segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Juventude e São Miguel classificam-se para quarta de final da 2ª Copa de Futebol da Arena Cecé

Nenhuma descrição de foto disponível.

Dois jogos decisivos movimentaram a 2ª copa de Futebol da Arena Cecé neste domingo (24). Na primeira partida a equipe do Juventude venceu o Palmeiras por 3 a 0 garantido assim vaga para quarta de final da competição. quem também carimbou passaporte para próxima fase foi o time de São Miguel que venceu Nova Geração por 3 a 1.
Próximo domingo dia 03 não haverá rodada por ser domingo de carnaval, os jogos voltam acontecer dia 10 com mais duas partidas válidas pelas Oitavas de finais: 13:15h Grêmio x Capão e as 15:15h Derradeira x A.D.J.
Na rodada deste domingo um belo gol chamou a atenção dos presentes da Praça de Esporte Arena Cecé e que graças aos esforços de Sandro Farias e Carlito do Côco a competição está sendo realizada, movimentando assim a Zona Rural de Valença. Jhon Klaive foi o autor da bela pintura, apesar de sua equipe não ter sido vitoriosa, ficou marcado um dos mais belos gols da competição. 
CONFIRA O BELO GOL DE JHON KLAIVE JOGADOR DO NOVA GERAÇÃO


A imagem pode conter: 19 pessoas, incluindo Marcello Santos, Léo Baiano, Jjúníõr Dos Santos e Manoel Silva, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas praticando esportes, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, grama, céu, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, grama, atividades ao ar livre e natureza

Nenhum comentário:

Postar um comentário