Publicidade

sábado, 3 de junho de 2017

Campeonato Baiano de Stand Up Paddle agita Morro de São Paulo


No último sábado (27/5), Morro de São Paulo recebeu um evento jamais visto, o Morro Sup Fest, uma competição de Stand Up Paddle com diversas categorias, válido pela III Etapa do Circuito Baiano de Stand UP Paddle.


O Morro SUP Fest foi uma realização de Local Brasil e Centro de Terapia em Surf, em parceria com a Prefeitura de Cairu ,através de sua secretaria de Turismo, e com a Associação Baiana de Stand Up Paddle (ABASUP). O evento contou com o forte apoio do empresariado local, destacando Catamarã Biotur e Hotel Portaló, além do apoio de midia especializada do Stand Up Paddle Bahia (SUPBA) e do Sup Club Brasil.



O evento reuniu mais de 100 atletas em diversas categorias de diferentes localidades e equipes. CTS, Abubakir Team, Yacht Clube da Bahia, Aloha Bahia Team, Barra Paddle, Rua K SUP Clube, Supfriends Clube, Clube da Prancha, Associação de Remo Salvador, Galeria Vivá, SUP Axé e também clubes de Barra do Serinharém, Itacaré, Barra Grande, Morro de São Paulo, Bom Jesus, além de diversos atletas de Sergipe. Confira só o resultado final:
Resultado Oficial

Kids

Feminino

1° Maria Julia Chaves, Yacht Clube da Bahia 
2° Lavínia Espírito Santo, Morro de São Paulo :) 
3° Letícia Costa, Abubakir Team  

Masculino 

1 Róberson Todorovic, atleta de apenas 6 anos de idade, natural de Itacaré (Somente ele na categoria)

Junior - Masculino

1 Guilherme Moreira 
2 Deivid Morais 
3 Rickson Santos

Junior - Feminino

1 Izadora Ribeiro 
2 Maria Luiza Rabelo

Fun Race Masculino

1° Paulo Rubem Fonseca - Shock
2° Rickson Freitas
3° Alexandre Midlej 

Fun Race Masculino Master

1° Paulo Rubem Fonseca - Shock
2° Leonardo Machado
3° Fábio Fraga

Fun Race Masculino Gran Master:

1° José Eduardo Cantharino
2° Marco Aurélio de Carvalho

Fun Race Feminino 

1° Juliana Amaral
2° Marina Penteado 
3° Elaine Beserra

Fun Race Feminino Master

1° Juliana Amaral
2° Marília Miranda
3° Renata Bandeira Chaves

Race Amador Masculino 

1° Guilherme Santos
2° Anderson da Anunciação
3° Jhonata de Leão 

Race Amador Masculino Gran Master

1° Julio César da Silva
2° Deoclécio Graciano
3° José Rivas Rodriguez 

Race Amador Feminino 

1° Nicole Saback
2° Izadora Moraes
3° Roberta Braga

Race Amador Feminino Master

1° Isla Maria Araponga
2° Cristiane Maran

14" Masculino 

1° João Carlos Araujo
2° Vinicius Bonfim
3° Israel Schuster

14" Masculino Master

1° André Luis Barros
2° Ricardo Barata
3° Jorge Mário Lino

14" Feminino

1° Fernanda Fachinetti

Race 12,6" Masculino - Top 10:

1° David Leão 01:13:17
2° Robson Sapucaia - Feijão 01:15:30
3° Jadson Santos 01:16:44
4° Fabricio Souza 01:17:01
5° Bruno Pitanga 01:18:18
6° Alex Araujo 01:19:40
7° Danilo Bonfim 01:20:50
8° Thiago Dias 01:22:10
9° Gustavo Costa 01:22:41
10° Alexandre Issami 01:24:57

Race 12,6" Masculino Master

1° Bruno Pitanga
2° Alex Araujo
3° Gustavo Costa

Race 12,6" Masculino Gran Master 

1° Vicente Barreto
2° José Augusto Carvalho
3° Sérgio Luiz Oliveira

Race 12,6" Feminino 

1° Paloma Sapucaia 01:27:19
2° Mel Figueredo 01:32:20
3° Maíra Azevedo 01:48:12

Paddleboard

1° Maurício Abubakir

SUP Wave

1° Cristiano Costa - SE
2° Robertinho Vieira - SSA (BA)
3° Gustavo Costa - SSA (BA)
4° Adelson Jr. - Barra Grande (BA)











Bandeira trabalha em jogo sem sutiã e com camisa molhada

Denise Bueno roubou a cena ao bandeirar um jogo de várzea sem sutiã e com a camiseta molhada

Denise Bueno roubou a cena ao bandeirar um jogo de várzea sem sutiã e com a camiseta molhada. Denise Bueno roubou a cena ao bandeirar um jogo de várzea sem sutiã e com a camiseta molhada. Ela ainda revelou que é apaixonada por animais de estimação. Ela se diz fã de futebol e inclusive participou de um concurso para ser 'A Gata do Paulistão'. Com destaque na mídia, Denise virou garota propaganda de algumas marcas. Ela também gosta de academia e é aficionada por musculação. A modelo abusa das fotos sensuais no Instagram. Além do meio artístico, Denise também estudou psicologia antes de se destacar nas quatro linhas. A bandeirinha foi musa da torcida e é modelo fotográfica.

