domingo, 8 de fevereiro de 2015

Muita gente compareceu à segunda rodada do Campeonato de Futebol Sustentável da Baixa Alegre 2015 que é realizado pelo vereador Fabricio Lemos

Pela segunda rodada do Campeonato de Futebol Sustentável da Baixa Alegre 2015, Barca de Quinta estreia com vitória sobre o Real Jambeiro

Na segunda partida da segunda rodada do Campeonato de Futebol Sustentável da Baixa Alegre 2015, o tri campeão Barca de Quinta estreou vencendo o Real Jambeiro por 1 a 0. Em um jogo muito disputado e de muita correria, o time do técnico Enner conquistou seus três primeiros pontos com um gol de Heider aos 38 minutos da segunda etapa.
Barca de Quinta
Real Jambeiro
Com o resultado o Barca de Quinta empata em numero de pontos com o Kiosk (3 pts), mas fica em segundo lugar no grupo 1, por ter o Kiosk marcado 2 gols. Bahia e Real Jambeiro ainda não pontuaram. No próximo dia  01/03 o Real Jambeiro jogará contra o Kiosk, já o Barca enfrentará o Bahia nesta mesma data.
Lismar,Bruno e Elivan atuaram de forma perfeita, fazendo com que os jogadores realizassem uma bela partida de futebol.
Heider - 1 gol
Carlito dos Côcos e Sandro deram um show de transmissão

Juventude vence Mancha Verde pela segunda rodada do Campeonato de Futebol Sustentável da Baixa Alegre 2015

Pela segunda rodada do Campeonato de Futebol Sustentável da Baixa Alegre 2015, o Juventude goleou o Mancha Verde por 5 a 1. Diferente do ano de 2014, o Juventude do presidente e jogador Patrick e Cia reforçou seu elenco com bons jogadores a exemplo de Gerry, Nino, Indio e não tomou conhecimento do estreante Mancha Verde do técnico Samuel.
Juventude
Manche Verde
Com o resultado o Juventude lidera o Grupo 3 com 3 pontos, já o Mancha além de perder fica com saldo negativo de 4 gols. No próximo dia 15 de março o Juventude enfrentará o Cidadadia, e o Mancha Verde jogará contra o Palmeiras. 
Com os 6 gols marcados, 6 árvores serão plantadas, prevalecendo o regulamento: a cada gol marcado uma árvore plantada.
O organizados do campeonato, o vereador Fabricio Lemos, está feliz com a quantidade de gols marcados.
A arbitragem de Alan, Bruno e Elivan passou despercebido, contribuindo para uma boa partida de futebol.
Anailton - 2 gols
Anderson - 1 gol
Nino - 1 gol
Gerry - 1 gol