Publicidade

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

FBF divulga arbitragem das decisões da 3ª fase

Resultado de imagem para ARBITRAGEM INTERMUNICIPAL

No próximo domingo (8), o torcedor baiano conhecerá as 16 Seleções que disputarão as oitavas de final do Intermunicipal 2017. As classificadas sairão da rodada de volta da 3ª fase da maior competição de futebol amador do Brasil.
 
São 32 Seleções na luta pelas vagas. A rodada, décima de todo o campeonato terá início às 15h.
 
Nesta quinta-feira (5), a Federação Bahiana de Futebol divulgou a escala de arbitragem para os jogos. O Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF/BA), Vidal Cordeiro, solicita aos Srs. árbitros escalados que, ao tomarem conhecimento das suas escalas, imediatamente comuniquem-se com a FBF, através do telefone (71) 3321-0448 e/ou e-mail (fbf@fbf.org.br) para confirmar presença.
 
Confira abaixo a escala:
 
Escala 10ª rodada

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Sudesb abre inscrições para aulas de natação e hidroginástica


Interessados em aulas de natação e hidroginástica oferecidas pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), na piscina da Bonocô, em Salvador, já podem se inscrever nas novas vagas disponibilizadas pela autarquia, vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre).

As vagas integram o programa Natação em Rede e são direcionadas a crianças a partir de 7 anos e jovens matriculados em escolas públicas estaduais e municipais (natação), e público idoso a partir de 60 anos (aulas de hidroginástica).

No sistema online, é feita a pré-matrícula, devendo os inscritos aguardar o contato de técnicos da Sudesb para apresentação dos documentos obrigatórios: atestado médico original, originais e cópias do documento de identidade, CPF, comprovante de residência ou domicílio (conta de água, luz ou telefone), duas fotos 3x4 e comprovante de matrícula escolar para aulas de natação.

As aulas de natação e hidroginástica, inteiramente gratuitas, são realizadas por profissionais de Educação Física e acontecem de segunda a quinta-feira, das 6h às 12h, e das 14h às 19h50. As turmas dos horários de 18h e 19h são as que oferecem, no momento, maior número de vagas. Nesta terceira etapa de matrícula, a Sudesb também irá trabalhar com cadastro reserva.

Futebol de 5 da Bahia goleia na estreia do Campeonato Brasileiro

Futebol 5

Sensação na estreia do Campeonato Brasileiro – Copa Loterias Caixa de Futebol de 5 –, após golear por 5 a 0 o Ismac (MG), a equipe do Instituto de Cegos da Bahia (ICB) defende a liderança nesta quarta-feira (4), quando recebe o time do Apadevi (PB), no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, às 15h30, pela segunda rodada da competição. 

Com a presença de 120 atletas, representando nove estados, a competição nacional é o principal campeonato da modalidade do País e tem o apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho e Esporte (Setre). A final está programada para o próximo domingo (8), em Salvador.  A equipe baiana, sete vezes campeã do torneio, venceu com gols de Cássio (3) e Jefinho (2), medalhistas de ouro nos Jogos Paralímpicos Rio 2016, que seguem embalados em busca do oitavo troféu, desta vez em casa. 

A competição também conta com times do Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo. Destaque para cariocas, paraibanos e gaúchos, com dois representantes cada. O torneio terá transmissão ao vivo pelo canal Sportv 3, que exibirá as duas semifinais, no sábado (7), a partir de 10h, e a final no dia seguinte, às 9h30.

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Seleção de Valença vence Seleção de Itabuna de joga por um empate no jogo de volta

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, estádio e atividades ao ar livre
VALENÇA

OUÇA OS GOLS DO JOGO:



GOL DE ITABUNA - GOLEIRO EWERTON BATENDO FALTA


O Estádio Antonio Sereia vestiu azul e branco na tarde deste domingo (01) para empurrar os jogadores da seleção de Valença na partida de ida contra seleção de Itabuna. 830 pagantes proporcionaram uma renda de R$ 6.380,00. 
Como mandante da partida, Valença precisava fazer o resultado dentro de casa, e mesmo com o primeiro tempo terminando em 0 a 0 e com um melhor domínio de Itabuna, os jogadores de técnico Elinelson retornaram para segunda etapa com mais vontade e disposição. Com um melhor volume de jogo o selecionado valenciano marcou 2 gols com o camisa 10 Nino Simões aos 3 e aos 26 minutos, o goleiro Ewerton cobrando uma bela falta diminui.


A imagem pode conter: 1 pessoa, estádio e atividades ao ar livre
NINO SIMÕES
Com o resultado de 2 a 1, a seleção valenciana jogará por um simples empate próximo domingo em Itabuna, ou até mesmo perder pelo placar de 1 gol de diferença que a decisão será nas cobranças de pênaltis.
Para o jogo da volta o técnico Elinelson contará com o retorno do zagueiro Sacerdote e do volante Nino Bolívia que desfalcaram o elenco por cumprir suspensão ao terem recebidos 3 cartões amarelos.

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas praticando esportes, céu e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
ITABUNA
A arbitragem do srº Joedson de Jesus Oliveira de Conceição da Feira  com seus assistentes Reinan conceição dos Santos de Santo Antonio de Jesus e Aleq Santos  Silva de Cruz das Almas foi um pouco questionada por ambas as equipes. Valença alega que houve um pênalti logo no inicio do jogo quando Nino Guaibim chutou a bola em direção ao gol e a mesma bateu na mão do zagueiro Itabunense. Pelo lado de Itabuna, os jogadores e comissão técnica alegam ter sido impedimento no segundo gol valenciano. Porém na condução da partida o trio cumpriu a regra.


A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, grama e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas praticando esportes, estádio e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, céu, grama e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre
ELINELSON

A imagem pode conter: 1 pessoa, céu, grama e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, céu e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre


Vitória vence Botafogo na quinta vitória consecutivas jogando fora de casa

Reprodução: Premiere

Se a coisa dentro de casa não vai bem, mais uma vez o Vitória mostrou a sua garra fora dos seus domínios. Implacável como visitante, o rubro-negro foi valente até o último minuto para garantir um suado triunfo frente ao Botafogo pelo placar de 3 a 2 e conquistou a sua quinta vitória seguida longe de Salvador.
Perdendo até os 43 do segundo tempo, o rubro-negro não se abalou e com gols de André Lima, aos 43, e Danilinho, aos 49,  garantiu mais 3 pontos na luta contra o rebaixamento.
Para se entender a importância do resultado, basta saber que até o gol de André Lima, o Vitória ocupava a 17ª posição, dentro do Z-4. Ao fim do jogo, o rubro-negro subiu incríveis 6 posições e se encontra agora na 10ª colocação com 32 pontos, 2 a frente da zona.
Na próxima rodada, o Vitória recebe o Sport, 16º colocado com 30 pontos, em um duelo essencial pelo confronto direto e também para se quebrar uma outra escrita que incomoda a equipe: A de pior mandante do campeonato.

Apenas um zero a zero nos jogos de ida da Terceira Fase do Intermunicipal 2017

Resultado de imagem para zero a zero

Dos jogos de ida da terceira fase do Intermunicipal realizados neste domingo (01) apenas Ibicaraí e Ubaitaba ficaram no 0 a 0. Foram 16 jogos entre as 32 seleções que disputam a vaga para quarta fase. Sete seleções mandantes venceram, enquanto três visitantes conquistaram os 3 pontos, ainda 5 empates mostraram o equilíbrio nas disputas. 
Próximo domingo dia 08 de outubro acontecerão os jogos de volta. Confira os resultados dos jogos de ontem:



domingo, 1 de outubro de 2017

Bahia vacila em casa e empata em 1 a 1 com Coritiba

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Bahia perdeu a chance de se aproximar dos primeiros colocados ao empatar em 1 a 1 com o Coritiba na tarde deste sábado (30), na Arena Fonte Nova.
Com o resultado, o Tricolor assumiu momentaneamente a 13ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 31 pontos.