuiu o placar mas já era tarde. Placar final: Pé de Serra 2 x 1 Água Mineral.
Arbitro: Juarez Sousa
Auxiliares: Adalto e Edimilson
Ainda pela manhã, o Bahia de Valença precisando fazer dois gols contra o Juventude de Mutuípe, para conseguir a segunda vaga entrou em campo. No primeiro tempo, ambas as equipes não conseguiram abrir o placar. No início do segundo tempo, aos três minutos, Edmundo surpreendeu o goleiro e abriu o placar, precisando de mais um gol pro time do Bahia, partiu pra cima e Jonatharde do meio da rua fez o segundo gol. A classificação parecia garantida, mas o Juventude não desistiu e Sérgio escorou o cruzamento. O Bahia entrou em desespero e dois minutos depois Edilton deixou tudo igual. Placar final: Bahia de Valença 2 x 2 Juventude de Mutuípe.
Arbitro: Edimilson
Auxiliares: Juarez Sousa e Adalto
 
Fonte: nossavozbahia

domingo, 9 de abril de 2017

Ypiranga e Palmeiras empatam no Campeonato Valenciano de Futebol

A imagem pode conter: 2 pessoas, grama e atividades ao ar livre

Ypiranga e Palmeiras entraram em campo pela segunda no Campeonato Valenciano de Futebol 2017. Após abrir o Campeonato contra Presidente Tancredo Neves e empatar o atual campeão precisava da vitória para levantar o ânimo dos torcedores, porém do outro lado estava o Palmeiras que estreiou vencendo o Skiva.
Com duas boas equipes em campo, o jogo foi pegado e a partida acabou empatada. Ninguem mexeu no placar. Com o resultado o Ypiranga foi a 2 pontos na chave A, e o Palmeiras foi a 4 pontos, liderando a chave. Ptn com 1 é o terceiro e Skiva sem vencer é o quarto colocado.
Na categoria sub 18 Ypiranga e Palmeiras também ficaram no 0 a 0.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, grama, sapatos e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, grama e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, grama, estádio e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, grama, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, grama, filho, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, grama, atividades ao ar livre e natureza

Fotos: facebook Fabricio Guardiolla

Mais dois jogos movimentaram a segunda rodada do Campeonato de Futebol

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas praticando esportes, sapatos e atividades ao ar livre

Neste domingo (09) aconteceu a segunda rodada do Campeonato de Futebol do Tatu. Mais dois jogos movimentaram a Zona Rural de Valença. Na partida envolvendo as equipes de Botafogo e Adj, o Alvi Negro venceu por 1 a 0 com gol de Gaizim. Na partida entre Moto Táxi e Gameleira o placar não saiu do zero.
Próximo domingo a competição segue com mais dois jogos: Nova Geração contra Moto Táxi e Botafogo versos Tatu.

A imagem pode conter: 11 pessoas, céu, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas em pé, céu, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, céu, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, árvore, grama, nuvem, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, grama, nuvem, árvore, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: nuvem, céu, grama, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, árvore, grama, filho, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas, árvore e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé, árvore, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, árvore, shorts, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, árvore, céu, grama, filho, shorts, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: árvore, motocicleta, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Vitória bate Bahia por 2 a 1, inicia série de Ba-Vi's com triunfo e mantém 100% no Baiano


