GOVERNO DO ESTADO. BAHIA, AQUI É TRABALHO

quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Vitória supera o Figueirense e volta a vencer após nove jogos

 

O Vitória se recuperou e voltou a vencer na Série B. O time rubro-negro bateu o Figueirense por 3 a 0, nesta quinta-feira (12) no Barradão, válido pela 21ªrodada. Os gols foram marcados por Fernando Neto, Léo Ceará e Guilherme Rend.

 

Com o resultado, o Leão encerrou um jejum de nove jogos sem vitórias na Série B. Agora, a equipe comandada pelo técnico Eduardo Barroca tem 24 pontos, mas segue na 16ª posição.

 

O próximo duelo do Vitória é contra a Ponte Preta, no dia 20 de novembro, uma sexta-feira, às 16h30, novamente no Barradão.

 

Fonte: bahianoticias


Em partida na Fonte Nova, Bahia leva a melhor e vence Fortaleza

 

O Esporte Clube Bahia levou a melhor na partida da noite desta quarta-feira (11), na Arena Fonte Nova, em Salvador, e ganhou de 2 a 1 do Fortaleza. Os gols do Tricolor foram marcados por Juninho e Gilberto, já quem balançou as redes para o time visitante foi Bergson.

Com o resultado do duelo, que foi válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Esquadrão chegou em nono lugar na competição, com 25 pontos. O próximo jogo do Bahia será contra o Coritiba, às 18h, de segunda-feira (16), no estádio do Couto Pereira.


quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Guilherme Bellintani anuncia que irá se candidatar para reeleição no Bahia

 

O presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani, anunciou que irá se candidatar para tentar a reeleição. Em entrevista à Rádio Metrópole, nesta terça-feira (10), ele ainda anunciou que o atual vice-presidente, Vitor Ferraz, irá participar da eleição ao lado dele outra vez.

Além de Bellintani, o torcedor Binha de São Caetano também afirmou que sairá como candidato à presidência do clube. As eleições do Bahia serão realizadas em dezembro deste ano.

O atual presidente do Tricolor foi eleito pela primeira vez em 2017 e entrou no lugar de Marcelo Sant’Ana. Antes disso, Bellintani era secretário de Desenvolvimento de Salvador.