Publicidade

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Equipe Entrando na Área volta com força total nas emoções do Futebol. Nesta quinta tem Ba x Vi pela Valença Fm

A imagem pode conter: 5 pessoas

Nesta quinta feira (27) acontecem as emoções do maior clássico do Norte/Nordeste, Bahia e Vitória realizam um duelo em busca da classificação da grande final da Copa do Nordeste 2017. A partida que acontecerá no Barradão terá a cobertura da Equipe Esportiva Entrando na Área. Com a coordenação do editor chefe do nomundodabola.com e repórter Fabricio Lemos, a Equipe estará iniciando a transmissão a partir das 20:00h através da Rádio Valença Fm 101,9.
Serão dois jogos com a transmissão da equipe que tem a confiança do proprietário da emissora e Deputado Federal Marcos Medrado. Nesta quinta (27) será no Barradão oito da noite e no domingo (30) na Arena Fonte Nova a partir das três da tarde. 
A equipe formada pelo narrador Marlos Costa, repórter Fabrício Lemos, comentarista Reinaldo Varjão, plantonista Dorgival Lemos, Assistente técnico Gilson Cícero e sonoplasta Ricardo Oliveira tem o a direção de jornalista da emissora Washington Nogueira.
O coordenador da Equipe, Fabrício Lemos, reconhece a responsabilidade de atuar frente a milhares de ouvintes mas confia nos profissionais que estão de volta na maior paixão nacional e reconhece também a credibilidade da rádio e da equipe ao encontrar as parcerias que investem nos anúncios publicitários na jornada.

OUÇA OS ÁUDIODAS CHAMADAS




Nenhum texto alternativo automático disponível.A imagem pode conter: 1 pessoa, textoA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 1 pessoa, estádio e óculos de solA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área internaA imagem pode conter: 1 pessoa, sentadoA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, estádio, piscina e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, selfie e óculos de solA imagem pode conter: 2 pessoas, atividades ao ar livreA imagem pode conter: 1 pessoa, estádio e área internaA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 2 pessoasA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 2 pessoas, óculos de sol, atividades ao ar livre e close-up

domingo, 23 de abril de 2017

Skiva e PTN empata no Campeonato Valenciano de Futebol

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

Pela sétima rodada do Campeonato Valenciano de Futebol, Skiva e Ptn travaram um jogo equilibrado no gramado do Estádio Antonio Sereia na tarde deste domingo (23). 
Com o placar de 1 a 1 ambas as equipes ficam em situação complicada na disputa pela classificação para próxima fase, pois no chave A está o Palmeiras com 4 pontos liderando, seguido do Ypiranga e Ptn com 2 pontos e o Skiva com 1 ponto apenas. 
Próximo domingo a competição tem sequencia com Bahia e Novo Horizonte em jogo válido pela chave B.

A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livreA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, atividades ao ar livre e natureza

Campeonato de Master da Urbis: Mancha Verde e Advu ficam no empate

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Aconteceu neste domingo a penúltima rodada da primeira fase do campeonato MASTERS da ADVU. 
Um jogo onde os times buscavam ganhar o jogo para passar direto para Semifinal​ .
Com um jogo muito disputado entre Mancha Verde e Advu, as equipes não conseguiram marcar, finalizando o jogo em 0 a 0. 

Elivan Evangeslita, e seus assitentes Milton e Jorge tiveram boa atuação. Cláudio, Roni e Jaguaraci do Mancha Verde receberam cartao amarelo, pelo lado da Advu alelito e José roberto também foram premiados. Alelito ainda recebeu cartão vermelho.

