CÂMARA DE VEREADORES DE CAIRU

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Seleção de Valença mais uma, permanece com a segunda melhor campanha do Intermunicipal de enfrentará Uruçuca nas Oitavas de finais


Neste domingo (11), em jogo realizado no Estádio Antonio Sereia a Seleção de Valença conquistou mais uma vitória rumo ao título do Campeonato Intermunicipal 2015. 
Pelo placar de 1x0 diante da Seleção de Cruz das Almas, Valença contou com a tranquilidade do camisa 10 Max para ser a segunda melhor equipe do campeonato. 
Com o resultado a seu favor, a Seleção treinada por Marquinhos Capitão jogará fora de casa a primeira partida das Oitavas-de-finais contra a Seleção de Uruçuca próximo domingo dia 18.

Brasil vence Venezuela na Arena Castelão e se reabilita nas Eliminatórias

Depois de ser derrotado pelo Chile na estreia, o Brasil conseguiu na noite desta terça-feira (13) a sua primeira vitória nas Eliminatórias da Copa de 2018. Na Arena Castelão, o escrete canarinho aplicou 3 a 1 na Venezuela. Os três gols brasileiros foram feitos por Willian (duas vezes) e Ricardo Oliveira. A equipe adversária marcou com Christian Santos.

O resultado deu os três primeiros pontos ao Brasil, que foi ao quinto lugar da competição.

Dentro de um mês, o Brasil retorna ao gramado para um clássico. No dia 13 de novembro, o time verde e amarelo enfrenta a Argentina, fora de casa, pela terceira rodada do certame.

Nos outros jogos a seleção do Equador venceu a Bolivia por 2 a 0; Uruguai jogando em casa bateu a Colômbia por 3 a 0; Paraguai e Argentina ficaram no 0 a 0; e a seleção de Paulo Guerreiro,Peru,em casa perdeu para o Chile por 4 a 3.

                 classificação
    CCLUBEPGJGVISG
    1
    Uruguai6225
    2
    Equador6224
    3
    Chile6223
    4
    Paraguai4211
    5
    Brasil3210
    6
    Colômbia321-1
    7
    Argentina120-2
    8
    Peru020-3
    9
    Venezuela020-3
    10
    Bolívia020-4
PG - Pontos | JG - Jogos
VI - Vitórias | SG - Saldo Gols
  • Classificados à Copa do Mundo
  • Repescagem

William: O Pitbul da Seleção de Valença.

Na linguagem do futebolês, se existe uma palavra no repertório do dicionário da boleirada, que explica a característica principal do meio campista Wilian é Pitibul.
 
Um jogador incansável, tomador de bolas, além de ter um bom passe e quando possível leva o selecionado valenciano à frente.  Tem sido o jogador mais regular do elenco neste intermunicipal.
 
Este coiteense, indicado por Zé Carijé, quando aqui chegou parecia um daqueles que viria para apenas desfrutar aqui em Valença. Muito pelo contrário, honrou o técnico campeão pelo Bolívia este ano, e se tornou no atleta da confiança do treinador Marquinhos Capitão e do torcedor.

Fonte: entrandonaarea.com