CÂMARA DE VEREADORES DE CAIRU

segunda-feira, 31 de março de 2014

São José empata com Valença e fica em primeiro no grupo C do Campeonato valenciano de futebol

SÃO JOSÉ

VALENÇA
Aconteceu neste domingo (30), a sétima rodada do campeonato valenciano de futebol 2014. Em campo duas boas equipes: Valença e São José. Ambas as equipes entraram em campo já classificas, pois eliminaram o União de Taperoá. A expectativa para um bom jogo era boa por parte da torcida e da imprensa, porém dentro de campo não aconteceu o que era esperado. Um jogo com pouco nível técnico, porém com disposição por parte de alguns jogadores.
Com mais domínio da partida o Valença perdeu várias oportunidades, não abrindo o placar devido a bela atuação do goleiro Rodrigo da equipe adversária.
Na segunda etapa o São José voltou melhor fisicamente e abriu o placar com Timbô aos 19 minutos, e Sacerdote de falta empatou para o tricolor da Matriz.
TIMBÔ

SACERDOTE
 
Com o resultado o São José passou para próxima fase como primeiro do grupo C e estará enfrentando o Flamengo e o outro classificado que será conhecido próximo domingo (Bahia x União). Já o Valença garantiu vaga como segundo do grupo e enfrentará na próxima fase o Bolívia e o classificado do jogo do dia 13/04 (Ypiranga x Skiva).
A boa arbitragem de Antonio Carlos bonfim ( Carlinhos) juntamente com Romildo Cruz e Francisco Conceição recebeu nota 8 da Equipe Entrando na Área.


O melhor jogador da partida escolhido por mérito e aplaudido pela torcida, foi o goleiro do São José, Rodrigo, que estava em uma tarde inspirada.
O público compareceu em bom número para prestigiar a partida. 665 pagantes proporcionaram uma renda de R$ 2.967,00.










A equipe Entrando na Área mais uma vez deu um show de transmissão através da Valença Fm 101,9. Valmir Brito de Laje, Edmundo Fonseca, Fabricio Lemos, Dorgival Lemos, Deodoro Lemos e Gilson Cícero aniversariante do dia, trabalharam para levar as emoções de mais uma rodada de um dos melhores campeonatos de futebol amador da Bahia.



FOTOS DA PARTIDA