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 3 pessoas, atividades ao ar livreA imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 10 pessoas, atividades ao ar livreA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livre

Copa Valenciano de Futebol sub 20: Real Gamboa e Botafogo ficaram no empate

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas praticando esportes, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre

Aconteceu neste domingo no Campo da ADVU, a penúltima rodada da fase de classificação da Copa Valenciana de Futebol sub 20 da Urbis.
Uma partida onde decidia as vagas das semifinais. Foi um jogo espetacular onde no primeiro lance aos 3 minutos a equipe do Botafogo abriu o placar com o atleta Wemerson .
No desenrolar da partida a equipe do Real Gamboa buscou o tempo todo a vitória.Com um bom volume de jogo a equipe do Real Gamboa conseguiu empatar aos 20 do segundo tempo com gol de Auberlan.
A arbitragem de Carlinhos e seus auxiliares Jorge e Milton foi tranquila. Foi aplicados cartões amarelos para Emerson, Jonderson e Lucas para o Botafogo.

A imagem pode conter: 3 pessoas, grama, céu, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé, céu, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livre

Guilherme Jordão, uma pérola à ser lapidada

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, grama e atividades ao ar livre

Foi realizado nesse final de semana da cidade de Laje, através da parceria prefeitura de local, por meio da diretoria de esportes e assessoria por intermédio de Nadgol e o Clube do Vitória, testes para avaliações de crianças e adolescentes tentarem seguir carreira como jogador de futebol.
entre duas centenas de atletas de várias cidades, um valenciano se destacou e foi aprovado. Guilherme Gonçalves Jordão, o Gui.
Disposto a estudar e se esforçar para realizar seu sonho, o menino franzino de 12 anos bateu um papo com o repórter Fabrício Lemos e falou sobre a avaliação do Vitória na cidade de Laje e que pode acontecer com seu futuro.
na oportunidade Fabricio também entrevistou o pai de Guilherme,Ronaldo Jordão que ficou emocionado com a aprovação do seu filho.

OUÇA O ÁUDIO DA ENTREVISTA



A imagem pode conter: 2 pessoas, grama e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, grama, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas em pé, montanha, grama, céu, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livreA imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre

Seleção de Laje vence Seleção de Santa Inês e se classifica como primeira pra próxima fase

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas praticando esportes, grama, céu, atividades ao ar livre e natureza

Está acontecendo no Vale e Recôncavo a Copa Intervale de Futebol. Na tarde deste domingo (24) a Seleção de Laje recebeu a Seleção de Santa Inês e venceu pelo placar de 2 a 1. André cabeça e Buião marcaram para o Seleção local, Izaias de penalt diminuiu.
Com o resultado a Seleção de Laje conseguiu vaga para oitavas de finais da Copa sendo primeira do seu grupo, pois nos 3 jogos disputados venceu todos pelo mesmo placar 2 a 1.
Próximo domingo (30) acontecerá o jogo único da outra fase, a partir de agora é mata mata. A partida acontecerá no Estádio Municipal de Laje por ter tido melhor campanha que Elisio Medrado que será seu próximo adversário.
Antes da bola rolar o repórter e editor chefe do nomundodabola.com, Fabrício Lemos, conversou com o prefeito que apoia e prestigia o esporte, o jovem Binho de Mota o qual fez uma análise dos seus 100 primeiros dias de gestão e a alegria com seu selecionado. 
Nessa oportuna entrevita Binho fala com entusiasmo e satisfação por já poder ter cumprido algumas promessas de campanhas na área da saúde, segurança, infraestrutura, esporte e cultura, além do social. O dinâmico prefeito fala ainda sobre novos projetos que já está sendo colocados em prática, além de fazer uma análise sobre a peneira do vitória e já informando sobre a próxima peneira que acontecerá no mês de maio com o futebol feminino de São Francisco do Conde, que é referencia da categoria no cenário nacional. Confira:

ÁUDIO DA ENTREVISTA COM PREFEITO BINHO DE MOTA


A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé e atividades ao ar livre



ÁUDIO TAMBÉM DO NARRADOR E RADIALISTA VALMIR BRITO DA RÁDIO LÍDER QUE FEZ UMA ANÁLISE DO JOGO LAJE 2 A 1 SANTA INÊS, UM RESUMO DA COPA INTERVALE E TAMBÉM SOBRE OS 100 DIAS DA NOVA GESTÃO.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado


A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, grama, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, grama e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: céu e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, campo de beisebol e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé e atividades ao ar livre