CÂMARA DE VEREADORES DE CAIRU

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Em jogo de seis gols Palmeiras São José garante vaga na semi final do Campeonato Valenciano de Futebol

Palmeiras São José foi o último clube à conseguir classificação para fase semi final do Campeonato Valenciano de Futebol. Numa partida movimentada na qual os artilheiros estavam inspirados, a tarde no Estádio Antonio Sereia foi de muitos gols para as mães presentes no seu dia. Junior do União, escolhido melhor da partida e Timbô, foram os autores dos seis gols. 
Na frente do placar por 3 vezes e jogando melhor que o São José, o União não conseguiu segurar a vitória e permitiu o empate por três oportunidades, a última já nos acréscimos do segundo tempo e assim perdeu a chance de passar para próximo fase.
Com o empate o Alvi Verde jogará a semi final contra o Skiva no próximo domingo.
 Timbô
Junior
A Equipe Entrando na área coordenada pelo editor chefe do nomundodabola.com e também repórter, Fabrício Lemos, pontou a arbitragem com nota 8, escolheu Junior do União como melhor da partida e Junior atacante do São José como o pior do jogo. 
Entrevistados pelo repórter, os artilheiros Junior e Timbô pediram música, afinal de contas marcaram 3 gols cada, inclusive Timbô indo a 8 gols consagrando-se um dos artilheiros da competição junto com Rafael do Flamengo. Junior escolheu a música "mulher" do   Projota e Timbô pediu Ziriquidum dos Filhos de Jorge.

O Público presente foi de 353 pagantes, que proporcionaram uma renda de R$ 1.539,00.





































Cidadania vence Nova Geração e classifica-se para semi final do Campeonato de Futebol da Baixa Alegre

Com dois gols do atacante Ender, a equipe do Cidadania venceu por 2 a 0, o Nova Geração na segunda partida das quartas de finais do Campeonato de Futebol da Baixa Alegre e garantiu vaga para semi final.
A equipe da Baixa Alegre jogou melhor e eliminou a do Jambeiro. Na semi final, o Cidadania enfrentará o Barca de Quinta na segunda partida da rodada do próximo domingo às 10:30h
Nenhuma equipe possui vantagem, caso o jogo termine empatado no tempo normal, a decisão será nas cobranças de penalts.
O trio de arbitragem aplicou bem a regra e contribuiu para o bom andamento da partida.