Clássico é clássico. E vice-versa. A célebre frase não poderia ser mais verdadeira neste domingo. O Ba-Vi não tinha valor efetivo no Baianão, já que as duas equipes já estavam classificadas para as semifinais. Ainda assim, o que se viu em campo foi concentração e nervos à flor da pele; nas arquibancadas, emoção na conta da torcida. Cleiton Xavier e Kanu marcaram pelo Vitória no primeiro tempo; na segunda etapa, Alan Costa fez contra.
A partida começou nervosa, pegada e com cara de clássico. A primeira etapa foi equilibrada desde os minutos iniciais. Organizado, o Bahia optou pela marcação alta e deu trabalho ao Vitória, que teve dificuldade na saída de bola. Mas o Rubro-Negro teve paciência e esperou o momento do ataque certeiro. Foi apenas aos 44 que Cleiton Xavier aproveitou um passe preciso de Patric e abriu o placar. Quatro minutos depois, Kanu subiu mais que todo mundo após uma cobrança de escanteio e saiu para dançar na comemoração.
Na volta do intervalo, o Vitória mostrou ímpeto ofensivo e começou assustando o goleiro Anderson. Não fosse o bastante, Tiago ainda foi expulso no comecinho da segunda etapa. Ainda assim, apesar da inferioridade numérica, o Bahia se organizou e conseguiu fazer frente ao rival, que deixava espaços. Aos 12, o Esquadrão contou com um vacilo de Alan Costa, que marcou contra. O Tricolor passou a explorar jogadas de ataque pelo lado direito, apesar de não conseguir criar chances agudas de gol.
Até este domingo, o Bahia não era derrotado em casa havia 17 partidas, desde o meio do ano passado – nesta temporada, foram oito triunfos nos primeiros oito jogos. Justamente diante do maior rival, o Vitória, o Tricolor sucumbiu diante de sua torcida.
Em dois momentos do primeiro tempo, os jogadores se envolveram em confusões dentro de campo. Logo aos seis minutos, Gabriel Xavier foi derrubado por Allione, o que levou ao desentendimento. Os jogadores trocaram empurrões no campo de defesa do Bahia. Aos 35, André Lima cometeu falta dura em Renê Júnior, o que causou novo estranhamento entre os atletas.
Após anos, o clássico Ba-Vi voltou a ter torcida mista. Apesar do confronto fora do estádio, no setor da Fonte Nova reservado a tricolores e rubro-negros, não foram observadas confusões. O público total foi de 33.308 torcedores – 32.762 pagantes; a renda foi de R$ 1.120.952,00.
VEXAME ANTES DO JOGO
Muito antes de a bola rolar, as torcidas de Bahia e Vitória protagonizaram cenas lamentáveis fora da Arena Fonte Nova. Na região do Dique do Tororó, tricolores e rubro-negros entraram em conflitos, e a Polícia Militar precisou usar bombas para dar fim à confusão. Segundo a PM, 45 pessoas foram detidas nesta ocorrência, incluindo o presidente da Torcida Uniformizada Imbatíveis, do Vitória, Gabriel Oliveira.

Botafogo vence fácil o Fluminense e faz final da Taça Rio com o Vasco



Em jogo recheado de reservas, o Botafogo conseguiu conquistar sua vaga na final da Taça Rio, equivalente ao segundo turno do Campeonato Carioca, ao vencer o Fluminense, por 3 a 1, no Engenhão. Igor Rabello, Dudu Cearense e Sassá anotaram os gols alvinegros, enquanto Richarlison descontou no final.
Com o resultado, o Botafogo vai encarar o Vasco na decisão da Taça Rio e joga pelo empate por ter a melhor campanha. A partida, porém, não tinha muito valor, porque os dois times estão classificados para as semifinais do Carioca, assim como Flamengo e Fluminense. Desta forma, Abel Braga e Jair Ventura mandaram a campo equipes mistas, poupando titulares para duelos decisivos no meio de semana.

Palmeiras faz 3 a 0 no Novorizontino e avança às semifinais do Paulistão

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação _ Willian e Borja foram para as redes diante do Novorizontino e conduziram o Verdão à vitória

O Palmeiras se classificou às semifinais do Campeonato Paulista após bater o Novorizontino por 3 a 0, no Pacaembu, na noite desta sexta-feira (7). Como já havia vencido o jogo de ida das quartas de final em Novo Horizonte (SP), por 3 a 1, os gols dos atacantes Willian, Borja e Dudu foram mais que suficientes para garantir o Alviverde na próxima fase da competição estadual. No placar agregado, 6 a 1 para o Verdão.
As datas e horários das semifinais do Campeonato Paulista serão definidas pela Federação Paulista de Futebol (FPF) nos próximos dias. O time comandado por Eduardo Baptista retorna a campo nesta quarta-feira (12), às 21h45, no Allianz Parque, contra o Peñarol-URU, em partida válid terceira rodada da Copa Conmebol Libertadores Bridgestone.

