CÂMARA DE VEREADORES DE CAIRU

segunda-feira, 17 de março de 2014

Organizador do Campeonato de futebol da Baixa Alegre realiza reunião com Clubes participantes

Aconteceu nesta segunda feira dia 17, uma reunião de avaliação do campeonato de futebol da Baixa Alegre. O organizador da competição, Fabrício Lemos, convocou os dirigentes para discutirem sobre o andamento do campeonato. Arbitragem, posicionamento dos dirigentes, entre outros assuntos discutiram também sobre a rodada de ontem dia 16, que foi transferida para o dia 20 de abril, assim a competição tem sequencia conforme tabela.
Próximo domingo dia 23 jogarão: Cidadania contra Kiosk e Real Jambeiro contra Nova Geração.

Bolivia vence Bahia e consegue classificação para próxima fase do campeonato valenciano de futebol

Bolivia
Aconteceu neste domingo dia 16 mais uma rodada do campeonato valenciano de futebol. Em jogo válido pela 5ª rodada, o Tricolor da Baixa Alegre estreou  na competição contra o Bolívia. 1 a 0 foi o placar. Tiago Leal, zagueiro boliviano marcou para o clube que conquistou a classificação e o primeiro lugar do grupo A. Após o escanteio cobrado por Marcio André, a bola sobrou na área e o camisa 4 do Bolivia, de costa, deu um toque sutil e marcou o gol da vitória.
O Bahia volta a campo próximo dia 06 de abril para enfrentar o União, e o tricolor da Baixa Alegre jogará pelo simples empate para conquistar a segunda vaga do grupo. ao time do Areal, só resta vencer a partida para dar sequencia na competição.
Bahia
A torcida compareceu em bom número: 691 pagantes, os quais proporcionaram uma renda de R$ 3.105,00. 


 A arbitragem que teve o comando de Guilard Alves, com Ubiratan e Adolfo nas assistências e Luiz Fernando como 4º árbitro, realizaram um belo papel nas suas funções e receberam nota 9 pela atuação.


fotos da partida