CÂMARA DE VEREADORES DE CAIRU

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Em bonita festa Bahia da Baixa Alegre tem nova diretoria empossada

Aconteceu nesta sexta feira dia 21 na sede social da AMBA, a solenidade de posse da nova diretoria do Bahia da Baixa Alegre. Para um mandato de 3 anos, o novo presidente Jailton Almeida, vice Luis Menezes (Doriva) e toda diretoria tem pela frente o desafio de conquistar um título inédito do Campeonato Valenciano de Futebol, além de dar início à construção da sua sede esportiva além de ampliar o trabalho social com a divisão de base.
A noite festiva começou com os hinos de Valença e Nacional sendo entoados e logo após a apresentação do grupo de dança do Bairro e considerações das autoridades presentes e representadas.
Após os pronunciamentos a nova diretoria foi empossada deixando claro o comprometimento com o clube e o esporte valenciano.
Participaram do Evento o vereador e desportista, editor chefe do mundodabola.com, Fabricio Lemos, o defensor público Carlos Maia, o diretor de esportes da PMV professor Assis, o presidente da LVF Olivaldo Barbosa e outras representações.
Participaram ainda do evento o presidente do São José de Nilo Peçanha srº Wilker, e o diretor do Bolívia Antonio Cardoso. A comunidade prestigiou o evento e depois curtiu a noite com Robertinho de Valença e um belo coquetel.
O Bahia estreará no campeonato valenciano dia 16 de março contra o Bolívia, primeiro desafio para o técnico Amaral e seu auxiliar, Gazo e toda diretoria.













quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Bahia da Baixa Alegre realizará festa de posse da sua nova diretoria

O Bahia Futebol Clube, filiado a Liga Valenciana de Futebol estará realizando nesta sexta feira dia 21, a festa de posse da sua nova diretoria. Jailton Almeida é o novo presidente e Luis Menezes ( Doriva) vice. 
Para um mandato de 3 anos, a nova diretoria espera realizar um bom trabalho com a divisão de base, o clube amador e a construção da sua sede social  no Bairro da Baixa Alegre onde já encontra-se com o terreno adquirido.
A festa será a partir das 19:30 na sede de Moradores da Baixa Alegre.
Diretoria
 
Amaral técnico do Bahia
Jai Presidente - Rudval e Henrique diretores

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Campeonato Valenciano de Futebol 2014. No principal Bolívia vence União, no sub 17 União goleou

Bolívia
Neste domingo dia 16 teve sequencia o Campeonato Valenciano de Futebol 2014 com mais um jogo valendo pela segunda rodada da competição. Em campo as estreias do Bolívia e União.
Depois dos 90 minutos, o Bolívia levou a melhor, 3 a 1 foi o placar. A construção desse resultado deu-se pelo motivo da equipe do maior bairro da cidade comandar melhor as ações no decorrer da partida. A primeira etapa terminou com o time do técnico Ednelson vencendo por 1 a 0 com gol de Marcelo e o União perder o zagueiro Uelton por expulsão. De volta para o segundo tempo o União voltou melhor e chegou a empatar com Junior, porém com um jogador a menos não suportou a eficiência do Bolívia que ampliou o resultado para 3 a 1 com Elton marcando o segundo e Marcelo fechando o placar.
Marcelo
 
 Elton
Junior
Com o resultado o Bolívia respira aliviado, pois fez um alto investimento com as contratações e precisava retribuir coma vitória. Liderando o grupo A´com 3 pontos, a equipe boliviana voltará a campo próximo dia 16 de março para enfrentar o Bahia. a Equipe do União verá o jogo entre os Bbs e voltará a jogar dia 04 de abril para brigar pela classificação contra o Bahia.
Na categoria sub 17, o União goleou pelo placar de 4 a 0, complicando assim a vida do Bolívia que precisa no dia 16 de março golear o Bahia para poder brigar pela classificação.
União
A arbitragem que teve Ezequias como árbitro central e Mateus Carvalho e Carlos Araujo com assistente e Mário Junior com 4º árbitro foi bem, distribuindo 4 cartões amarelos e 01 vermelho, ficando com média 8,5.
 
O público presenciou a partida em sua totalidade de 574 pagantes, proporcionando uma renda de R$ 2.564,00.


Técnico do Bolívia - Ednelson

 Técnico do União - Sandro
  















Com Liedson jogando, Barca de Quinta vence o Real Bate Quente pelo Campeonato de Futebol da Baixa Alegre


Barca de Quinta
Na segunda partida da terceira rodada do Campeonato de Futebol da Baixa Alegre realizada neste domingo dia 16, o Barca de Quinta com seu bonito padrão, levou a campo o Craque Liedson para abrilhantar a competição e levar o clube do bairro do Areal à conquistar mais 3 pontos para aproximar-se da classificação. Com um elenco forte como Doriva, Liedson, Leandro Mamãe, Nerildo,Sacerdote, Del, Maicon, Dedel entre outros,  o time do técnico Enner venceu a partida por 2 a 1. John Lennon e Thio Bira marcaram para o Barca e Jhaco com um belo gol, diminuiu para o Real Bate Quente.Liedson chegou a marcar, porém estava em posição de impedimento. 
John Lennon

Thubira

Jhaco
Com o resultado o time do Areal isola da liderança do grupo B com 6 pontos em dois jogos realizados. Na segunda posição está o Nova geração com 3 pontos, Juventude, Real Bate Quente e Real Jambeiro ainda não pontuaram.
O próximo confronto do Barca de Quinta será dia 16 de março contra o Juventude, já o Real Bate Quente volta a campo dia 09 de março contra o Nova Geração.

Real Bate Quente