Com atuação impecável na defesa e no ataque, Tricolor goleia e avança!


O Tricolor está na semifinal do Campeonato Paulista de 2017! Na tarde deste sábado (8), no Morumbi, com atuação impecável de todo o conjunto – defesa, meio de campo e ataque -, o São Paulo goleou Linense por 5 a 0 e avançou na competição estadual. Após ter vencido por 2 a 0 na ida, o time são-paulino mostrou a sua ascensão na temporada e contou com grande atuação coletiva neste final de semana: seguro atrás, efetivo na transição dos volantes e letal na frente!
A grande exibição no duelo de volta das quartas de final contou com gols de Gilberto (2), Thiago Mendes (2) e Thomaz – seu primeiro com a camisa tricolor. Agora, o São Paulo guarda o encerramento desta fase para conhecer o seu próximo adversário na competição regional. Antes de entrar em campo novamente pelo Paulista, o Tricolor receberá o Cruzeiro na próxima quinta-feira (13), no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, pela Copa do Brasil.

`Aposentadoria de Rossi equivale à perda de Ayrton Senna na F1`

O italiano Valentino Rossi comemora a vitória no GP do Catar

Flavio Briatore, ex-chefão da Fórmula 1, disse à italiana Radio 24 que quando o italiano Valentino Rossi, nove vezes campeão mundial de motociclismo, se aposentar deixará um vazio na categoria semelhante à perda de Ayrton Senna na Fórmula 1.
“Será como quando o Senna morreu. Durante anos, os japoneses só assistiam a Fórmula 1 porque haviam adotado Ayrton. Todos os esportes necessitam de suas estrelas. Se não fosse por Rossi não sei quantas pessoas se interessariam pelo Mundial na Itália. Na MotoGP, Rossi é o diretor, o promotor, o produtor. Ele faz um pouco de tudo”, afirmou Briatore.
Briatore acredita que Rossi precisa avaliar sua competitividade e deveria se aposentar ao final da temporada. “A idade chega para todos e na MotoGP há pilotos mais jovens que correm como animais. Na Fórmula 1 é diferente, já que os pilotos correm em carros. Em cima das motos, eles correm a 250km/h, a milímetros de distância uns dos outros, os reflexos precisam ser incríveis”.
(Com Gazeta Press)

Final da Liga dos Campeões pode ser disputada com teto fechado

Funcionário prepara o gramado para o jogo da seleção em Cardiff, País de Gales

A final da Liga dos Campeões, que será realizada no Estádio Millenium, em Cardiff, no País de Gales, pode ser a primeira da história da competição disputada com teto fechado. A possibilidade está sendo estudada pela Uefa.
“Eu acho que a maioria dos jogadores prefere condições naturais, mas é uma opção interessante. Essa é uma decisão que cabe à Uefa, o evento é deles. Muitas pessoas querem isso, pois jogar com o teto fechado aumentaria a atmosfera do jogo”, disse Alan Harmes, diretor da Associação de Futebol do País de Gales.
O executivo galês afirmou que a decisão sobre o fechamento do teto na partida só deverá ser tomada dias antes da final, em 3 de junho. “É algo que vai ser discutido mais perto da data e, no momento, não temos conhecimento de qualquer decisão (da Uefa). Se tivermos mau tempo, que coloque o estado do gramado em risco, será uma decisão óbvia. Mas vamos ver o que acontece.”
Espera-se que mais de 170 mil pessoas estejam no País de Gales especialmente para o evento, algo que foi exaltado por Alan Harmes. “Somos o menor país a sediar a final da Liga dos Campeões, e isso nos coloca na vitrine para futuros eventos. É um bom presságio para o país.”

(com Gazeta Press)

Viviane Bordin, torcedora São-paulina capa de Playboy