Denise também chegou a quase participar do BBB, mas foi vetada por ser amiga Thiago Leifert
Ela ainda revelou que é apaixonada por animais de estimaçãoEla se diz fã de futebol e inclusive participou de um concurso para ser 'A Gata do Paulistão'Com destaque na mídia, Denise virou garota propaganda de algumas marcasA modelo abusa das fotos sensuais no InstagramAlém do meio artístico, Denise também estudou psicologia antes de se destacar nas quatro linhasDenise é considerada uma das gatas do InstagramA bandeirinha foi musa da torcida e é modelo fotográfica

Senhores Europa, Daniel Alves e Marcelo assumem legado de Cafu e Roberto Carlos

Marcelo tenta terceira Liga dos Campeões; Daniel Alves busca a quarta (Foto: Infografia )

Quando Cafu e Roberto Carlos saíram de cena, após a Copa da Alemanha em 2006, a Seleção se viu órfã de duas de suas principais referências. Pouco mais de uma década se passou e, se há algo que o futebol brasileiro não pode reclamar hoje em dia, é o fato de estar carente de laterais de qualidade. Dos sete que chegaram às semifinais da Liga dos Campeões, quatro estarão na decisão de sábado em Cardiff, entre eles os principais nomes do setor no país: Dani Alves (que busca a quarta Champions) pela Juve e Marcelo (que sonha com a terceira) pelo Real - Danilo e Alex Sandro são os outros dois.
- Para o futebol brasileiro, esse domínio nas laterais é algo fantástico. Há muitos anos não acontecia isso. Sempre quando se falava de jogador brasileiro era meio-campista ou atacante. Poucas vezes se falava de um lateral, a não ser na nossa época, que era um pouco mais competitiva – disse Cafu, em entrevista ao GloboEsporte.com.

Fonte: globo.com

Ex-Bahia, Jobson se envolve em acidente com vítima fatal

Foto: Agência Estado

Atacante do Bahia em 2011, o jogador Jobson se envolveu num acidente grave na tarde desta sexta-feira (3), entre os municípios de Marianópolis e Divinópolis, no Tocantins. O carro em que o atleta estava capotou na estrada e deixou uma pessoa morta e quatro feridas – entre elas, o próprio Jobson, que é dono do automóvel.
Jobson está afastado dos gramados até março de 2018 por se negar a fazer um exame antidoping quando jogava no Al Ittihad, da Arábia Saudita. Segundo a polícia local, foram encontradas diversas latas de cerveja e uma garrafa de whisky no veículo

sexta-feira, 2 de junho de 2017

TV Cultura vai transmitir amistosos da Seleção Brasileira

TV Cultura vai transmitir amistosos da Seleção Brasileira

A CBF assinou contrato com a TV Cultura para a transmissão dos amistosos da seleção brasileira contra a Argentina, no dia 9, e a Austrália, no dia 13. Os dois confrontos acontecem às 7 horas da manhã (horário de Brasília). A informação foi confirmada pela emissora estatal paulista.

A TV Cultura será responsável pela transmissão na rede aberta enquanto a TV Brasil fará o televisionamento na rede fechada. A narração ficará por conta de Nivaldo Prieto, narrador na Fox Sports, com comentários de Pelé e Denílson, que atua na Rede Bandeirantes. Além das duas emissoras, as partidas ainda serão transmitidas pelas mídias sociais por dois patrocinadores da CBF, Itaú e Vivo.

A partida contra a Argentina marca o início de um novo modelo de transmissão. Toda a transmissão dos jogos, incluindo a geração de imagens, ficará a cargo da CBF. A entidade enviará profissionais a Melbourne, local dos amistosos, e está comprando horário nos canais para exibição.

Até o ano passado, a Rede Globo transmitia todos os amistosos do time nacional com exclusividade. A CBF tentou firmar parceria com a própria Rede Globo e a TV Bandeirantes, mas não entrou em acordo financeiro para a exibição das partidas.

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Com negócio quase fechado, Inter tenta incluir atletas em transação para tirar treinador do Bahia


Mesmo disposto a pagar uma multa rescisória no valor de R$ 600 mil, o Internacional tem planos para diminuir os valores pagos ao Bahia, na negociação para levar o técnico Guto Ferreira. Interessado no conhecimento de ‘Gordiola’ na Série B, onde comandou o Esquadrão no ano passado, o Colorado tenta incluir jogadores para amortizar o pagamento a ser feito para o tricolor.
Os nomes dos atletas oferecidos ainda não foram revelados, mas a tendência é que os jogadores sejam para o setor de ataque, onde o Bahia não vem contando com seu principal nome, o centroavante Hernane. A direção tricolor, por sua vez, não estaria disposta a negociar e só aceitaria o valor integral da multa prevista em contrato.
A imprensa gaúcha já dá a chegada de Guto Ferreira ao Internacional como certa, com dirigentes Colorados podendo anunciar o técnico tricolor ainda nesta segunda-feira (29), em entrevista coletiva agendada para acontecer às 17h.

Fonte:osgalaticos