domingo, 23 de abril de 2017

Guilherme Jordão, uma pérola à ser lapidada

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, grama e atividades ao ar livre

Foi realizado nesse final de semana da cidade de Laje, através da parceria prefeitura de local, por meio da diretoria de esportes e assessoria por intermédio de Nadgol e o Clube do Vitória, testes para avaliações de crianças e adolescentes tentarem seguir carreira como jogador de futebol.
entre duas centenas de atletas de várias cidades, um valenciano se destacou e foi aprovado. Guilherme Gonçalves Jordão, o Gui.
Disposto a estudar e se esforçar para realizar seu sonho, o menino franzino de 12 anos bateu um papo com o repórter Fabrício Lemos e falou sobre a avaliação do Vitória na cidade de Laje e que pode acontecer com seu futuro.
na oportunidade Fabricio também entrevistou o pai de Guilherme,Ronaldo Jordão que ficou emocionado com a aprovação do seu filho.

OUÇA O ÁUDIO DA ENTREVISTA



A imagem pode conter: 2 pessoas, grama e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, grama, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas em pé, montanha, grama, céu, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livreA imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário