domingo, 23 de abril de 2017

Seleção de Laje vence Seleção de Santa Inês e se classifica como primeira pra próxima fase

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas praticando esportes, grama, céu, atividades ao ar livre e natureza

Está acontecendo no Vale e Recôncavo a Copa Intervale de Futebol. Na tarde deste domingo (24) a Seleção de Laje recebeu a Seleção de Santa Inês e venceu pelo placar de 2 a 1. André cabeça e Buião marcaram para o Seleção local, Izaias de penalt diminuiu.
Com o resultado a Seleção de Laje conseguiu vaga para oitavas de finais da Copa sendo primeira do seu grupo, pois nos 3 jogos disputados venceu todos pelo mesmo placar 2 a 1.
Próximo domingo (30) acontecerá o jogo único da outra fase, a partir de agora é mata mata. A partida acontecerá no Estádio Municipal de Laje por ter tido melhor campanha que Elisio Medrado que será seu próximo adversário.
Antes da bola rolar o repórter e editor chefe do nomundodabola.com, Fabrício Lemos, conversou com o prefeito que apoia e prestigia o esporte, o jovem Binho de Mota o qual fez uma análise dos seus 100 primeiros dias de gestão e a alegria com seu selecionado. 
Nessa oportuna entrevita Binho fala com entusiasmo e satisfação por já poder ter cumprido algumas promessas de campanhas na área da saúde, segurança, infraestrutura, esporte e cultura, além do social. O dinâmico prefeito fala ainda sobre novos projetos que já está sendo colocados em prática, além de fazer uma análise sobre a peneira do vitória e já informando sobre a próxima peneira que acontecerá no mês de maio com o futebol feminino de São Francisco do Conde, que é referencia da categoria no cenário nacional. Confira:

ÁUDIO DA ENTREVISTA COM PREFEITO BINHO DE MOTA


A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé e atividades ao ar livre



ÁUDIO TAMBÉM DO NARRADOR E RADIALISTA VALMIR BRITO DA RÁDIO LÍDER QUE FEZ UMA ANÁLISE DO JOGO LAJE 2 A 1 SANTA INÊS, UM RESUMO DA COPA INTERVALE E TAMBÉM SOBRE OS 100 DIAS DA NOVA GESTÃO.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado


A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, grama, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, grama e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: céu e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, campo de beisebol e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé e atividades ao ar livre





Nenhum comentário:

Postar um comentário