CÂMARA DE VEREADORES DE CAIRU

segunda-feira, 24 de março de 2014

Flamengo goleia Ypiranga e classifica-se para próxima fase do Campeonato valenciano de futebol

Nesse domingo (23), foi realizada no Estádio Antonio Sereia mais uma rodada do Campeonato valenciano de futebol entre as equipes do Flamengo e Ypiranga. Em campo o último clube à estrear na competição, o amarelo e preto da Vila Operáraia, contra o rubro negro da Bolívia. Antes da bola rolar, havia uma expectativa muito grande por parte dos torcedores do canarinho, pois era sua primeira partida. No entanto quando a bola rolou, para decepção da torcida, o Ypiranga perdeu o jogo por 4 a 0, com direito a Rafael marcar por 3 vezes para o Flamengo, Gilmar marcou o outro na abertura do placar.
O flamengo foi melhor no jogo, dominou a partida e sendo mais objetivo. Destaque para o jogador Galego, eleito o melhor jogador e que participou dos 4 gols, dando as assistências para os mesmos. O Ypiranga criou algumas oportunidades, porém não concluiu em gols, foi bem até a metade do primeiro tempo, porém foi só. O Flamengo com jogadores mais experientes tocou bem a bola e conquistou o resultado que lhe garantiu na próxima, classificando-se como primeiro do grupo B.
O Ypiranga do técnico Brandão voltará à campo próximo dia 13 de abril, quando enfrentará o Skiva. Para o amarelo e preto só a vitória interessa, pois o Skiva jogará pelo empate. Já o Flamengo voltará a campo dia 21 de abril na segunda fase para enfrentar o segundo colocado do grupo A, que poderá ser o Bahia ou União. 


 
A arbitragem sobre o comando de Leonardo Menezes Farias, assistido por Gilmar Barreto e Jorge Luis obtiveram uma média de 8,5.
A torcida compareceu num total de 588 pagantes, proporcionando uma renda de R$ 2.624,00.
Na categoria Juvenil sub 17, o Flamengo garantiu vaga ao empatar em 0 a 0 com o Ypiranga. Na primeira partida o rubro negro venceu o Skiva por 4 a 2. 
 Gilmar 1º gol
Rafael 3 gols no jogo












































domingo, 23 de março de 2014

Real Jambeiro vence Nova Geração em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato de futebol da Baixa Alegre

Real Jambeiro venceu o Nova Geração na segunda partida válida pela sexta rodada do Campeonato de Futebol da Baixa Alegre, realizado neste domingo (23). O jogo que começou após do Cidadania vencer o Kiosk, tinha algo em comum, ambas as equipes do Bairro do Jambeiro. Porém o time do técnico Nito, não tomou conhecimento do adversário e venceu a partida por 2 a 0. Com gols de Grauçá e Joilson, Real Jambeiro chega aos 6 pontos, igualando-se ao Nova Geração e Barca de Quinta ambos com a mesma pontuação, completam ainda a chave, Real Bate Quente e Juventude que ainda não pontuaram do grupo B.
Próximo dia 06 de abril o Nova Geração enfrentará o Barca de Quinta e o Real Jambeiro jogará dia 13 de abril contra o Real Bate Quente.
 Grauça
Joilson