segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Campeonato Valenciano de Futebol 2014. No principal Bolívia vence União, no sub 17 União goleou

Bolívia
Neste domingo dia 16 teve sequencia o Campeonato Valenciano de Futebol 2014 com mais um jogo valendo pela segunda rodada da competição. Em campo as estreias do Bolívia e União.
Depois dos 90 minutos, o Bolívia levou a melhor, 3 a 1 foi o placar. A construção desse resultado deu-se pelo motivo da equipe do maior bairro da cidade comandar melhor as ações no decorrer da partida. A primeira etapa terminou com o time do técnico Ednelson vencendo por 1 a 0 com gol de Marcelo e o União perder o zagueiro Uelton por expulsão. De volta para o segundo tempo o União voltou melhor e chegou a empatar com Junior, porém com um jogador a menos não suportou a eficiência do Bolívia que ampliou o resultado para 3 a 1 com Elton marcando o segundo e Marcelo fechando o placar.
Marcelo
 
 Elton
Junior
Com o resultado o Bolívia respira aliviado, pois fez um alto investimento com as contratações e precisava retribuir coma vitória. Liderando o grupo A´com 3 pontos, a equipe boliviana voltará a campo próximo dia 16 de março para enfrentar o Bahia. a Equipe do União verá o jogo entre os Bbs e voltará a jogar dia 04 de abril para brigar pela classificação contra o Bahia.
Na categoria sub 17, o União goleou pelo placar de 4 a 0, complicando assim a vida do Bolívia que precisa no dia 16 de março golear o Bahia para poder brigar pela classificação.
União
A arbitragem que teve Ezequias como árbitro central e Mateus Carvalho e Carlos Araujo com assistente e Mário Junior com 4º árbitro foi bem, distribuindo 4 cartões amarelos e 01 vermelho, ficando com média 8,5.
 
O público presenciou a partida em sua totalidade de 574 pagantes, proporcionando uma renda de R$ 2.564,00.


Técnico do Bolívia - Ednelson

 Técnico do União - Sandro
  















Nenhum comentário:

Postar um comentário