quarta-feira, 26 de abril de 2017

Equipe Entrando na Área volta com força total nas emoções do Futebol. Nesta quinta tem Ba x Vi pela Valença Fm

A imagem pode conter: 5 pessoas

Nesta quinta feira (27) acontecem as emoções do maior clássico do Norte/Nordeste, Bahia e Vitória realizam um duelo em busca da classificação da grande final da Copa do Nordeste 2017. A partida que acontecerá no Barradão terá a cobertura da Equipe Esportiva Entrando na Área. Com a coordenação do editor chefe do nomundodabola.com e repórter Fabricio Lemos, a Equipe estará iniciando a transmissão a partir das 20:00h através da Rádio Valença Fm 101,9.
Serão dois jogos com a transmissão da equipe que tem a confiança do proprietário da emissora e Deputado Federal Marcos Medrado. Nesta quinta (27) será no Barradão oito da noite e no domingo (30) na Arena Fonte Nova a partir das três da tarde. 
A equipe formada pelo narrador Marlos Costa, repórter Fabrício Lemos, comentarista Reinaldo Varjão, plantonista Dorgival Lemos, Assistente técnico Gilson Cícero e sonoplasta Ricardo Oliveira tem o a direção de jornalista da emissora Washington Nogueira.
O coordenador da Equipe, Fabrício Lemos, reconhece a responsabilidade de atuar frente a milhares de ouvintes mas confia nos profissionais que estão de volta na maior paixão nacional e reconhece também a credibilidade da rádio e da equipe ao encontrar as parcerias que investem nos anúncios publicitários na jornada.

OUÇA OS ÁUDIODAS CHAMADAS




Nenhum texto alternativo automático disponível.A imagem pode conter: 1 pessoa, textoA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 1 pessoa, estádio e óculos de solA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área internaA imagem pode conter: 1 pessoa, sentadoA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, estádio, piscina e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, selfie e óculos de solA imagem pode conter: 2 pessoas, atividades ao ar livreA imagem pode conter: 1 pessoa, estádio e área internaA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 2 pessoasA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 2 pessoas, óculos de sol, atividades ao ar livre e close-up

Nenhum comentário:

Postar um comentário