domingo, 23 de abril de 2017

Primeira Peneira do Vitória na cidade de Laje aconteceu nesse final de semana

A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas em pé, montanha, grama, céu, atividades ao ar livre e natureza

Com a participação de mais de 200 crianças e adolescentes nascidos entre 1999 e 2014 a peneira do Vitória que aconteceu neste sábado (22) e domingo (23) pela primeira vez na cidade Laje selecionou 9 atletas para serem avaliados no CT Rubro Negro em Salvador.
Participaram atletas de várias cidades entre elas, Amargosa, Santo Antonio de Jesus, ,Laje, Valença... e por falar em Valença, o valenciano Guilherme Jordão de 12 anos foi selecionado para ser melhor avaliado na capital.
Com a presença do jovem prefeito de Laje, Binho de Mota e com todo apoio da diretoria de esportes do Município através do seu diretor André Cabeça e do supervisor e ex jogador profissional Nadgol, os avaliadores do Leão se agradaram com o aproveitamento da criançada.
O próximo passo será a avalição médica com exames para após serem levados a um novo teste.
Salientando que essa parceria surgiu através do trabalho social e de oportunidades que a prefeitura de Laje tem desenvolvido na cidade em prol das crianças, jovens e adolescentes por meio da diretoria de esportes que tem como diretor André Cabeça e como supervisor Nadson Souza, Nadgol ou #barril09 que tem desenvolvido ações nesse sentido desde o início da nova gestão de Binho de Mota, ou Binho da Saúde, o prefeito esportista e dinâmico.
Ainda neste domingo a Seleção de Laje jogando pela Copa Intervale venceu a Seleção de Santo inês pelo placar de 2 a 1. 
após a partida o editor chefe do nomundodabola.com conversou com o prefeito Binho de Mota, com Nadgol e com o diretor de esportes do Município André Cabeça



CONFIRA O ÁUDIO DA ENTREVISTA DE NADGOL, DO PREFEITO BINHO DE MOTA E ANDRÉ CABEÇA 


A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé, céu, nuvem, grama, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas em pé, filho, céu, shorts, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé, céu, atividades ao ar livre e natureza

Nenhum comentário:

Postar um comentário