CÂMARA DE VEREADORES DE CAIRU

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Tudo pronto para o início do Campeonato de Futebol da Baixa Alegre 2014

Está chegando a hora, neste domingo na nova Praça de Esportes da Baixa Alegre, acontecerá a abertura do campeonato de Futebol 2014, competição promovida pela Associação de Moradores e realizado pelo vereador Fabricio Lemos, o qual realizou investimentos na praça para a realização de mais um certame.
Após reunir na sexta feira com os dirigentes dos clubes, foram entregues o regulamento e as tabelas, a apresentado os troféus e bolas do campeonato.
Com novas traves, placar construído, nova cerca com redes, aumento nas dimensões do campo, criação do campo society, novas coberturas para os bancos de reserva e mesa de arbitrgem, a nova praça de esportes da Baixa Alegre, está pronta para dar inicio ao bom campeonato. 
Neste domingo a partir das 8 horas da manhã, acontecerá a abertura oficial e logo após o jogo envolvendo o Kiosk contra Amigos Show.
Dez equipes estarão na disputa pelo troféu Campeão Ricardo Queiroz e mais R$ 3.500,00.
Ontem o organizador da competição esteve na Federação Baiana para receber os troféus, bolas, redes das mãos da responsável pelo interior Taíse Galvão e diretor de arbitragem Wilson Paim.
Pensando no melhor acesso para os participantes do evento, o vereador e organização da competição, conseguiu junto a Prefeitura de Valença, a pavimentação no Pitanguinha.

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Campeonato de Futebol da Baixa Alegre. Detalhes para inicio da competição

Próximo domingo dia 02 de fevereiro começará o campeonato de futebol da Baixa Alegre 2014, e os detalhes para o inicio da competição estão em momentos finais. O organizador da competição, Fabrício Lemos está intensificando as ações para que a bola role na Praça de Esportes do Pitanguinha.
O placar está sendo concluido, assim também como a colocação dos pontos de energia e água nos vestiários...
Domingo a partir das 08:00h dará inicio a abertura da competição que dará R$ 3.500,00 em dinheiro na sua premiação.
Tratando-se ainda da organização, o organizador que também é vereador e preocupado com a segurança, esteve conversando hoje no comando da 33ª Cia da Policia Militar e entregou ofício jundo com a tabela da competição, assim também esteve na sede do Centro de comando da Guarda Civil Municipal solicitando apoio para o evento que terminará dia 04 de maio.

Campeonato do Jacaré: Grêmio e Cidadania começam bem!

Domingo (26), as calçadas estavam vazias, mas o Estádio Dalmar Brito de Magalhães, não!  Muita gente  prestigiou a abertura do Campeonato de Futebol Amador, versão 2014.
Oito equipes irão desfilar ao longo destes dois meses: Tapirandú, Vila, Cidadania e Novo Horizonte (grupo A); Olaria, Grêmio, Palmeiras e Hermanos da Urbis. A competição será disputada em quatro fases. 17 jogos para delírio dos amantes do Futebol.
Duas partidas deram  os primeiros chutes na bola: 1º jogo às 14:00, Cidadania 2 x 0  Vila; 2º jogo às 16:00, Grêmio 3 x 0 Palmeiras.

Fonte:entrandonaarea