domingo, 9 de abril de 2017

Torcida do Boa ovaciona goleiro Bruno em jogo de estreia

Bruno Fernandes Foto: Globoesporte

Na contramão do que prenunciava a movimentação de amplos setores da sociedade, o goleiro Bruno Fernandes foi ovacionado em campo neste sábado (8) pela torcida do Boa Esporte Clube, de Varginha-MG. Foi sua estreia oficial com a camisa 1 do time, depois de quase sete anos de afastamento do futebol.
Até uma inusitada faixa “Somos todos Bruno” foi estendida no alambrado superior do Estádio Municipal de Varginha, o Melão, onde o  jogador recém-saído da prisão estreou contra o Uberaba, pela Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, e cedeu o empate de 1 a 1 depois de provocar um pênalti.
Condenado a 22 anos e três meses pelo assassinato de Eliza Samúdio e por ocultação de cadáver, Bruno foi apresentado pelo Boa em março.  O jogador volta a campo pelo hexagonal final do Módulo 2 contra o Patrocinense, em Patrocínio-MG, na quarta-feira (12).
Bruno teve participação decisiva no empate em 1 a 1 com o Uberaba, pela primeira rodada do hexagonal final do Módulo 2 do Campeonato Mineiro. A equipe de Varginha precisa terminar a atual fase entre os dois primeiros colocados, para voltar à primeira divisão do futebol estadual, em 2018.
Fonte:bahia.ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário