sexta-feira, 1 de março de 2019

FBF entra em recesso de Carnaval


A Federação Bahiana de Futebol (FBF) entrou, nesta quinta-feira (28), em recesso de Carnaval. A entidade funcionou até o meio-dia.
 
Todos os serviços, internos e de atendimento aos clubes e Ligas, ficarão suspensos até a quarta-feira de cinzas - neste dia (6 de março), apenas o Departamento de Registros e Transferências estará funcionando, excepcionalmente,
 das 13h às 19h. O expediente para os outros setores será retomado na quinta-feira (7), a partir das 9h.
A necessidade da suspensão dos serviços se dá devido à impossibilidade de acesso, tanto de funcionários como do público externo, à entidade, que fica localizada na Praça Castro Alves, dentro de um dos circuitos da folia, em Salvador. As ruas de acesso são interditadas pelos órgãos responsáveis.
 
Neste período, não haverá rodada do Baianão 2019.  Os próximos jogos, válidos pela 8ª rodada, acontecerão apenas após a folia momesca, no dia 10 de março, quando também será realizada a primeira rodada da Série B do Campeonato Estadual. No dia anterior, 9 de março, irá começar o Baianão Sub-20 2019.
 
O presidente da FBF, Ricardo Lima, em nome de toda a diretoria e funcionários da entidade, deseja um Carnaval de muita paz e alegria a todos os desportistas e foliões. Que a paz e a felicidade reinem nos corações dos baianos!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário