Publicidade

sábado, 18 de março de 2017

Leonardo Menezes Farias apita Flamengo x Novo Horizonte



Próximo domingo (19) Flamengo e Novo Horizonte estreiam no Campeonato Valenciano de Futebol 2017. As 13:30h a categoria sub 18 entra em campo, Elivan evangelista será o árbitro central da partida, Joge Lima e Gileno Santos serão seus assistentes.
Na categoria principal Leonardo Menezes Farias será o responsável pelo apito, tendo como seus assistentes Robson Sousa e Jucimar Paraiso. Antonio Carlos será o árbitro reserva das duas categorias.

Armero é convocado pela Colômbia para próximos jogos das Eliminatórias

Armero é convocado pela Colômbia para próximos jogos das Eliminatórias

O técnico da seleção colombiana, José Pekérman, surpreendeu e convocou nesta sexta-feira (17) o lateral-esquerdo Pablo Armero, do Bahia, para os próximos dois jogos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Os compromissos serão contra a Bolívia, em casa, na próxima quinta-feira (23) e Equador, fora dos seus domínios, na terça (28). “Quero agradecer ao Bahia, ao corpo técnico, à diretoria, aos jogadores. Obrigado a todos, que desde o primeiro dia me passaram confiança, me ajudaram na adaptação. Agradeço a Deus e às pessoas que fizeram isso acontecer. Fiquei muito feliz, pois todo jogador quer estar na sua seleção”, agradeceu Armero, que volta ao selecionado colombiano após quase dois anos de ausência – sua última participação foi na Copa América 2015. 

Fonte:bahianoticias

Robson Conceição vibra com 3ª vitória: 'A cada luta me sinto mais preparado'

Robson Conceição vibra com 3ª vitória: 'A cada luta me sinto mais preparado'

O baiano Robson Conceição é só alegria após a vitória sobre o americano Aaron Hollis na última sexta-feira (17). Através do seu Instagram, o pugilista comemorou o terceiro triunfo como pugilista profissional e destacou que está cada vez mais apto em relação a modalidade. "A luta continua. A cada luta me sinto mais preparado. Obrigado senhor. Agora voltar pra casa, corrigir os erros e aperfeiçoar os acertos. Obrigado a todos", escreveu. Anteriormente, ele tinha vencido Clay Burns, por decisão unânime, e Aaron Ely, por nocaute

Fonte: bahianoticias

Gold Coast: Mineirinho e Italo Ferreira avançam à 4ª fase

Adriano de Souza

Três surfistas brasileiros já garantiram vagas na quarta fase da etapa de Gold Coast, na Austrália, a primeira do Mundial de Surfe de 2017. Adriano de Souza, o Mineirinho,  Italo Ferreira e venceram suas baterias na manhã desta sexta-feira. Após sete baterias, a organização suspendeu as disputas devido a baixa quantidade de ondas.
Gabriel Medina enfrentou o compatriota Ian Gouveia na noite desta sexta-feira (manhã de sábado na Austrália) e venceu. O primeiro brasileiro campeão mundial, em 2014, deixou a primeira fase com lesão no joelho, mas garantiu participação na sequência do torneio. 
Mineirinho, o campeão mundial de 2015, superou o australiano Stuart Kennedy por 14.93 pontos a 12.07. Na próxima fase, o brasileiro terá pela frente o americano Kolohe Andino e o australiano Matt Wilkinson em uma bateria tripla.

Ingresso mais barato para Real x Barcelona nos EUA custa US$ 350

Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, se cumprimentam antes do clássico entre Barcelona e Real Madrid, em patida válida pelo Campeonato Espanhol, no estádio Camp Nou, na Espanha, neste sábado (02)

Os ingressos para o clássico entre Real Madrid e Barcelona, que acontecerá em 29 de julho, em Miami, nos Estados Unidos, começaram a ser vendidos nesta quinta-feira, mas os preços não são nada baixos. O mais barato é vendido a 350 dólares (1.100 reais) e o mais caro a 4.500 dólares (cerca de 14.000 reais).
O confronto será disputado no Hard Rock Stadium, que pertence ao Miami Dolphins, franquia de futebol americano. Esse será apenas o segundo clássico na história fora do território espanhol. O primeiro aconteceu em 1982, na Venezuela, quando o Real Madrid venceu por 1 a 0, com gol do então atacante Vicente del Bosque.
O encontro entre os dois gigantes do futebol mundial, que estão nas quartas de final da Liga dos Campeões, fará parte da International Champions Cup, série de amistosos de pré-temporada que acontece em diversos países, como Estados Unidos, China, Austrália, entre outros.

Tite chama Dudu, do Palmeiras, para o lugar de Douglas Costa

O jogador Dudu comemora gol na partida entre Fluminense e Palmeiras , válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, realizada no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF) - 28/08/2016

Dudu, atacante do Palmeiras, foi convocado na noite desta sexta-feira pelo técnico Tite para integrar a seleção brasileira nas partidas contra Uruguai e Paraguai, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. O jogo contra os uruguaios será na próxima quinta-feira, em Montevidéu, e o duelo com os paraguaios, no dia 28, em São Paulo.
O jogador do Palmeiras foi convocado para o lugar de Douglas Costa, do Bayern de Munique, que teve de ser cortado por causa de uma lesão no joelho esquerdo. Além dele, a seleção não poderá contar nos dois jogos com Gabriel Jesus, do Manchester City, também machucado.
Dudu ganhou pontos com Tite no amistoso de janeiro contra a Colômbia, feito para arrecadar fundos para as famílias das vítimas do acidente aéreo da Chapecoense. O atacante marcou o único gol da vitória do Brasil sobre os colombianos. A seleção vai se apresentar neste domingo, em São Paulo, e vai iniciar os treinamentos no dia seguinte.

segunda-feira, 13 de março de 2017

Campeonato valenciano de futebol começou com festa e empate de 1 a 1 entre Ypiranga e PTN.

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Com o ponta pé inicial entre o prefeito de Valença Ricardo Moura e o prefeito de Presidente Tancredo Neves Toinho do Bó, o Campeonato valenciano de futebol começou com muita festa e um bom jogo entre as equipes de Ypiranga e PTN.


A imagem pode conter: 1 pessoa, praticando um esporte, grama e atividades ao ar livre

Com o placar de 1 a 1 as equipes estrearam na competição com 1 ponto pra cada. Nil para Tancredo e Sacerdote para o Ypiranga foram os goleadores do jogo que aconteceu com estádio Antonio Sereia com um público agradável, que encheu as dependências do equipamento esportivo, o qual recebeu reformas de recuperação das traves, gramado, cabines, vestuários, sanitários, alambrados e pintura.
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, grama e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
O atual campeão valenciano poderia ter saído com a vitória se não fosse o penalt perdido pelo jogador Jerry e as chances esperdiçadas por seus joadores. Na categoria sub 18 o Canarinho da Vila Operaria goleou Presidente Tancredo Neves com o placar de 6 a 0. OS gols foram marcados por: 2 de Yago, 2 de Jhon, 1 de Keven e 1 de Gilvã. Com a vitória os Amarelos e Pretos saem na frente da Chave A.
Próximo domingo será a vez do Flamengo retornar ao gramado do Sereião depois de ficar de fora ano passado. A estreia do rubro negra será contra o Novo Horizonte
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 8 pessoas, multidão

Fotos: Ascom Valença

Copa de Futebol Master 40 da Urbis: Jambeiro e Remo ficaram no empate e na Copa valenciana sub 20, Toque de Craque venceu.

A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre

Ontem na Praça de Esporte da Advu em jogo válido pela sexta rodada da Copa de Futebol Master 40, o placar não saiu do 0 a 0. Jambeiro e Remo não mexeram no placar. Um jogo tranquilo para uma arbitragem tranquila de Elivan, Gileno e Jorge. Próximo domingo o campeonato segue com Divisul e Vitória em mais um jogo dessa competição de máster que tem dado no que falar, pela qualidade nos jogos. 

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, atividades ao ar livre e natureza

Na Copa valenciana sub 18, o Toque de Craque venceu os Pirracentos por 2 a 1, com gols de Robson Luis e Ivan Santana contra, Wellington Pinto diminuiu. Bango, Jorge e Gileno foram os responsáveis por conduzirem a arbitragem da partida. Real Gamboa e Bel Monte  será o jogo do próximo domingo dia 19
A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas em pé, céu, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas em pé, grama, céu e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livre

Leão fará sua primeira decisão no ano e os ingressos já estão à venda para a torcida fazer a sua parte, enchendo o Barradão


Chegou a hora dessa gente rubro-negra mostrar seu valor em 2017. Apesar da invencibilidade do Vitória no Barradão, a arquibancada ainda não esquentou o caldeirão. Nos seis jogos da temporada no santuário, em nenhum, o público superou a marca dos 10 mil pagantes em partidas oficiais. Próxima quinta-feira (16), porém, a torcida rubro-negra está intimada a fazer valer o mando de campo e não deixar nenhum espaço vazio nas arquibancadas do Manoel Barradas. Se o problema é o adversário, não há desculpa. O embate é contra o Vasco, às 19h30, pelo jogo de volta pela Copa do Brasil. Uma decisão para deixar o Barradão com cara de final. Para quem não garantiu ingressos pela internet, agora eles estão disponíveis nos pontos de venda de sempre.
Este ano, o Leão tem uma média de público de 5.673 pagantes. Pouco, para o investimento feito para a temporada. Para não ter desculpa, o rubro-negro disponibilizou espaços para todos os gostos. A novidade, a partir deste jogo, é a comercialização do espaço Lounge Premium, com descontos especiais para sócios. Confira todos os preços e locais de venda para a primeira decisão do Leão em 2017:
SERVIÇO
COPA DO BRASIL
VITÓRIA X VASCO DE GAMA
Dia: quinta-feira (16), às 19h30
Local: Barradão
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva, auxiliado por Helcio Araujo Neves e Heronildo S Freitas da Silva

INGRESSOS
Arquibancada: R$ 30 (inteira) | R$ 15 (meia)
Cadeira: R$ 50 (inteira) | R$ 25 (meia)
Visitante: R$ 30 (inteira) | R$ 15 (meia)

Pontos de venda: Lojas oficiais do clube e Barradão (ambos em dinheiro) + ingressofacil.com.br (internet).
Lounge Premium (torcida rubro-negra): R$ 150,00 (torcedores) | R$ 120,00 (sócios do plano SMV Prata e Bronze) e 100,00 (sócios do plano SMV Ouro) – à venda apenas na Central SMV no Shopping Capemi (71 3014-1899).
ATENÇÃO:
– O ingresso do tipo Lounge Premium especifica o tipo de categoria: Único para os torcedores não sócios, e Bronze, Prata e Ouro para os torcedores SMV;
– O torcedor que adquirir o Lounge Premium terá entrada exclusiva pelo Portão da Base (Perônio), e terá direito a estacionamento;
– O Lounge Premium oferece buffet básico com salgados, água e refrigerante;
– O ingresso Lounge Premium para torcedores SMV exige a apresentação da carteira sócio na ocasião da entrada.

Jacuipense vence o Flamengo e entra no g-4 do baianão


Dois jogos foram realizados neste domingo (12) pelo Baianão 2017. Em jogo adiado da 7ª rodada, o Jacuipense venceu o Flamengo e alterou o G-4 do Estadual.
O Leão do Sisal bateu o Beija-Flor por 2 a 1, no Eliel Martins. Com o resultado, o time de Riachão do Jacuípe foi aos 11 pontos ganhos, ultrapassou o Vitória da Conquista, que tem dez, e assumiu a quarta colocação. A equipe de Guanambi, com seus três pontos, permaneceu na vice-lanterna, na zona de rebaixamento para a Série B de 2018.
Já em Feira de Santana, Fluminense e Jacobina abriram a 8ª rodada da competição. No Joia da Princesa, quem comemorou foi o Touro do Sertão, que derrotou o Jegue da Chapada por 3 a 1.
Com o triunfo, o Flu de Feira foi aos 17 pontos ganhos, ultrapassou o Bahia, que tem 14, e assumiu a vice-liderança, a um ponto do líder Vitória. O Jacobina, por sua vez, se manteve na sétima colocação, com seus seis pontos.


Fonte:fbf

Começou hoje a venda de ingresso para o Jogo da Seleção Brasileira contra Paraguai


É hora de garantir os ingressos para Brasil x Paraguai. A venda começou às 10h desta segunda-feira (13), no site www.cbf.com.br/ingressoseliminatorias. Se houver entradas disponíveis, a venda física será iniciada no dia 22, das 10h às 20h.
A Seleção Brasileira recebe os paraguaios às 21h45 de 28 de março, terça-feira, na Arena Corinthians, na cidade de São Paulo (SP), pela 14ª rodada das Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018. Confira detalhes sobre os ingressos disponíveis.
ELIMINATÓRIAS PARA A COPA DO MUNDO DA FIFA RÚSSIA 2018
BRASIL x PARAGUAI - 14ª RODADA
Arena Corinthians (São Paulo / SP)
28/03/2017 - 21H45 (Horário de Brasília)
Venda online: 13/03/2017, 10h, no site www.cbf.com.br/ingressoseliminatorias
SETORES E PREÇOS
Inferior Norte: R$ 200 (Meia-entrada: R$ 100)
Inferior Sul: R$ 300 (Meia-entrada: R$ 150)
Inferior Leste: R$ 400 (Meia-entrada: R$ 200)
Superior Leste: R$ 300 (Meia-entrada: R$ 150)
Inferior Oeste: R$ 500 (Meia-entrada: R$ 250)
Superior Oeste: R$ 350 (Meia-entrada: R$ 175)
Oeste Inferior Premium: R$ 700 / Com serviço
Setor Villa Mix: R$ 650 / Com serviço e show de Jorge e Matheus, Pedro e Benício e Israel Novaes.
Camarote: R$ 1.000 / Com serviço / Este valor é por pessoa. Camarote só pode ser comprado completo.
VISITANTE
Inferior Sul: R$ 300 (Meia-entrada: R$ 150)
Venda física: 22/03/2017, das 10h às 20h (se houver ingressos disponíveis)
Arena Corinthians
Todas as bilheterias
Morumbi
Bilheteria 2 - 6 guichês (Praça Roberto Gomes Pedrosa, Portão Principal)
Pacaembu
Bilheterias do Tobogã, Lado Par (Rua Passalaqua, s/n)
Allianz Parque
Bilheterias ao lado do Portão A - 10 guichês (Rua Palestra Itália, nº 200)
Villa Belmiro
Bilheterias da Rua Princesa Isabel, s/n

Dudu brinca com gol de cobertura em clássico: 'Vi o lance mais de 40 vezes'


Mesmo focado no próximo jogo e dois dias depois do clássico, o Palmeiras ainda comemora a vitória por 3 a 0 sobre o São Paulo, pelo Campeonato Paulista. A equipe alviverde treinou na manhã desta segunda-feira na Academia de Futebol e, ao fim da atividade, o atacante Dudu brincou com o gol por cobertura marcado sobre o goleiro Denis, ao dizer que a finalização foi mais bonita do que os dois lances parecidos ocorridos contra o rival no ano retrasado.
Assim como no último sábado, o clássico entre Palmeiras e São Paulo pelo Campeonato Paulista de 2015 acabou 3 a 0 no Allianz Parque e teve um gol por cobertura em chute de longa distância. Naquela ocasião, o autor do belo lance foi o meia Robinho. O jogador repetiria o feito meses depois, no empate em 1 a 1 entre as equipes no Morumbi pelo Campeonato Brasileiro. O goleiro do São Paulo na época era Rogério Ceni, atual técnico do time.
Dudu disse que o chute de longa distância foi possível pelo estudo prévio feito sobre o estilo de jogo do São Paulo de toques curtos desde a defesa. A decisão do time foi pressionar o adversário e tentar causar um erro. O palmeirense contou ter notado no começo da partida de sábado o posicionamento adiantado do goleiro Denis e comemorou ter sido feliz em um estilo de finalização raro. Jamais o atacante havia marcado em um chute de fora da área.
Feliz pelo gol, Dudu contou ter revisto o lance muitas vezes. "Sinceramente, vi mais de 40 vezes o gol, olho no Instagram, meus amigos mandam toda hora lá no grupo. Muito feliz, mas agora é esquecer isso, é passado", disse o atacante, ao cobrar foco da equipe para o jogo de quarta-feira contra o Jorge Wilstermann, da Bolívia, pela Copa Libertadores. A partida será no Allianz Parque.

Nove brasileiros iniciam caminhada para retomar o título de campeão mundial no surfe

Medina é o veterano entre os brasileiros que vão tentar o título - Foto: WSL | Kirstin Scholtz | Divulgação

A temporada 2017 do Circuito Mundial de Surfe começa nesta segunda-feira, 13, às 18 horas (7 horas da manhã do dia seguinte na Austrália), na Gold Coast, quando nove brasileiros iniciam a caminhada na tentativa de trazer de volta o troféu de campeão para o País. Se em 2014 Gabriel Medina brilhou e em 2015 Adriano de Souza, o Mineirinho, conquistou sua taça, no ano passado o havaiano John John Florence tirou o Brasil do alto do pódio.
Serão 11 etapas no total, que somam pontos para o atleta durante a temporada. Os dois piores resultados são descartados, mas os brasileiros sabem que é muito importante começar bem a perna australiana do Circuito Mundial, ou seja, ter boa pontuação nos três primeiros eventos do ano: Gold Coast, Margaret River e Bells Beach. Para Gabriel Medina, é fundamental se sair bem logo de cara. "Estou bem animado, concentrado, preparado e pronto para ir bem", afirma.
A disputa tem tudo para ser equilibrada até porque alguns veteranos como Kelly Slater, 11 vezes campeão, e Mick Fanning, três, já avisaram que pretendem brigar até o final da temporada. No ano passado, por exemplo, ambos optaram por não disputar todas as etapas.
Entre os surfistas da nova geração, destaque ainda para o havaiano John John Florence, que vai em busca do bicampeonato. Ele é um dos favoritos ao título e deve ser um rival perigoso dos brasileiros. Além dele, é bom ficar de olho em Kolohe Andino, Jordy Smith, Julian Wilson e Owen Wright, que ficou mais de um ano em recuperação após bater a cabeça numa onda em Pipeline, em 2015.
Fonte:atarde

Musas do Esporte. Confira!

Musa do Ceará, Taty Tavares 


Mayara Carrijo é eleita musa do Goiás para temporada 2017


Conheça Renatha Limonta


Modelo e dançarina pede chance como musa do Sport

Polêmico Vampeta completa 43 anos: confira fotos do ídolo!

Image result for VAMPETA NA RAMPA DO PLANALTO
Image result for VAMPETA NA RAMPA DO PLANALTO

Justiça Desportiva decide interditar estádio do DF após pancadaria

Gama x Brasiliense (Foto: Douglas Oliveira / Gama)

O Tribunal de Justiça Desportiva do Distrito Federal decidiu nesta segunda-feira (13) interditar o Estádio Bezerrão, no Gama. A medida tem caráter liminar (provisório) e se dá após o episódio de pancadaria no jogo entre o Gama e o Brasiliense, na tarde de domingo (12). O presidente da Corte, Henrique Celso, estipulou multa de R$ 50 mil em caso de desrespeito à determinação. Cabe recurso. 
Para o magistrado, o estádio "não reúne condições para receber partidas com a devida segurança, até que sejam apresentadas soluções que garantam a completa segurança no estádio, seja em relação à própria infraestrutura da arena, seja em relação à elaboração de protocolos de segurança específicos". 
Responsável pela administração do estádio, o governo do DF não se manifestou até a publicação desta reportagem. A Procuradoria do tribunal informou ainda que aguarda a súmula (o relato do árbitros) sobre o jogo para oferecer denúncia contra os possíveis envolvidos no tumulto. 

Boa Esporte: ‘Chance de desistirmos de Bruno é zero’

Bruno fecha com o Boa Esporte Clube

O Boa Esporte não parece intimidado com a enorme repercussão negativa e a fuga de patrocinadores por causa da contratação do goleiro Bruno Fernandes. Está marcada para esta segunda-feira uma reunião na sede do Grupo Góis & Silva, principal patrocinador do clube de Varginha (MG), na qual os diretores da empresa exigirão que o Boa Esporte desista da contratação de Bruno. Nem mesmo a ameaça de rescindir o apoio faz o atual campeão da Série C do Brasileirão reconsiderar sua ideia.
“A chance de desistirmos da contratação de Bruno é zero!”, afirmou o diretor do clube, Roberto Moraes, ao comentar a posição do Grupo Góis & Silva. O proprietário da empresa, Rafael Góis, confirmou que a reunião acontecerá na sede da Góis em São Paulo, às 11h (de Brasília) e que o acordo com o clube, válido por mais três anos, será rescindido caso a chegada de Bruno seja oficializada. “Anunciaremos nossa decisão ainda nesta segunda”, garantiu.

Surfista brasileiro morre após acidente na Barra da Tijuca


O surfe brasileiro perdeu sábado um dos maiores defensores do esporte, o gaúcho Lucas Zuch, de 27 anos. Ele sofreu um acidente quinta-feira, enquanto surfava na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ).
Lucas foi visto boiando no mar e chegou a ser resgatado pelos bombeiros. Ele lutou pela vida no Hospital Lourenço Jorge, no Rio, onde ficou internado em coma induzido. Em um dos boletins divulgados pelo hospital, o surfista apresentava infecção no pulmão (pneumonia) e em um dos rins.

Patrocinador máster do Boa Esporte exige saída do goleiro Bruno

Bruno fecha com o Boa Esporte Clube

Boa Esporte pode perder seu principal patrocinador, o Grupo Góis & Silva, caso a contratação do goleiro Bruno Fernandes seja oficializada. Neste domingo, a empresa anunciou em suas redes sociais que agendou uma reunião para esta segunda-feira para tentar convencer a diretoria do clube mineiro a desistir da negociação. Caso contrário, o contrato de patrocínio deve ser rescindido de forma unilateral.
Desde a última sexta-feira, o Boa Esporte já trata Bruno como reforço da equipe, que jogará a Série B do Brasileirão em 2017. O contrato deve ser assinado nesta terça-feira, em Varginha (MG). Diante da repercussão negativa, o clube já perdeu um de seus patrocinadores, a empresa de suplementos nutricionais Nutrends. O Grupo Góis & Silva deve ser o próximo. 
Em comunicado divulgado nas redes sociais da empresa e seu proprietário, Rafael Góis, o grupo manifesta “repudio a todo e qualquer tipo de violência contra a mulher e qualquer outro tipo de violência, independente de classe social, gênero, faixa etária, cor da pele, orientação sexual, religião etc.”